1- Aqueles olhos azuis

2.6K 115 37
                                    

  Bom galera antes de tudo eu queria dizer que essa é a minha primeira fic então qualquer coisa dclp e eu não sou muito boa em portugues, mas obrigada e boa leitura! ;)

    Pov Nico

  Que dia péssimo !! Eu ainda estou preso nessa enfermaria depois da luta contra Gaia,e nossa que tédio ! Eu posso ver que estou TOTALMENTE bem , mais tem uma pessoa que não sai do meu pé , ele se chama Will , William Solace ele é tão lin.. , não para com isso Nico ele é horrível , uns 10 centímetros mais alto que eu , bronzeado , musculoso ,cabelos dourados como o puro ouro e olhos simplismente azuis como o céu sem nuvens , ha.. tão horrível , ele é um enfermeiro filho de Apolo aqui no acampamento meio-sangue , bom depois de ter quase sido engolido pelas sombras ele não para de me cuidar aqui na enfermaria , só é estranho , quando alguém tentava se aproximar de mim ele olhava ficçamente com aqueles lindo olhos azuis e a pessoa saía na mesma hora.
  Bom vocês devem tar de perguntando , o que de maravilhos eu devo tar fazendo agora , certo ? Errado agora eu estou deitado em uma maca comendo meu café da manhã , esperando que algo aconteça. O que eu estou vestindo ? Uma calça preta ,uma blusa preta , e uma toca.
  Eu estava terminando de comer quando a porta da enfermaria se abre e quem entra ? O Solace , ele me encara com aqueles olhos  e sorri , tá ele sempre sorri mais é tão bonito sempre ,bom enfim , ele entra olha pro meu prato e repara que eu comi quase nada e fala:

-Nico ! Eu ja te disse que você tem que se alimentar direito !

  Diz ele ja se aproximandoe sentando numa cadeira do lado da minha maca , então eu falo :

-Solace , você sabe que eu não gosto disso...- falo um pouco rude.

Ele me encara e seu sorriso fraqueja por um segundo voltando ao normal depois

-Eu sei , quer dizer do que vc ta falando exatamente ? Da comida ?

  Eu encaro ele:

-Você e muito chato as vezes.-falo com um meio sorriso se formando no meu rosto.

Ele me encara serio mais depois sorri

-Ninguem mais acha isso alem de você ! - diz ele agora rindo alto.

-Convencido.- falo rindo baixo.

Quando fasso isso ele me olha intensamente , com vergonha eu desvio o olhar.

-Hã , por que você veio aqui ? -pergunto.

Ele sorri , se alevantando e foi buscar uma caixa de seus utencílios médicos , hã... sabia agora o que eu teria que ser submetido , aos exames do will , isso nunca dava certo...

-ok Nico , sera que podeiria tirar a camisa ? - pergunta ele me olhando.

QUE ? SOCORRO , quando o will pensa que resebeu esse tipo de autorização, quer dizer ele me pediu , mais ha tá ok. Pensando isso acabo tirando minha camisa e ele se aproxima com alguns aparelhos em mãos , acho que ele consegue ver a minha cara que só representa uma coisa : vergonha , muita vergonha . Ele sorri com aqueles dentes branquíssimos e fala :

-Ta tudo bem Nico , são só algumas verificação e dependendo daqui a dois dias eu já posso te liberar e...

-Dois dias!!! - digo cortando ele.

-deixa de ser chato Nico , não posso ser uma companhia tão ruim - diz ele me olhando com aqueles lindos olhos azuis que refeltiam,seria "preucupaçao?" , esperando uma resposta que claramente eu não ia dar. Fico em silencio e ele parece entender que eu iria ficar quieto e começa a checar meu coração , quando ele toca em meu peito , meu coraçao dá saltos e eu sinto como se nada mais impostase sem perceber me pego sorrindo.Will me encarava feliz e eu mesmo tendo vejo receio em seus olhos. Eu percebo que fiquei muito tempo encarando ele e entao desvio o olhar ,consigo ver ele me olhando intensamente mais fica quieto. Ele termina os exames e dis que no final do dia ele volatria mais que por enquando teria que cuidar de outros pacientes. Eu fico triste por não ter aqueles lindo olhos como companiae acabo adormecendo , nossa eu realmente não tinha me recuperado totalmente com pensado...Quando acordo novamente ja era noite e percebo que tinha por aue ficar acordado entao volto a domir e com isso vieram o sonhos...

Oi galera,vcs gostaram o que acham que eu possa fazer para melhorar?E antes de qualquer coisa vao ser capitulos mistos,no proximo coisas vao acontecer e a historia vai comecar a andar,e deixem coraçaozinho,bjs da batata <3

Das Trevas Para a Luz(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora