Attraction

428 32 54
                                    


Boa leitura!

_____________________

Eu estava no banheiro da escola. Não aguentava mais essas sensações.. esse desconforto...

Acabo deixando lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Ah como eu odeio chorar! Eu me sinto tão fraca! - Parece que estou abrindo meu coração para que qualquer um possa pisar nele..

Eu odeio ter que "aguentar" meus problemas por que não sei resolve-los! Eu odeio ter que cuidar de tudo mesmo tendo apenas 17 anos! Eu odeio ser eu mesma; fingir que sou durona, que está tudo bem, que meu coração é de pedra, que eu não tenho sentimentos.. ter que conviver com essa mentira! Eu odeio minha, vida eu odeio tudo...

-Está tudo bem? -Uma voz feminina surge me tirando do transe.

Fungo e engulo o choro. Ela bate mais uma vez na cabine.

-Está. -Minto.

-Tem certeza? -Ela insiste.

Não! Eu tava no fundo, tão, mas tão no fundo do poço, que já dava para ver o núcleo da Terra.

-Não.. -Escapa dos meus lábios e no mesmo instante reparo que ela pode escutar.

-Não tem problema se você não quiser falar, só saiba que eu posso te ajudar! -Mesmo não vendo eu aposto que ela estava sorrindo.

-Não, não pode ajudar! Ninguém pode! -Mais lágrimas caiem. -Desculpa..

-Pelo que? -Pergunta confusa.

-Por ser grossa.. Você não merece ser tratada assim!

Eu sei que sou conhecida como "durona" mas pelo amor, ninguém merece ser tratado assim, muito menos quando quer ajudar. Se fosse um idiota querendo me deixar para baixo, ou me zuando por está chorando, tudo bem, mas nesse caso eu fiz errado.

-Não precisa se desculpar, eu que devia por está me intrometendo.

-Não, nunca! Acho que é até estranho alguém nessa escola se importar com o sentimentos dos outros! -Ela ri fraco.

Resolvo me levantar do vazo e abrir a cabine, podendo avistar a garota que eu estava conversando faz alguns minutos. - Ela era morena, tinha os cabelos curtos, quase da minha altura e, muito bonita. Quando ela repara que eu estou de pé, na mesma hora, por impulso eu abraço ela com um abraço apertado, e começo a chorar.

Sempre quando você está triste, e precisa de ajuda, não tem um abraço confortável que não faça você chorar. Sim, eu não conhecia ela, eu não fazia ideia quem ela era -E ela não sabia quem eu era- Eu não sei se isso estava me deixando mais aberta, ou se era o fato dela está alí e mais ninguém. Mas aquele abraço foi realmente diferente.

Respirei fundo e distânciei nossos corpos. E em seguida, olhei para seu rosto que estampava um sorriso sem mostrar os dentes.

-Você é a...

-Elizabeth Cooper. - Corto-a.

-Você é a esquisitona que eles falam?

-É... e você é a?

-Veronica Lodge, prazer. -Franzi a testa.

-Você é aluna nova?

-Sim. Cheguei hoje, vim de Nova York... -Pensa. -EU FALTEI O PRIMEIRO DIA DE AULA! -Ela grita histérica.

Tudo bem eu te faltado o primeiro periodo, mas com certeza ela nem apareceu na aula. E além disso, hoje é o primeiro dia de aula dela.

-Calma! -Rio fraco. -Você pode ir na diretoria e dizer que acabou menstruando e tava procurando um absorvente.

Give Me Love | ʙᴜɢʜᴇᴀᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora