dating and betrayal

335 29 117
                                    


Boa leitura, amores.

Quero agradecer as pessoas que interagiram no último cap, obrigado mesmo! ❤

-----------------------------------
--------

Eu passei o sábado com Chuck, depois do Pop's fui para casa dele e lá ficamos juntos.

Eu estava me sentindo bem ao lado dele. Acho que ele me mantêm segura e é uma boa pessoa, mesmo eu não gostando dele nessa forma --Digo ser apaixonada--, ele continua sendo uma boa pessoa. Qual é? Ele é jogador de futebol e, geralmente, meninos que estam nesse ramo, são uns babacas (Reggie é um ótimo exemplo).

Sem contar que ele é um gostoso, bom de cama e que sempre está do meu lado.

O domingo passou voando e finalmente consegui um emprego. Passei o dia todo com a Polly e saímos para o shopping junto com a Veronica para olhar um filme.

E hoje, bom, é segunda. Infelizmente, terei que ir a escola, vulgo inferno e, fazer uma prova dos demônios.

Eu não queria? Sim. Sou obrigada? Sim. Vou tirar nota baixa? Com toda a certeza, mas acredito um pouquinho no ser lá em cima.

Termino de me preparar e como um pão. Levo Polly para escola e vou para Riverdale High.

Adentro ao local mais odiado por mim mesma e vou ao meu armário, lá pego o necessário para a aula de hoje e volto á caminhar pelos corredores.

—Betty! –Veronica fala meu nome em voz alta ao me ver. —Finalmente te encontrei! –Diz animada.

—O que foi? –Falo abraçando ela e duvidando um pouco dessa animação logo de manhã.

—Eu vou sair com um gatinho ruivo! –Abre um sorriso de orelha á orelha.

Achei que ela tinha ganhado na loteria ou sei lá, ganhado ingressos para um show de rock em um bar aqui de Riverdale.

—Ah... que... bom? –Sorrio forçado. —Ele é da escola? –Fingir interassada não é minha especialidade mas não custa tentar.

—Não, quer dizer, era. Mas ele viajou. Não conhece nenhum Archie Andrews? –Arquea a sombrancelha.

—Não, não pelo o que eu me lembre.

Conto as novidades para a morena, desde a ficada com o Jughead até o meu sábado com Chuck.

o sinal toca, vou para minha sala e Veronica faz o mesmo. Dou de cara com Cheryl na entrada e ela me olha entediada. Dava para ver seus olhos vermelhos, no começo achei que era só impressão, porém algo me dizia que ela estava chorando mesmo.

Me sento em meu lugar e sinto borboletas em meu estômago -- odeio essa matéria, principalmente a prova dela. Matemática não é meu forte e não consigo me dar bem com a mesma.

Tento me lembrar de tudo nessa prova e fazer as questões. Mesmo que um lado do meu subconsciente estivesse me falando que eu seria um desastre, o outro lado do meu cérebro dizia que eu iria me sair bem.

Depois de terminar a prova do capeta que foi feita com um pacto, fico bobeando.

A sala estava um furdunço, todo mundo berrava e jogava bolinhas de papel. Eu só matava o tempo conversando com um colega. Josie estava se insinuando para o Jughead e Cheryl mechia no telefone. Algumas garotas conversavam outras cantavam.

Eu estava sentada na minha cadeira com as pernas para cima observando tudo, sinto o olhar do Jughead em mim e o metralho com os olhos. Ele leva o seu olhar do meu pé até minha cabeça, depois ri pela minha careta.

Give Me Love | ʙᴜɢʜᴇᴀᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora