Pov's Betty Cooper.
Sábado:
A semana passou voando para me ajudar. — Chuck disse que seus pais queriam me conhecer, eu não podia estar mais "feliz" em relação a isso. Infelizmente, será hoje a noite e infelizmente eu não tenho a merda de uma roupa para ir nessa merda de jantar.
– Acho melhor eu mandar uma menssagem falando que eu não vou. — Reclamo mais uma vez.
Chamei Vee para me ajudar nessa catástrofe. Eu não sou boa para escolher roupas e, as roupas que eu tenho são aquelas bad guy, por isso Veronica venho para me salvar com seus vestidos.
– Eu tô levando como ofensa você reclamar dos meus vestidos. — Reviro os olhos. -Betty, sinceramente, acho que isso não combina com você.
– Veronica, eu não vou com aquelas roupas no jantar parecendo uma drogada. — Ela ri com sarcasmo.
– Da onde você tirou isso? -Arquea uma sombrancelha. — Primeiro, suas roupas são lindas e não tem NADA a ver com uma drogada. E segundo, por que não usar suas roupas? Se eles não te aceitarem como tu é; manda se foder.
A porta se abre e logo Polly adentra. Ela olha para mim de cabeça aos pés.
– Liza, por que você tá com essas roupas? — Antes que eu respondesse ela termina – São lindas, mas não têm nada a ver com você. — Veronica me olha como "Viu? Eu falei!".
– Obrigado pela ajuda! —Resmungo e me jogo na cama.
– já pensou em ir numa loja? — Fala Veronica como se fosse óbvio.
– Ah, claro. Espera um pouco, vou tirar dinheiro do cu pra comprar uma porra de um vestido. — Falo ironicamente.
– E eu sou rica pra que, amiga? Eu pago pra tu, anta. — Gargalho falsamente para ela.
Ela me olha séria e coloca as mãos na cintura. Não sei se ela tá brincando, porque ela sabe que odeio me aproveitar dos outros.
– Betty, é sério! Eu compro como presente, meus pais não se importam você sabe.
— Reviro os olhos– Vamos, Liza. Vai ser legal! Ai fazemos que nem aquelas cenas de filme em que a pessoa veste várias roupas até ela achar a perfeita...
– É só você aceitar que eu chamo o André para nos levar. — Ela e Polly me olham como se estivessem esperando uma resposta.
Reviro os olhos para as duas em minha frente.
– Tá bom, eu aceito. —Elas gritam um tipo de "yes" e batem palma.
***
Saio do provador com um vestido florido rosa, quem olhasse pra mim nele pensaria que eu fosse santa ou evangélica, e não uma quase "satanista".
– O que acham? — Digo sarcástica dando uma volta e sorrindo falso.
Pol e Ronnie se entre olharam pasmas.
– Horrível! — Falam num uníssono.
Rio fraco e entro no provador experimentar a outra peça. — Um vestido solto e delicado, uma cor meio nude. Nunca pensei que ficaria bom em mim.
Saio do provador, com um pouco de medo da reação delas, e vejo seus olhares chegarem a mim.– Para ser sincera não ficou ruim.
— Veronica fala me fazendo revirar os olhos. – Acho que para um jantar com os futuros ex sogros está ótimo!Veronica tá pior que Polly. Ambas só sabem reclamar de meu namoro, o que já está um saco! Eu namoro com quem eu bem entender, quem são elas para discordarem ou opinarem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love | ʙᴜɢʜᴇᴀᴅ
Fanfictiona fanfic vai se desenvolver conforme os capítulos, então por favor, paciência! Betty Cooper uma garota cheia de problemas conhece Jughead Jones, o novo menino de sua escola. O que ela não esperava é a reviravolta que estava prestes a acontecer em su...