Cap 3

26 5 12
                                    

Quando vi ele de bone e óculos parecia outra pessoa, porem nao iria mostrar que tinha me abalado ele ja se acha sem eu dar moral imagina dando moral.

Eu-Cheguei...

Hae in- Que bom, achei que vc nao vinha! Toma!

~me entrega um algodão doce~

Eu- nossaaaa, amo algodao doce 🤩🤩

Hae in- eu nunca erro. vc tem medo de algum brinquedo ou podemos ir em qualquer um?

Eu- tenho medo de todos os brinquedos possiveis.

Hae in- entao vc perde esse medo hj, vem.

Ele me puxou e começamos a andar enquanto decidiamos qual brinquedo iriamos ir. Eu tenho muito medo de altura e vou passar vergonha na certa, ja to ate vendo.

Hae in- vamos... na barca?

Eu- na barca???? ah nao nao nao EU MORRO DE MEDO NAO

Hae in- qual ééé, vc vai estar cmg. Eu nao aceito um NÃO!

Chorando eu acabei indo.
Quando sentamos, ele disse pra sentarmos no meio que nao daria tanto medo mas eu ja tava suando frio. Nao tive vergonha nenhuma e agarrei no braço dele com tanta força que ele chega assustou. Quando começou eu nao conseguia nem respirar direito e estava de olho fechado porem ele me ajudou me abraçando e dizendo que estava tudo bem. Abri meus olhos e relaxei. E perdi o medo acredita! Foi dificil mas depois a gnt tava la rindo de montão dos sustos que eu levava as vezes.
Foi assim a noite toda, fomos em todos os brinquedos. No começo eu ficava apreensiva e com medo mas depois relaxava. Nunca tinha ido em parques de diversão por ter medo e me arrependo agora.

Eu- Acho melhor eu ja ir, ja ta tarde.

Hae in- nossa, nem vi a hora! Nao quer sair pra comer algo?

Eu- Hoje ja foi o suficiente, to cansada e com dor de garganta de tanto grito hahahaa

Hae in- se nao ficasse ia ser estranho, gritou tanto ahhahahaha. Tudo bem, eu te levo pra casa.

Fomos pra casa conversando bastante e rindo muito, ele imitava minhas caras e bocas que eu fazia. Ele é até muito engraçado pra alguem mais velho que eu, se nao me engano ele tem 32.
Ja cheguei em casa vou tomar um banho e descansar.
~ziiiiiiiiip~
Hae- Boa noite Eun, durma bem.

Se ele continuar me bajulando vou acabar gostando.

~final de semana~

Aaaaaah final de semana finalmente chegou! Esses dois dias sao muitos preciosos pra mim, são os dias que eu descanso tudo o que eu trabalhei na semana. Acho que vou fazer um spa day...
Fiz meu cafe da manhã e enquanto comia hae in conversava comigo por mensagem. Nem no cafe me deixa em paz.
~ziiiiiiiip~

BinBin- Eun, quer sair hoje? sei que é seu dia de descanso mas precisava dar uma respirada de ar puro.

Eu- Claro BinBin, que horas?

BinBin- Hoje a tarde? Pra tomar sorvete?

Eu- Ok, me liga quando vc estiver vindo.

Sei que ja falei mil vezes da minha amizade com o Woo bin mas eu realmente gosto muito dela.
Como ta de manha ainda da tempo de eu fazer meu spa day, entao vou preparar minhas coisinhas.
.
.
.
~ziiiiip ziiiiip ziiiiiip ziiiip~
Eu- Alo? BinBin?
Woo bin- Ja to chegando, ta pronta?
Eu- Siiim.

Eu sou alguem dark mas de espirito fofo, entao sempre que saio pra algum lugar uso roupas fofas, mas no dia a dia o preto nao sai do meu corpo.

Eu sou alguem dark mas de espirito fofo, entao sempre que saio pra algum lugar uso roupas fofas, mas no dia a dia o preto nao sai do meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
Chegamos na sorveteria, nunca tinha visto uma sorveteria tao bonita por aqui. Ja pedimos o nosso e quando chegou ja tiramos fotos pq eu nao perco oportunidade de atualizar meu lifegram.

 Ja pedimos o nosso e quando chegou ja tiramos fotos pq eu nao perco oportunidade de atualizar meu lifegram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu- Eai, como ta indo seu departamento?

Woo Bin- to quase enlouquecendo, colocaram uma essência que nem todo mundo pode usar e ta quase todo mundo com alergia. Ja cuidei de mais processos que toda advocacia da cidade.

Eu- Perfumes é uma area realmente muito complicada, ainda bem que meu departamento nao tem tudo isso. ~falo fazendo graça da cara dele e ele me olha com cara feia~
Cara feia pra mim é fome, come mais come. Hahahahahahaha.

Woo bin- Como vc ousa falar que minha cara é feia? Olha isso?! ~fala e tenta ser fofo~

Woo bin- Como vc ousa falar que minha cara é feia? Olha isso?! ~fala e tenta ser fofo~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu- Realmente, eu errei mestre Bin, mil perdões!

Continuamos rindo e conversando.

Woo bin- Ja escureceu, vou te levar pra casa pra vc continuar seu dia de descanso.

No meio do caminho acabamos tocando no assunto de novo da ex namorada dele, Woo bin por mais que seja muito desejado por todas mulheres nunca foi de namorar muito, ele namorou umas 3 mulheres no maximo e nunca foi de apenas pegar. Por isso eu estava um pouco preocupada dele estar sofrendo quieto mas ele disse que estava realmente bem entao ja nem toquei mais no assunto. Nos dois estavamos rindo e conversando tanto que nao queria deixar ele ir embora entao perguntei se ele nao queria entrar e ver um filme comigo. Escolhemos um de comedia e fomos ver. Nunca mais tive nenhum pensamento malicioso com ele entao nao via problema algum estarmos juntos e assistirmos um filme. Por ser um dia frio eu peguei um cobertor e ficamos sentados no sofá assistindo.
Ate que... sinto a mao dele tocar a minha. Na hora achei que foi apenas um erro e relevei e continuei assistindo, ate que ele simplesmente segurou e entrelaça nossas mãos. Olho pra ele e quando penso em dizer algo...
~ziiiiiiiip ziiiiip ziiiiip~
Salva pelo gongo, penso.
Era o Hae in

Eu- Alo, Hae in??

Hae- Eun, posso ir ai te ver?

Eu- Agora? Ta meio tarde nao ta?

Hae- OGong sofreu um acidente mas ja ta bem, porem eu to muito abalado preciso conversar com alguem e vc foi a primeira pessoa que apareceu na minha mente.

Merda, e agora? Hae in vem aqui, Woo bin ta aqui, ninguem fala nada ha mais de 10 minutos. Ai socorro eu vou morrer, hoje era meu dia de descanso!!!
••••••••••••••••••

Eai galera, to de ferias entao vou ir postando mesmo, nao vou ficar de suspense nao kkkkkkkk. Mas ja tem algum shipp? Eun e Woo Bin, Eun e Hae in ou ate Eun e OGong??
♡.

TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora