01 KTH

8.8K 902 358
                                    

— Eu amo dormir na sua casa, Tae. - Jimin falou enquanto tomava o café feito pela mãe do melhor amigo.

— Você sempre diz isso, estou começando a achar que não é por minha causa... - Taehyung falou bebendo seu suco de laranja.

— Mas é claro que não é por sua causa. - Jimin diz vendo o amigo lhe fazer uma careta - Que horas são?

— Abusado. São 6h15, temos que sair logo. Porque? - O castanho diz já se levantando para acabar de se arrumar.

— Tudo bem, Taehy, mas vem aqui comigo, rapidinho. - O mais baixo puxa o amigo escada a cima, para seu quarto - Eu vou fechar a cortina e você faz o que te eu falar, ok?

— Jimin, eu te amo, mas não quero transar com você, sabe? - Taehyung falou se desesperando.

— Como se eu quisesse ficar com você. - Jimin diz debochando do amigo - Mas já que tocou nesse assunto, vem aqui.

Jimin abriu uma pequena fresta da cortina e sorriu ao olhar para fora. Taehyung estranhando, foi até o amigo e seguiu o olhar do mesmo. Olhou todo o pequeno jardim de sua casa e tudo que viu foi seu gato se lambendo perto da porta.

— Jimin, não tem nada de... - parou de falar quando colocou seus olhos na janela do seu vizinho.

O menino que estava na outra janela já era conhecido pelo Kim. Com sua pele branquinha e cabelos cor de menta, expunha sua extensão bem de frente para a janela, não notando os dois estudantes o secando. O menino encontrava-se sem camisa, apenas com uma calça que levemente revelava o elástico da cueca preta. Enquanto escolhia uma camiseta para usar, os outros dois saiam da janela, ainda se recuperando da animação de seus hormônios.

— Entendeu agora, querido amigo? - Jimin diz aos suspiros.

— Ok, entendi. Eu já tinha visto meu vizinho fazendo isso, mas achei invasão de privacidade ficar olhando... - Taehyung diz olhando para as cortinas agora completamente fechadas.

— Tae, você se troca de janela aberta?

— Claro que não, não tem porquê.

— Exato. Olha o tamanho dessas janelas, quem se trocaria em frente à elas se não quisesse ser visto? - O loiro diz entrando no banheiro do amigo, sendo seguido pelo mesmo.

— Está dizendo que o meu vizinho quer que as pessoas vejam? - Tae fica em dúvida.

— "Pessoas"... - Jimin diz enrolado, usando a mão esquerda para fazer aspas enquanto escova os dentes com a mão direita - Sempre que venho aqui o vejo fazer isso, mas eu diria que o alvo dele não sou eu.

— Não estou entendendo, Park. - O mais alto diz também começando a escovar os dentes.

— Faz o que eu disser, ok? - Jimin pausa - E não, não quero ficar com você, ew... Amanhã eu não estarei aqui, então você pode conferir se o seu vizinho bonito faz isso todos os dias, ou se eu só sou sortudo por ver sempre que venho aqui, por mera coincidência.

— Jimin, ele não faz isso para que eu veja, ok? Talvez ele só não ligue para as pessoas o vendo, talvez ele seja bem resolvido consigo mesmo.

— Talvez, se a vista da janela dele não desse diretamente para a sua e não para a rua... - Murmurou - Vamos, Taehy, temos que sair.

Taehyung terminou de escovar os dentes enquanto Jimin já havia descido. Passou em seu quarto para pegar sua mochila e seu casaco, não deixando de olhar para a janela, sem encontrar o esverdeado do outro lado.
Balançou a cabeça para deixar aqueles pensamentos de lado, seguindo para o andar de baixo, indo para a escola.

Ao fim das aulas, com Jimin enchendo seu saco , Taehyung prometeu que prestaria atenção no vizinho e contaria para o outro.
"Ainda isso?" o mais alto pensou irritado. Ele não queria saber de seu vizinho. Não iria invadir o espaço alheio como um adolescente pervertido.

Depois de se despedirem, o Kim seguiu para seu treino de basquete, enquanto o amigo ia para as aulas de dança, que o faziam ter um corpo invejável. Tae não ficava tão para trás. Já não se parecia com o menino de anos atrás, magro e um tanto desengonçado. Depois de dois anos jogando basquete, já possuía suas coxas mais firmes e grossas, graças aos músculos, assim como os braços, tendo ombros mais largos, mas nada exagerado. Sua barriga não possuía gominhos como a do amigo, e Taehyung se apreciava assim, com sua barriga pouco definida e fofa. Mas ainda era desengonçado.

Taehyung não jogava na escola, em um time escolar, mas sim com alguns amigos que fez no parque perto de sua casa. Com 16 anos, conheceu Jung Hoseok e seus amigos, Jeon Jeongukk, Kim Namjoon e Kim Seokjin. Estes sempre iam para a quadra do parque para jogar. Jogavam contra outros times, jogavam por diversão, mas nunca deixavam de jogar, pelo menos duas vezes na semana, quando não eram todos os dias dela.

— Jeonggukie, chega de correr! - Hoseok gritava choramingando para o mais novo deles.

— Temos que aquecer, hyung. - O de cabelos negros respondeu enquanto corria.

Em alguns dias, os meninos apenas treinavam seu condicionamento físico, e Taehyung gostava, se sentia bem fazendo exercícios.

Depois de se divertir com os amigos, Taehy voltou para casa. Estava com sua regata preta da Chicago Bulls, com os fios de cabelo colados em sua testa devido ao suor, assim como a camiseta em seu corpo.

Entrou em seu quarto já largando sua mochila na cadeira da escrivaninha. Assim que tirou a camisa para jogar junto com as roupas sujas, abriu as cortinas se deparando com seu vizinho mexendo em seu notebook, na mesa próxima à janela. Taehyung ficou sem reação quando sentiu ser observado pelo outro, encontrando seu olhar penetrado em si. Sem saber o que fazer, jogou sua camiseta com as outras e deu as costas, entrando em seu banheiro pronto para esquecer aquele de cabelos verdes que deixava seu olhar queimar em cima de Taehyung.

Oi riri esse foi o primeiro capitulo, espero que quem estiver lendo curta, e possa dar um apoio para a história, caso se interesse. Eu ficaria agradecida!

Tentarei postar mais um capítulo logo, não pretendo fazer uma história longa, então não tem porque enrolar muito.

Obrigada por estar aqui! Ate loguinho!

issues next door; kth+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora