Olá espero que vocês gostem desse novo capítulo e compartilhem,bjs da batata
Pov Will
Hoje o dia está lindo, nuvens branquinhas, um céu azul anil e os pássaros não param de cantar. Meus irmãos do chalé 7 estavam todos animados e logo saíram para fazer suas tarefas no acampamento. Logo eu também saí e ao abrir a porta sorri, podia ver todos felizes perto de seus chalés que formam um U, mais atrás eu via o lindo campo de morangos e na outra direção podia ver a praia, perto da Casa Grande podia-se ver a Atena Paternos, a estátua que o Nico,Reyna e o Sátiro Hedge trouxe-se para o acampamento para que os romanso e os gregos lutasem lado a lado na grande guerra contra Gaia.
Lembrar-se que Nico ajudou e fez tantas coisas importantes fez Will sorrir, desde que ele viu seu pai,Apolo trazendo Nico para o acampamento ele sabia que ele ia ser alguém assim. Desde aquele tempo Will já se sentia atraído pelo Nico, hoje ele podia ver isso, anos atrás ele achava que não era nada de mais.
Com seu coração cheio de paixão Will se direcionou para a enfermaria do acampamento que era uma construção branca que se destacava no acampamento, que ficava perto da Arena onde a maioria dos semideuses já treinava luta com espadas e arco e flecha. No lago podia se ver semideuses fazendo canoagem e no céu alguns pégasos podiam ser vistos, rasgando ele como se fossem flechas.
Chegando na enfermaria Will logo colocou seu jaléco, que fazia seu figurino ser um pouco engraçado pois ele usava sua blusa laranja do acampamento, chinelos e uma bermuda estilo surfista, em seu colar de contas do acampamento já podia ser vistos nove pingentes.
Will havia chegado no acampamento com sete anos, pois um dia quando chegava da escola Will encontrou sua mãe morta, ela se chamava Naomi, era loira, bronzeada e sempre estava com seu sorriso radiante nos lábios. Com isso um homem que era seu vizinho apareceu e contou-lhe que era um sátiro e que levaria ele para um lugar aonde ele não precisaria se preucupar e ter o mesmo fim de sua mãe. Na hora ele não entendeu o que estava acontecendo mais ao chegar no acampamento ele percebeu, logo foi reclamado filho de Apolo e foi muito bem acolhido por todos no acampamento. Não demorou muito para Will descobrir que o que ele mais amava fazer na vida era curar pessoas, no começo ele se sentiu um pouco inútil mas agora ele via como ele era importante e não se via mais pensando dessa forma.
Terminou de se trocar e foi pegar seus aparelhor médicos. Após alguns pacientes ele chegou perto da maca do seu paciente favorito : Nico. No começo Will ficava o dia todo ao lado de Nico, não saía nem para almoçar ou dormir, mas agora que Nico já estava melhor sua irmã Kayla praticamente obrigava Will a sair da enfermaria. Antes de atravesar a enfermaria até Nico, Will olhou para a rua através da janela e viu que já estava quase ficando noite, "nossa nem vi o tempo passar" , pensou Will.
Sentando-se na cadeira ao lado da cama de Nico, o loiro logo viu que o moreno dormia calmamente, alguns cabelos negros caíam no rosto dele e sua pele branca era tão bela que parecia marfim, Will achava aquela visão tão linda e podia ver que, sim ele está apaixonado por aquele garoto da morte.
Will não sabe quanto tempo ficou olhando para o moreno, mas quando viu estava observando aqueles lindos olhos negros, ficaram muito tempo olhando fixamente um para o outro, nem um mometo Will parou de sorrir e Nico parecia esboçar o começo de um sorriso, Will levou a sua mão ate Nico e tirou o cabelo que cobria a maior parte do rosto do moreno, ao perceber que Will tocara nele, Nico desviou o olhar e se encolheu um pouco, o loiro nunca tinha visto o outro assim tão frágil e pode ver que Nico havia corado um pouco, vendo isso Will resolve fazer o que ele tinha ido fazer ali : examinar Nico.
Will se alevantou e pode ver que Nico olhava para ele curioso e fala :-Oi eu queria me desc...-começou Will, mas foi interrompido por Nico.
-Se desculpar por que Will? - Nico se sentava na maca enquanto perguntava isso, mas o que mais chamou a atenção do loiro foi que Nico nunca havia chamado ele de Will. Vendo a cara que Will fez ao ouvir isso Nico sorriu, ok isso está estranho pensou Will.
-Hã, por ter dormido bem...em cima de você.. e bem eu estava cansado..e...-Will olhou para Nico que agora ria alto, ok algo realmente está acontecendo pensou ele, o moreno percebeu que esta rindo e instantaneamente ficou no seu estado normal de seriedade.
-Ta tudo bem- foi tudo o que ele falou.
Will estreitou os olhos para Nico que ao ver aquilo se encolheu, é seus olhos pode ser intensos Will, pensou Solace rindo.
-Hã, já pode tirar a camisa tenho que ver aquela sua cicatriz- diz Will seriamente. Nico tira a camisa e cora ao ver Will olhando para o seu abdomen, e nossa que abdomen pensou Will, levantando seu olhar, viu que o moreno estava corado, o loiro adorava ver o Nico com vergonha.
-Bom- disse Nico olhando para Will- Você não veio aqui só para me visitar, não é?
-Hum...eu vou passar mais um pouco dessa pomada de ervas que os filhos de Deméter fizeram,então daqui a dois dias, tenho certeza que você já vai estar melhor e poderá ir sair da enfermaria - disse Will, com uma voz triste.
-Hum tudo isso ainda? Não aguento mais!- disse Nico
-Nossa, eu achava que você gostava da minha compania!- disse Will brincando- Mas fica aí quietinho que eu tenho que te axaminar.
-Hum...tá- diz Nico
Will pega a pomada e começa a passar na cicatriz, como sempre ele sente uma eletricidade passar para sua mão e pode ver que Nico também sentiu isso, sorrindo Will terminou de examinar o Nico e logo se despediram, o moreno estava se deitando para dormir quando Will se vira e fala :
-Essa foi a melhor visita que eu já fiz- falou sorrindo e saiu, talvez ele viesse fazer outra visita para Nico de noite. A última coisa que Will viu foi o sorriso no rosto de Nico.
Oie,obrigado por lerem e deixem sua estrelinha,bjs da batata.
Ps:vai ter outro capítulo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das Trevas Para a Luz(Em Revisão)
Fiksi RemajaNessa fanfic, Will Solace e Nico di Angelo passam por várias provações, traições e perdas. Juntos terão que enfrentar uma profecia, todos devem tomar cuidado com os deuses, e um beijo mudará tudo. O que será que vai acontecer? Desculpe qualquer...