Autora on
O Jimin desmaiou e foi levado as presas para um quarto para os médicos verem se ele estava bem, mesmo inconsciente ele estava preocupado com você, ele não saberia como viver sem você, você era o amor da vida dele, vocês se conheceram de um dia para o outro e acabaram se apaixonando, na cabeça dos dois isso era coisa do destino, mas apenas aconteceu...
Jimin mesmo inconsciente pensava em todos os momentos em que vocês estavam juntos, em cada sorriso seu, em cada momento de felicidade de vocês juntos, mesmo com as brigas vocês sempre estavam juntos, independente do que fosse.
Aos poucos o Jimin foi acordando e estava se perguntando se tudo não se passava de um sonho, ou melhor...pesadelo, se perguntava onde estava e o porque de estar em um hospital, aos poucos ele foi levantando e se lembrou da S/n e voltou a chorar desesperado pois queria ver o amor da sua vida.
Já com S/n a coisas não mudaram, ela continuou em coma... foi como o médico disse, o coma dela não tem um término, vai ser só o tempo para decidir quando ela vai acordar, e se ela irá acordar......
Jimin não parou de chorar até então, o médico precisou ir até o quarto para acalmar ele. Jimin se acalmou e dormiu.
*Quebra de tempo*
Jimin acordou novamente e decidiu ir até o quarto de S/n para falar com ela, mesmo que ela não esteja acordada vai estar ouvindo, ele sem se esforçar muito para levantar foi caminhando até o quarto de sua namorada, entrou lá e viu ela cheia de tubos, Jimin pensou consigo mesmo que ela parecia um anjo até dormindo, em passos pequenos e lentos ele foi se aproximando da cama dela, tocou sua mão e estava gelada como se fosse um cadáver, Jimin começou a chorar novamente com medo de perde-la.
Jimin on
Ver S/n daquele jeito me deu um medo no coração que meu Deus, aproveitei que estava a sós com ela e decidi falar tudo que estava sentindo, pois S/n me ajudava bastante em momentos ruins, então falar o que estou sentindo deve ser melhor.
-Ai S/n você não sabe o que sentindo, eu estou muito preocupado com você, estou com muito medo de te perder, você em tão pouco tempo se tornou a minha alma gêmea, nem faz um ano que estamos juntos e parece que já estamos casados, e eu estava planejando uma surpresa, eu iria te pedir em casamento, iria não, ainda vou, se tudo der certo você vai se tornar a Sra. Park e aí sim eu vou me tornar o homen mais feliz do mundo.
Depois que eu terminei de falar isso, os aparelhos que estavam ligados ao corpo dela pararam de funcionar, foi a aí que eu me toquei que ela não estava resistindo, ela estava morrendo, eu iria perder o amor da minha vida.
Eu estava desesperado, sai correndo para chamar o médico, eu não poderia perder ela. O médico foi até o quarto dela o mais rápido possível, fez um ressucitamento e nada, fez novamente e nada, fez mais uma vez e o aparelho voltou a funcionar, e eu fiquei aliviado...
Ela voltou pra mim, eu não vou ficar sem o meu amor, vou pedir ela em casamento e vamos viver felizes.
Vocês devem estar se perguntando se ela saiu do coma, e eu respondo que SIM graças a Deus.
Agora eu só preciso esperar até o médico dar alta para ela, depois o meu plano para o casamento vai começar a acontecer........
_______________________________________oiii gnt, espero q estejam gostando muito, era pra eu ter postado esse cap semana passada, mas eu tava sem cell, mil perdões.
enfim vou postar semana q vem acho q na quarta feira, eh isso....
bjooos amo vcs❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que irmãos +18- Park Jimin [HIATUS]
FanficQuando você era pequena sua mãe morreu, e desde então seu pai não se apaixonou por mais ngm. Se passaram alguns anos e seu pai conheceu uma mulher (no caso ela irá ser sua madrasta), ela era bnt e tudo mais. Quando vc completou 17 anos seu pai aviso...