6-A Árvore

867 79 8
                                    

   Oie, leiam,compartilhem e isso aí.

     Pov Nico

-Essa a melhor visita que eu já fiz - disse Will e saiu da enfermaria.

    HOU  eu tinha que adimitir, ele até que é bonitinho e nossa aqueles olhos, foco Nico, pare de pensar isso ele nunca ia querer nada com você imagina! Aliais eu não deveria nem estar pensando nessas possibilidades.
   Foco Nico você tem que prestar atenção no plano para fugir desse inferno, sem querer ofender pai.
    Resolvo ir dormir um pouco, para que depois eu  esteja descansado...com esse pensamento o moreno se deitou no maca e dormiu. E a noite não foi tranquila como ele queria...

               Sonho on

   Eu estava em um escuro total, sem som, sem luz, sem nada somente eu. Eu sabia o que viria a seguir, ele já tinha esse mesmo sono há dois dias e aquilo sempre lhe intrigava.
   Como sempre eu me sentei no que eu achava ser o chão e esperei, esperei e esperei, então derrepente eu começou a ouvir o som de folhas e olho para o lado, como sempre lá havia uma "ilha" no meio da escuridão, aquela ilha tinha várias árvores,arbustos,flores e um lindo lago anil, no meio daquilo tudo a sirueta de uma mulher se destacava, Nico esperou a mulher se aproximar e se curvou em respeito à ela.

-Pode-se levantar querido -Sua voz era doce, mas Nico sabia que por trás de tudo aquilo ela lhe odiava.

-Deméter - comprimentou Nico - Vamos?

-Claro di Angelo - disse a deusa - A Árvore está maior hoje.

   Eles começaram a se direcionar até o lago, na margem dele estava uma pequena árvore que tinha uns 30 centímetros de altura. A última vez que eu tinha visto ela tinha uns 15 centímetros.

-A senhora não me contou por que eu tenho vir aqui todo dia. Então será que...-cdisse Nico que foi cortado pela deusa.

-Não, já lhe disse criança, eu  irei te contar no tempo certo, se não descobrir sozinho - disse Deméter.

-Como quiser - disse Nico calmamente, que estava muito curioso.

     Como sempre Nico se aproximou da Árvore e tocou suas folhas que pareceram brilhar ainda mais, eu esperei Deméter lhe intregar a água como sempre fazia, mas dessa vez ela não o fez. Nico pensou que tinha um grande ponto de interrogação na cabeça já que a deusa falou :

-Hoje vamos fazer uma coisa diferente - disse ela - Se aproxime do lago garoto.

   Ao fazer isso Nico viu o seu reflexo na água e levou um susto.
     Nico não se via na água ele via Will, sim o Solace. Rápidamente eu me viro para a deusa que gargalhava da cara dele, que então falou:

-Esse lugar é sagrado Nico, aqui as pessoas, mortais ou imortais vinham aqui para saber sobre seu futuro no amor - disse ela como se respondese tudo. Ela deve ter visto que eu ainda não tinha entendido, então falou depois de um suspiro:

-Will é o seu futuro, essa Árvore é vossos futuro, cada galho dela representa um futuro diferente para vocês. Toda essa escuridão são as Árvores que não foram cultivadas e acabaram morrendo infelizmente - ela suspirou novamente - E essas Árvores vivas que estão a nossa volta são os amores cultivados que viverão mesmo após a morte - Ela se sentou ao lado da pequena árvore acariciando a terra ao redor- Essa árvore ainda está se formando, A sua Árvore e do Will, mas você tem idéia do que acontece quando A Árvore morre?- Perguntou ela sorrindo para Nico que ainda estava abismado se olhando na água, tão abismado que nem respondeu a deusa que suspirou e continuou- ha Nico querido quando A Árvore morre um dos donos dela morrem-ela olhou para Nico que agora encarava a deusa- Você pagará com tudo que seu pai fez Nico, quando ele raptou a minha filha, eu não sabia como me vingar, mas agora as Parcas, colocando você no futuro do Will, fizeram o serviço para mim e você sabe que nunca vai conseguir o amor de Will, eu vou cuidar para que você sofra com ele morto nos seus braços-ela gritava e gargalhava histéricamente essa última parte- Nos seus braços, está na profecia - Ela sorriu e foi embora deixando somente um montinho de folhas.
     Nico estava com raiva medo e nem percebeu quando começou a chorar, ele sabia que o loiro era muito importante para ele.
 
               Sonho off

    Quando o moreno acordou, o céu aina estava escuro. Nico suava e chorava intensamente. É ele viu que estava apaixonado pelo Will e não ia deixar de jeito nenhum que ele morrese.

     Oie espero que tenham gostado, deixem suas estrelas,desculpa qualquer coisa e sim odeiem a tia Deméter,bjs da Batata.

Das Trevas Para a Luz(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora