Cap 9

11 3 8
                                    

outro dia começa e eu ja acordo muito de bom humor. as cenas de ontem passam na minha cabeça e nao consigo controlar meu sorriso. confesso que ele estar sendo tao atencioso e nao querer forçar um beijo logo no inicio me deixa muito feliz, achei que ficaria mal porem assim é muito melhor. recebo uma mensagem dele falando que ele iria me buscar e recebo uma da ayume falando que estava na frente de casa. ue??

ay- amiga, se arruma muito bem pq tem um cara aqui na frente MUITO GOSTOSO to quase pegando o numero dele, ja trocamos varios olhares.

Quem poderia estar na frente de casa? é garagem nao deveriam. vou correndo pra brigar com o cara, daqui a pouco o woo bin chega. Mas tenho uma surpresa quando abro a porta, era ele quem estava la. Estava me esperando na frente da porta do passageiro de roupa social preta e oculos, quase desmaiei.

Ayume- amiga, é aquele cara ali olha meu deus eu vo-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayume- amiga, é aquele cara ali olha meu deus eu vo-

Eu- BinBin!

Ayume olha assustada pra mim, no olhar dela consigo ler todas as perguntas e quando ele chega e me da um abraço a boca dela abre em um O.

Eu- Ayume, era esse o cara gato que vc trocou olhares?

Woo- trocou olhares? meu bem eu juro qu-

Ay- Esse mesmo amiga, pq?

Woo- eu nao troquei olhares com vc moça! eu tava esperando a Un, so isso!!

Eu- hahahahahhahahha ai socorro hahahaahahahahah

Ayume e Woo- o q foi?

Ay- esse é aquele cara?

Eu- sim ayume.

Ay- ai mds, desculpa moço eu achei que vc tava me olhando ai mds que vergonha.

Eu- o q vc ta fazendo aqui ay?

Ay- eu ia te levar pro trabalho... mas vc ja ta de carona...

Eu- vamos juntas amiga entao, vc ja conhece o meu escritorio.

Fomos cantando no caminho, eu e ayume somos soulmates entao somos iguais em quase tudo ate nos gostos musicais, e o woo so ria da nossa cara.

Quando chegamos la dou de cara com o Jung Tae Gi.

Eu- jung?

JT- oi eun, como vai? quem é essa moça bonita ao seu lado?

Ay- Ayume, se vc me achou bonita devia ver meu numero de celular, é mais bonito ainda ;).

JT- HAHAHAHA ja gostei de vc.

Eu- tudo bem e com vc jung? o q veio fazer aqui?

JT- queria saber se vc esta livre no almoço.

Eu- tudo bem, tava pensando em sair com vc mesmo.

Conversamos mais um pouco e quando estou quase na porta so ouço Ayume dando o numero dela pra ele. Essa menina nao perde tempo.

Woo- vai almoçar com ele? quem é ele?

Eu- um amigo de infancia que eu perdi contato.

Woo- ahhhh que legallllll, posso ir? :DD

Eu- nao. hahahaha

Woo- afffff, nao vou falar, apenas aproveite seu tempo com seu amigo, vc é minha na janta.

Eu escuto aquilo e racho o bico de rir, mas de nervoso.
OGong hj esta quieto, na vdd ele ja ta quieto a bastante tempo, suspeito que algo tenha acontecido...

Eu- OGong, ta tudo bem?

OG- ... ta.

Eu- o que foi? pode falar comigo.

OG- vc ta saindo com o Woo bin?

Eu- sim, pq?

OG- pq nao eu?

Eu- que?

OG- HAHAAHAHAHHAHAHHAHA, brincadeira amiga. Fiquei mal pq vc nao me disse!

Eu- desculpa, mas é tudo muito recente ainda.

-licença, com quem eu posso falar sobre reclamações?

Eu- boa tarde, eu posso te ajudar. Qual seu nome?

- Jeon Jum Suk.

•••••••••••••••••••••••FINALMENTE o tao esperado jeon jum suk chegou, voces acham que ele é vilao ou mocinho? vamos ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••••••••••••••••••••••
FINALMENTE o tao esperado jeon jum suk chegou, voces acham que ele é vilao ou mocinho? vamos ver...
Obrigada a todos que estao acompanhando.
♡.

TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora