Eu- sobre o q o sr. quer reclamar?
Jeon- Meu perfume me deu alergia, tentei contactar vcs e ninguem me respondeu.
Eu- mil perdões primeiramente, deve ter acontecido algo, foi erro nosso. Vamos devolver seu dinheiro.
Jeon- e eu quero que paguem meu tratamento de pele, pq olha isso!
Ele tira o cachecol e mostra o pescoço na carne viva.
Jeon- perfumes nao deveriam fazer isso com as peles! ou deveriam? Se nao cobrirem meu tratamento irei processar vcs e tenho certeza que consigo!
Eu- meu deus, vamos cobrir sim, é... senta aqui por favor eu vou chamar o meu colega ele vai saber lidar melhor com vc. Um minuto.
Chamo o woo bin correndo e quando chegamos la...
Jeon- Woo??
Woo- Jeon???
Eu- vcs se conhecem?
Woo- ele é meu primo.
Jeon- vc trabalha aqui? que merda, vou processar meu primo.
Woo- processar??
Ele tira novamente o cachecol e o OGong chega com o café pra ele.
OGong- gostaria de um cafe?
Jeon- valeu.
Conversamos a manhã toda e cobrimos o tratamento dele, era o melhor a ser feito. Na hora do almoço o Jung chegou e fomos almoçar.
Jung- entao, pensou na minha proposta?
Eu- eu..meio que estou saindo com alguem.
Jung- aquele cara do seu trabalho?
Eu- como vc sabe?
Jung- ele me olhou de um jeito, agr faz sentido.
Eu- sinto muito...
Jung- nao tem problema. Nao vou te forçar a nada, confesso que pensei em vc por muito tempo porem nao quero ser alguem que separa casais. Vamos apenas aproveitar nosso tempo junto, ok?
Eu- vamos!
Comemos e rimos muito lembrando do passado. Eu era muito lerda e falava coisas que nao devia, era tao engraçado aquele tempo, da saudades ate.
Chegando no meu serviço...Jung- eu...estou indo embora hj.
Eu- oq? nao era uma semana?
Jung- sim, porem um trabalho que tenho esperado ha 2 anos surgiu no Japao, estou indo pra la.
Eu- desejo muita sorte entao! Ate mais, me mande mensagens sempre que puder!
Jung- sim, eu irei hahaha, bom namoro pra vc e caso se separem me liga ;)
Abraço ele e volto pro serviço, vou tomar um café e sinto alguém me abraçando por trás.
Woo- pensou em mim o tempo todo?
Eu- claro
Woo- bom me-
Eu- que nao.
Woo- que? ~me vira de frente pra ele porem estavamos muito perto um do outro e nao percebemos. Ficamos nos encarando por um tempo e eu queria muito beijar ele agr, por mais que se a nossa chefe aparecesse ia dar muita merda mas eu nao ligava, eu estava sedenta pra beijar ele e ele ainda acaba umidecendo seus labios me dando mais vontade ainda, a tensão tava muito grande. Seus braços antes estavam na mesa do café agora estavam na minha cintura e me fazia chegar mais perto ainda dele. Quando eu ia finalmente beijar ele o OGong aparece.
OGong- Eun, eu preci- AI MDS PERDÃO EU-
Woo da um salto e senta na cadeira do outro lado da sala, eu viro de costa e enfio na boca uma rosquinha.
OGong- eu...volto depois...
Eu e ele nos encaramos apos OGong sair da sala e começamos a rir, ele chega perto de mim e me abraça.
A tarde passa bem rapido e no final eu e o woo bin vamos saindo quando Hae in chega.Hae- Eu-
Ele para quando ve minha mao e do Woo dadas. Ele pensa um pouco e fala.
Hae- Ta ocupada hj? podemos sair?
Eu- hj eu to..ocupada desculpa. Podemos sair amanhã?
Hae- tudo...bem... entao tchau...
Ele sai com uma cara triste e aquilo realmente me machucou e eu nem sei pq. Eu nao dei esperanças pra ele certo? eu conheço o woo bin a mais tempo e-
Woo- quero ir pra um lugar diferente hj. Vamos numa sala de jogos?
Eu- jogos?
Woo- Siiiiim, eu sou ótimo.
Eu- vamos hahahahah
Passamos a noite jogando e na real ele era pessimo, eu ganhei dele em todas, ate no basquete ou naquele jogo de martelar pra ver quem tem mais força.
Eu- eu sou o homem da relação.
Woo- eiiiii, vc so teve sorte ta bom, eu sou o homem da relação.
Eu- sou melhor que vc em tudo, sou mais forte e vc ficou que nem um bebezinho toda vez que perdeu. Eu sou o homem.
Woo- Eu que sou.
Eu- Eu.
Woo- quer que eu te prove???
Eu- Prova!
Woo- Entao eu vou!
Eu- To esperan-
Ele nao me deixa nem terminar e me beija. O beijo dele é totalmente diferente do Hae in, ele me beija com vontade e intensidade. Me puxando cada vez mais pra si proprio, é um beijo apaixonado e com desespero por estarmos esperando isso a tanto tempo. Nos beijamos sem parar e nem vemos que a loja esta quase fechando, um funcionario teve que pedir para nos retirarmos, foi maior vergonha ele pedindo licença enquanto estávamos nos atacando.
Vamos pro carro rindo muito e fazemos a mesma coisa de sempre, cantando porem dessa vez a mão dele esta na minha perna. Chegando na minha casa vou me despedir.Eu- Tchau meu bem. ~dou um selinho nele~
Woo- Tchau ~me da outro~
Eu- durma bem ~dou outro~
Woo- vc tbm ~me da outro mais demorado~
Paramos por um tempo e nos olhamos. Entao começamos de novo a nos beijar porem dessa vez lentamente. Por mais incrivel que pareça esse beijo esta mais quente que o primeiro e quando eu percebo ja disse.
Eu- Quer entrar?
••••••••••••••••••••••••••
ai meu deus, e agr? eu entrava ein.
O que estao achando? comentem pra eu ter uma ideia e me deem dicas do que vcs acham que falta! Bjs
♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
FanfictionUm romance de escritorio...ou não? *todos os personagens sao fictícios*