Capítulo 5 - Um bar e um surto

875 84 14
                                    

Toda a súbita coragem que Nico havia adquirido, sabe se lá como, já havia se esvaido, e agora parado na frente daquele bar ele se perguntava.

Porque ?

Porque ele havia acordado as 7h da manhã e mandado mensagem para Jason e Reyna falando para eles irem ao show com ele ?

Porque ele havia mandado mensagem para Will dizendo que ia no show ?

Oque havia se passado em sua cabeça?

Ele até tentou desistir de última hora, porém Bianca não deixou, alegando que ele já havia dito que iria e seria uma grande babaquice voltar atrás logo agora, sem contar que ela também disse que Will ficaria triste, Nico não podia ser um monstro aponto de deixar Will Solace triste mais uma vez, já era dificil achar alguém que mostrasse algum tipo de interesse em Nico, por menor que fosse, Di Angelo não podia se dar ao luxo de afastar a única pessoa que ele achou.

Nico se sentia cansado, ele havia chorado muito e dormido pouco, oque de certo não é uma boa combinação. Seu estomago doía, ele estava sem comer nada desde o lanche da tarde do dia anterior, e ele não conseguiria comer nada agora, a ansiedade não permitiria. Ele havia vomitado um pouco aquela manhã, e ele queria vomitar agora, porém não havia nada em seu estomago para que ele pudesse botar para fora.

-Você está bem? - Jason pergunta.

-Sim - Nico menti enquanto olha para os próprios pés.

-Então vou ter que pedir para você afrouxar o aperto na minha mão - então Di Angelo percebe que está segurando a mão do amigo com uma força um pouco exagerada.

-Desculpe - ele solta Jason.

-Tudo bem - Grace volta a segurar a mão do outro.

Deviam ser seis horas da tarde, o bar ficava em uma praça movimentada no centro da cidade, o lugar não parecia ser muito grande, haviam algumas mesinhas do lado de fora, e o seu interior parecia ser bem iluminado.

-Tem certeza de que não quer ir embora? - dessa vez é Reyna que se pronúncia.

-Não sei...

-Nico! Você realmente veio! - Will surgiu na frente de Di Angelo, com seu sorriso fofo e radiante, sorriso esse que fez o coração de Nico se aquecer - por um momento achei que você não viria.

-Ham... e-eu trouxe uns amigos - Nico fala indicando os dois adolescentes atrás dele - Jason e Reyna.

Eles se cumprimentam e logo Will e Jason entram em uma conversa sobre bandas. Nico invejava essa capacidade que os dois tinha de se enturmarem facil, ele não consiga entender como aquilo era possivel.

-Vamos entrando já, logo eu tenho que ir para o palco.

Os quatro seguem em direção a entrada do bar, e...

Puta merda!

Nico trava na porta do local.

"Quanta gente!" Nico pensa enquanto se controla para não surtar. Jason segura na mão de Nico, e da um sorrisinho tentando o incentivar a entrar no local.

Di Angelo caminha ao lado de Grace. Alguém passa ao lado de Nico e acaba esbarrando em seu ombro de leve. Porque as pessoas estavam olhando para ele? Calma, ninguém o olharia, não tem motivo para isso... mas será?

Nico sente a sua mão suar e seu coração acelerar, era muita gente, muita gente...

-Tudo bem Nico? - Nico olhou para o lado e viu que Will o encarava com um olhar preocupado - você ficou pálido derrepente.

Os Pequenos Momentos (Solangelo)Onde histórias criam vida. Descubra agora