babaca narcisista

281 23 6
                                    


Pov's Jughead Jones.

Fiquei extremamente puto quando betty aceitou o pedido idiota de namoro daquele imbecíl.

Eu não sei se deveria contar a ela que antes daquela ceninha ridícula, ele estava com uma garota, tentando saber como uma mulher gostaria de ser pedida em namoro e, em troca da resposta da menina eles fizeram sexo.

O diretor que até agora eu não consegui falar o nome, me chamou na direção. Ele quis falar sobre algumas coisas que não estavam explícitas e sobre algumas aulas que minha mãe tinha me inscrito.
Sim, eu deveria ter feito isso antes, mas só hoje eu consegui resolver isso.

Me despedi do diretor e fui para minha sala. Depois que a aula acabou peguei minhas coisas e saí, mas antes sinto uma mão em meu braço.

—Jughead. –Uma voz feminina que logo reconheço me chama brava.

—Elizabeth. –Me viro tendo a vista de seu corpo. Seu lindo corpo que infelizmente, não pude ter total visão despido.

Ela encara meus olhos por um tempo.

—Me explica uma coisa rapidinho. –Fala com um sorriso cínico.

Não digo nada, só espero ela falar.

—Olha, à mais ou menos uma semana atrás nós dois, por um motivo ridículo, nos beijamos. Tá, aquilo foi só um beijo e eu nem ligo para essa merda, mas eu descobri que, você e a mimadinha da Josie estão namorando á duas semanas, certo?

Eu tinha esquecido dessa merda de namoro graças a uma mulher que está  esse exato momento na minha frente.
Suspiro. Talvez me fazer de sonso funcione.

—Certo, estamos namorando a duas semanas. Era só isso? –Arqueio uma sombrancelha.

Ela solta um sorriso forçado.

—Não. Eu ainda não terminei. –Reviro os olhos. –Eu não sou de falar nas costas e adoro sinceridade, então, vou ser direta; A Josie não merece um namorado babaca que nem você. Tá, ela é bem idiota, mas isso não é motivo pra você desrespeitar ela assim.

Seguro o riso. Ela era estranha as vezes e, por que diabos ela estava se preocupando com isso?

—Olha Betty, eu não sei por que você me falou tudo isso e, eu acredito que a Josie também me mete chifre. E tem outra, se àquilo foi só um beijo idiota, por que você está tocando mais no assunto do que eu? Eu não nego que aquele beijo foi gostoso, mesmo sendo só um beijo e também não nego que, por mim, nós repetiriamos.

Aproximo meu corpo da mesma tirando todo o espaço entre nós, fazendo-me conseguir sentir sua respiração contra a minha.

— E eu sei que você adoraria repetir também. Eu não sou de se descartar e, mesmo que você negue, eu sou bem melhor que aquele seu namorado idiota. –Sussurro em seu ouvido.

Ela me fita por alguns segundos, põe sua mão em meu rosto trazendo-o para mais perto do seu.

—Se eu fosse uma babaca narcisista que nem você, faria uma coisas dessas; traindo a confiança do meu namorado e falando merda pra quem não devia. –Sussurra com um sorriso perverso e logo, deposita um tapa em meu rosto.

Arfo com o ato e passo a mão repetitivamente tentando amenizar a dor. Ela se vira e sai dali, como se nada tivesse acontecido.

Ela é doida! Completamente doida. Me deu mais um fora e, acho que devo escrever em algum quadro quantos foras já levei dessa menina.

Sigo até a saída da escola, saindo da escola. Paro na porta de saída e vejo Betty com Chuck. Ela olha pra mim sem nenhuma expressão e depois olha para o Chuck, ele diz algo e ela beija ele logo, adentrando ao carro e saindo do meu campo de vista.

Give Me Love | ʙᴜɢʜᴇᴀᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora