Eu- Quer entrar?
WB- ... Pode ser.
Entramos e continuamos o que estávamos fazendo. Woo Bin me joga gentilmente no sofá e seu corpo se encaixa no meu e nos beijamos cada vez mais intensamente. Quando ele começa a desabotoar a blusa, constelação aparece e pula em cima dele e começa a arranha lo. Woo Bin assusta e dá um pulo.
Eu- CONSTELAÇÃO!!! HAHAHAAHAHAHAH
WB- MDS SEU GATO ME ODEIA HAHAHA
Rimos muito e resolvemos ficar apenas abraçados já que o clima tinha ido embora, quando o Binbin dá uma ideia.
WB- Vamos brincar de quem sou eu? A cada erro é um risco na cara :)
Eu- brincar? Vamos...
Brincar? Nem parece que a dois minutos estávamos nos pegando...
Eu e Woo Bin normalmente não fazia essas coisas pois nunca fomos amigos de fazer coisas infantis, éramos amigos de escritório e de beber então isso tá me deixando um pouco indecisa do que eu realmente quero com ele...acho que não vai dar certo, porém vou tentar mais um pouco.Eu errei MUITO E TAVA TODA RASBICADA enquanto ele tinha apenas uns riscos no rosto.
Eu- isso tá errado, não vale é injusto não quero mais!
WB- só tá falando isso pq perdeu! Vamos mais uma rodada! Por favorrrrr
Eu- não quero ~falo levantando~
WB- e se eu fizer isso?
Ele chega bem perto de mim como se fosse para me beijar, porém hesito.
WB- o q foi?
Eu- acho melhor vc ir embora.. já tá tarde e amanhã trabalhamos.
WB- tudo bem, estou indo então. Até amanhã.
Quando ele sai meu mundo desaba, que merda eu tô fazendo? Eu não queria namorar com ele pq ele me esculachou e AGR na primeira oportunidade eu dou uma chance? E o Hae in? Que foi tão bom cmg desde o começo e nos beijamos e no outro dia eu tô com outro? Pq eu tô fazendo essa tempestade na minha vida que estava tão quieta? Eu tenho que decidir algo. Amanhã é o último dia dessa semana pra eu decidir se eu e o Woo vamos namorar mesmo e eu já me decidi hj a minha resposta. Agora o q eu não sei o q fazer é com o Hae in, ele não deve estar entendendo nada... Ahhhh só queria voltar pro passado e não fazer nada disso.
.
.
.
~outro dia, almoço~
WB- Eun, quer almoçar cmg?Eu-sim, vamos.
No caminho vamos em silêncio, será que ele percebeu que tem algo errado? Chegamos no restaurante escolhemos nosso almoço e sentamos pra comer. Ele começa a falar..
WB- então, hj é o último dia pra vc decidir se vamos namorar ou não... Eu acho que já entendi sua resposta.
Eu- ... Eu...
WB- Por acaso vc esta se vingando?
Eu- me...vingando?
WB- sim, por eu ter te maltratado. Me dá uma chance e AGR termina cmg sem nem mesmo começarmos.
Eu- primeiro, eu nunca me vingaria por isso. Segundo, eu disse que daria uma chance e eu realmente tentei porém o carinho que eu sinto por vc é de amigo. Vc beija bem e até combinamos nessa parte, porém eu não consegui sentir o "tchan" com vc.
WB- ... Vc tá gostando de alguém? Por isso não consegue gostar de mim?
Eu- eu acabei de falar o pq e vc tá perguntando dnv?
WB- tá tá, nosso trato era continuarmos amigos, então vamos continuar.
Eu- Claro, eu consegui quando foi a minha hora, vc tbm vai conseguir.
Falamos isso e dá pra sentir o ódio nas nossas palavras. Que raiva dele, como assim ele resolve jogar essas coisas na minha cara sendo EXTREMAMENTE infantil? Meu Deus quero jogar meu gato na cara dele.
Comemos em silêncio e voltamos pro carro.Eu- minha amiga mora aqui perto, tô indo na casa dela antes de ir pro trabalho, pode ir AGR.
WB- tá bom, qualquer coisa me liga eu venho.
Não tinha nenhuma amiga, eu apenas iria voltar pro trabalho a pé e pensaria no que eu acabei de fazer e se é o certo. Não consigo controlar e meus pensamentos vão de novo para o Hae in, tô realmente sentida e ele não me manda mensagem nem faz nada. Eu deveria mandar uma mensagem pra tentar explicar pra ele que não enganei nem menti pra ele, eu só estava tentando algo mas não deu muito certo...
Continuei andando e às vezes falando palavras que saiam do meu pensamento então as pessoas olhavam pra mim e pensavam que eu era louca.
Algo que eu realmente não entendo. Minha vida timha problemas mais importantes e AGR o maior problema tá sendo se eu magoei um cara.
Dane se se ele gostava de mim e me beijou, dane se Woo Bin e dane se todos os caras do universo. Eu só quero me livrar dessa tempestade no copo de água que virou.Chego no serviço e o dia passa normalmente, ogong sempre brincando cmg e nos dois rindo o dia todo. A noite recebo uma mensagem de Hae in falando que não vai poder sair hj cmg. Primeira noite em semanas que fico sozinha uau.
Acho que vou na casa da ayume pedir uns conselhos-por mais que ela nunca me dê conselhos bons, a coitada não sabe nem o q faz da vida- e beber até ficar bebada, afinal sextou.Temos uma noite de garotas e já tô na minha terceira garrafa.
Eu- e ai, isso aconteceu.
Ay- então tava tudo bem, mas vc viu o Hae e ficou mal. Aí ele brincou com vc e vc começou a pensar diferente e quando vc ia falar pra ele que estava com dificuldade no restaurante ele te deu uma tirada? Que canalha!!!! Canalha bonito!...
Eu- o q eu faço?
Ay- não fala com nenhum. Mesmo que vc queira ficar com um dos dois não fique com nenhum. Se vc tá em dúvida entre 2 pessoas na real vc não gosta de vdd de nenhuma das duas. Vc claramente tá gostando do Hae in e quis dar uma chance pro Woo Bin por causa que ele te conhecia então não teria chances de erros. Porém tem uma coisa, quando não tem erro não tem graça. Dois bicudo não se beija, ou seja dois iguais não ficam juntos. Vc precisa de alguém oposto de vc.
Eu- Hae in é meu oposto!
Ay- vc quer perder a amizade dele???
Eu- não...
Ay- então não fique com ele. E ponto final.
••••••••••••••••••••••••••
Gente mas que confusão essa Eun tá fazendo, eu acreditei que daria certo e não deu. Deu muita dó do Hae in, meu pitico vou te proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
FanfictionUm romance de escritorio...ou não? *todos os personagens sao fictícios*