Cap 10

38 5 0
                                    

2 semanas depois

S/n on

Bom eu sei sobre mim bem pouco, o Jimin me explicou algumas coisas sobre ele e sobre mim...

Eu achei ele super lindo, e eu tô sentindo algo a mais por ele, mas eu acho que ele não.

Bom eu não me lembro de nada, só algumas lembranças, fico vendo as vezes na minha mente um sorriso bem bonito por sinal, mas não descobri de quem é...

Ent... Agr eu estou me arrumando pq eu tô começando a provocar o Jimin, por mais que eu ache que ele não gosta de mim eu vou provocar.

Eu coloquei um shorts curto, tipo muito curto e um cropped da Adidas, me olhei no espelho uma última vez e sai do meu quarto, fui para a sala e Jimin estava lá sentado no sofá, ótimo meu plano vai dar certo...
Passo por ele e sento no outro sofá, ligo a TV e coloco na Netflix mas não tinha nada, ent coloquei no YouTube e coloquei um funk (Autora: gente eu esqueci de colocar no começo da fic q ela é meio Brasileira) e outras músicas.

Começo a dançar indecente da Anitta

(Autora: finge q só tá a S/n)
Termino de dançar e percebo que Jimin está com um volume nas calças.
Decido ir até a cozinha beber água... Mas o que era pra ser um copo de água foi acho que uns trezentos mas ok.
Quando voltei pra sala olhei para o Jimin e ele estava se masturbando e gemendo o meu nome, de olhos fechados ainda eu pude admirar mais ainda a sua beleza... Mas o momento em que eu estava olhando a beleza desse Deus grego coreano não durou muito tempo pois ele abriu os olhos.

Ele me olhou assustado, e a única coisa que fez foi colocado as calças e sair correndo para o quarto...

Depois disso tudo eu fiquei pensando no que acabou de acontecer, fiquei meio tonta tentei ir para o sofá mas acabei caindo e desmaiando...

Percebi o que tinha acontecido e lembrei de tudo, literalmente tudo... Minha memória voltou, lembrei que namoro o Jimin.

Subi para o meu quarto tomei um banho e me troquei, dps fui no quarto do Jimin, assim que abri a porta percebi que ele estava dormindo, entrei do mesmo jeito, fechei a porta e fui até a sua cama...
Sentei em sua cama e fiquei fazendo carinho em seus cabelos e falando coisas que vinham do meu coração.

Autora on

O que S/n não sabia era que Jimin estava acordado desde momento em que ela entrou no quarto, ele estava escutando cada palavra que sua amada estava falando

Assim que ela terminou de falar ele respondeu há assustando

– também te amo minha princesa-assim que Jimin falou isso os dois se abraçam

S/n pegou suas coisas e colocou no quarto que antes era dos dois.

Chegou a noite e eles foram dormir agarradinhos.

_______________________________________
Oiiiii povo lindoooooo

Ent ainda tá uma bosta esses caps eu sei
Mas eu prometo q vou melhorar

Bjooo pro 6s😘❤️

Mais que irmãos +18- Park Jimin [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora