depois que o beijo terminou eu finalmente voltei aos meus sentidos
Eu- o que... desculpa, mas eu não te vejo assim.
Hae- eu plantei a semente, logo logo ela cresce ;). Nao tem problema eu espero o tempo que for.
Eu- nao quero que vc espere, quero ser sua amiga.
Hae- eu tbm quero ser seu amigo.
Eu- entao vamos ser so amigos.
Hae- mas vc nao sentiu nada mesmo no beijo?
Eu- nao...
Na mesma hora que falo nao eu penso sim mas nao irei revelar agr, quero pensar bem antes disso. Hae in é muito legal e ele é o que eu diria estar precisando, alguem extrovertido e que me alegre e tire da minha rotina monótona, mas eu to indecisa ainda. Ele é alguem bom porem sinto uma pulga atras da orelha.
Hae- vamos ser apenas amigos entao. eu nao quero te forçar a nada, so espero que quando vc decidir me dar uma chance eu tbm esteja com o mesmo pensamento.
Depois disso continuamos conversando e fomos embora juntos.
A noite provavelmente vai ser longa... vou ter que pensar muito nisso. Eu preciso de um amigo ou eu posso ter um namorado que é meu amigo? Eu sou feliz sozinha e isso é o que mais importa. Amanha vai ser outro longo dia...~cheguei no trabalho ja fui pra sala do Woo bin~
Eu- Oi binbin, eu to livre no almoço, quer conversar?
Woo- pode ser eun :)
Depois do encontro com o hae in ontem estou mais aliviada e mais de boa pra conversar com o Woo Bin. Nao vou perder minha amizade com ele por algo tao besta.
Na hora do almoço decidimos comer num restaurante ao ar livre.Woo- entao.. eu...
Eu- vamos conversar sobre isso tranquilamente ok? eu ainda sou a mesma e vc tbm. Ta tudo bem.
Woo- obrigada eun. Eu estou apaixonado por vc. Eu sei que vc nao vai acreditar...
Eu- desculpa é dificil acreditar, as vezes vc pode estar mal por ter terminad-
Woo- eu terminei com ela por causa de vc eun.
QUE
QUE
QUE
QUE
O QUEEu- oi?
Woo- eu ja estou apaixonado por vc tem muito tempo. e eu ja nao aguentava mais continuar com ela sabendo que meu coração era de outra pessoa. sinceramente vc é a pessoa que mais combina comigo e eu queria muito ter algo com vc.
Eu- primeiro: QUE? apaixonado por mim a tanto tempo? e pq nao me disse? vc sabe que eu era apaixonada por vc.
Woo- sim...
Eu- alem de vc ter me rejeitado tantas vezes foram vezes muito turbulentas.
Woo- mas é que naquela epoca eu namorava muito e quando eu pensava que vc gostava de mim eu sempre deixava claro, achava que tava fazendo bem.
Eu- ter alguem apaixonado por vc nao devia ser um tabu tao grande. eu realmente so continuei sua amiga pq nossa amizade é muito boa... eu nao posso retribuir esses sentimentos...
Woo- me da uma chance? eu quero te mostrar que posso te fazer feliz e posso mudar todo esse tempo que sofreu.
Woo Bin é a pessoa que eu conheço a mais tempo e confio. Tem o hae in e o jung porem eu conheço eles a pouco tempo. Sera se devo dar uma chance pra ele?
Eu-Uma semana pra ver se funciona e se nao funcionar a gnt continua a ser amigos.
Woo- serio?
Eu- nao tenho certeza ainda mas hj em dia nao tem ninguem melhor que vc pra eu namorar. nem acho que vai ter...
Woo- obrigada eun! vou fazer nos dois darmos certo!
Woo bin é muito bonito e tem um sorriso muito bonito acho que vou dar uma chance mesmo, afinal sofri tanto no passado por isso, quero ver se valeu a pena.
Woo- vamos embora? ja deu a hora.
Na volta de carro ambos estávamos nervosos por ser nosso primeiro dia, uma mistura de querer fazer tudo e nao perder tempo com uma mistura de nao quero apressar as coisas. Ai eu to tao nervosa parece que-
ELE PEGOU MINHA MÃO. estamos com os dedos entrelaçados agr. meu deus eu to sentindo meu coração batendo na minha boca. olho pra ele assustada e ele me da um sorrisinho timido e me derreto. Os primeiros minutos ja estao valendo a pena. continuamos com as maos entrelaçadas e as vezes ele brinca com meus dedos e os deles. na radio esta tocando musica da nossa banda preferida entao cantamos que nem dois doidos e nem vemos quando chegamos ao trabalho. Quando chega bate uma tristeza pq sei que vamos nos separar mas tenho que fingir a plena, nao posso parecer muito desesperada. Estamos parados a uns 5 minutos e nenhum fala um A. To com medo dele me beijar e ao mesmo tempo quero porem nao quero que nosso primeiro beijo seja no carro. Ele solta minha mao e sai correndo, nao entendo nada ate que vejo ele abrindo a porta pra mim. Quando vejo aquilo quase morro de fofura. Quando levanto e vou falar algo ele me abraça. Woo bin é alto e musculoso entao o abraço dele sempre foi uma coisa muito gostosa de se dar e naquele momento eu so quis apreciar o perfume e ele me abraçando. O abraço foi tao longo, a porta estava fechada e ele estava me "prensando" na porta e so reparei nisso agora. Agora to meio nervosa pq estamos MUITO perto entao eu sinto...tudo...Acho que ele percebeu e me largou rapidamente.Woo- é... vamos?
Eu- sim hahahaha.
Woo- oq foi?? ahhahaha
Eu- nao sabia que vc era tao fofo assim.
Woo- vc nao viu nada. haha
•••••••••••••••••••••••••
\o/
como assiiiiiiim eun e woo bin???? gente, to em choque! casal do ano? ou vai ser um desastre? vamos saber apenas nos próximos eps ;)
Agradeço cada um que esta lendo.
♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
FanfictionUm romance de escritorio...ou não? *todos os personagens sao fictícios*