Boa leitura!--------------------------------
Sexta-feira.
Pov's Jughead Jones.
Quando entrei naquela sala e vi aqueles pares de olhos azuis meio esverdeados, não consigo mais deixar de pensar nela, o que é errado, por quê eu tô namorando.
Elizabeth é diferente. Ela é diferente de todas aquelas meninas da escola.
Ela me aparenta ser uma garota forte, mas com segredos. Eu sei que ela não é de ferro e que ela não é aquela garota "durona".
E eu?
Eu sou apenas um idiota que tenta esquecer seus "proplemas" com bebida alcoólica e mulheres. Com pais divorciados, uma mãe que finge estar bem e um pai alcoólatra. Eu sou apenas um idiota que está namorando uma garota que nem amo ou se quer gosto.
—Jughead, até que horas você vaí ficar nessa banheiro? –Berra Jellybean do outro lado da porta.
—Até a hora que eu quiser! –Grito de volta.
—Ah vá se foder Jughead!
—O QUE EU FALEI SOBRE PALAVRÕES JELLYBEAN?! –Minha mãe berra histérica da cozinha.
Gargalho com isso e saio do box, me enrolo na toalha e vou no espelho escovar os dentes.
Saio do banheiro e Jellybean entra correndo.
Já pronto pego minhas coisas e vou para a escola, -- Obviamente depois do café.
Chego no local e já me junto aos meus amigos. A única diferença foi que hoje tínhamos Toni junto.
—E aí, cabeça de jarro? –Toni fala com um sorriso.
—Oi, formiga. –Rio fraco.
—Já ficou sabendo da nova aluna, Toni? –Pergunta Sweet Pea.
—Já. Ela é da minha turma. –Desvia o olhar.
—Não me diga que você já se apaixonou, Topaz? –Falo rindo.
—Não seu idiota, eu apenas achei ela bonitinha... –Suspira. —A pessoa que me interessa já tá ocupada. –Fala desanimada.
—Aé? –Falo. —É quem é a consagrada?
Toni me olha e logo em seguida fita uma ruiva atrás de nós que passava ao lado de Josie.
Josie que estava concentrada no assunto com a ruiva desvia seu olhar para o meu, e logo vem até mim.
—Oi, baby. –Ela chega e me dá um selinho, e meus amigos arregalam os olhos.
—Oi, Josie. –Sorrio falso para ela e a mesma analisa meus amigos. —Ah, eu esqueci de apresentar meus amigos; Esse é o Sweet e o Foca. –Aponto para os dois. —E essa é a...
—Toni Topaz, prazer. –A mesma completa.
—Prazer, Eu sou a Josie McCoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love | ʙᴜɢʜᴇᴀᴅ
Fanfictiona fanfic vai se desenvolver conforme os capítulos, então por favor, paciência! Betty Cooper uma garota cheia de problemas conhece Jughead Jones, o novo menino de sua escola. O que ela não esperava é a reviravolta que estava prestes a acontecer em su...