Mais alguns dias se passaram e Taehyung já não entendia nem a si próprio. Todas as manhãs via e admirava (em segredo) seu vizinho exibir a pele branquinha sem vergonha alguma. Às vezes mais, outras vezes menos. Claro, as janelas de suas casas não são grandes, mesmo com casas espaçosas, então nada de mais era visto, mas se o esverdeado fosse um pouquinho mais alto... Não que Taehy pensasse nisso, claro que não.
Taehyung nunca fora um puritano. Gostava de meninos e se assumira para os pais e qualquer outro que quisesse saber, mas nunca fora atirado ou pegador. Sempre preferiu ser reservado e tranquilo, e quando dava na telha, trocava uns beijos com seus pretendentes. Mas aquilo com o vizinho? Taehyung se sentia um profissional no quesito sexo sendo provocado daquele jeito.
— Filho? - Ouviu sua mãe chamar - Seu pai e eu faremos plantão hoje à noite, vou deixar seu jantar pronto, tudo bem?
— Eu posso fazer a comida mais tarde, mãe. Não se preocupe e vá descansar com o papai, ok?
Taehyung admirava muito seus pais. Ambos médicos, dificilmente paravam em casa por muito tempo, mas sempre foram tão bons, tanto amigos, quanto pais. Sempre se faziam presentes na vida dos filhos, sem deixar a profissão os atrapalhar. Taehy cresceu cercado de amor, dos pais e do irmão, que também seguiu na área da saúde, hoje como voluntário em países e áreas pobres que necessitam de auxílio, por isso vivia pelo mundo cuidando de quem precisa. O estudante admirava muito o amor que a família tinha por cuidar e salvar vidas, mas Taehyung se sentia perdido, pois não sabia o que queria fazer após a escola.
— Tudo bem, Taetae, obrigada por isso. - A mãe do menino falou o beijando levemente na ponta do nariz e saindo do quarto em seguida.
Taehyung se levantou e colocou sua playlist para tocar, enquanto trocava de roupa e se ajeitava para arrumar seu quarto.
O menino parou para se olhar no espelho, deixando a mão escorregar pelos fios desarrumados em sua cabeça. "Será que o vizinho realmente se interessa por mim?" o menino pensava. Pelo que sabia, era mais novo que o outro, que estava na universidade. Porque ele iria querer algo com um estudante se era cercado de universitários com experiência e um futuro pronto nas mãos? Taehyung se sentia uma criança perdida, como as de Peter Pan.
Não se achava feio, não mesmo. Com seu semblante sério, os fios não muito curtos bagunçados e mais um combinado de coisas em si, Taehy se sentia sensual o bastante pra agradar olhares. Enquanto passava a mão pelo próprio corpo, Taehyung chegou à conclusão de que Jimin poderia estar certo, afinal. Talvez tivesse realmente agradado o vizinho baixinho.
Pensou na altura do outro em relação a si. Não que fosse alto, mas cobriria facilmente o esverdeado debaixo de si, e sendo sincero consigo, Taehy adoraria isso.
Fechou os olhos e começou a imaginar. O vizinho não queria nada de mais consigo, apenas curtir um pouco? Uns beijos, talvez algo mais íntimo? "Quer saber? Se ele quer, eu é que não vou dizer não." pensou antes de abrir as cortinas vermelhas de seu quarto.
Não sabia se o vizinho estaria ali, já que Taehyung não sabia ao menos se o mesmo trabalhava. Não pôde ver o esverdeado, o que o fez chegar a conclusão de que o mesmo estava ausente, seja lá sua razão. Não o encontrar do outro lado fez Taehyung repensar o que faria. "O máximo que pode acontecer é levar um fora, posso superar!". Aumentou o som ao ouvir a voz do cantor que tanto gostava, Khalid, e voltou a arrumar o seu quarto enquanto cantava a letra de Love Lies e pensava no vizinho.
Em certo momento, Taehy já se movia junto com a música e a voz da cantora Normani, sentindo a temperatura de seu corpo subir, mas não pela dança desengonçada.
Eram os olhos do vizinho sobre si, este que agora estava sentado numa cadeira de rodinhas e o olhava como se assistisse a um show particular. Taehyung já havia notado, decidindo parar e encarar o mais velho quando sua playlist trocou de música, dando início à Dangerous Woman da Ariana Grande, o que fez Tae rir enquanto chegava à conclusão de que se sentia muito "dangerous woman" em relação ao esverdeado.
Enquanto passava as mãos pelo cabelo, descendo para a nuca num ar um tanto sensual, engoliu seco ao ver o vizinho passar a língua nos próprios lábios e sorrir de lado quando se levantou da cadeira onde estava sentado e saiu do campo de visão do mais novo.
Tae olhou para baixo só para suspirar pela forma que o vizinho o deixou apenas com a língua nos próprios lábios, e riu logo em seguida.
Ele queria brincar, e Taehyung também.
•
Primeiramente peço perdão pela demora, eu não consegui passar o capítulo todo pra cá antes, mas agora chegou.
De qualquer forma, Taehyung se cansou de ser o único a ser provocado, eh isto rs.
Espero que gostem do capítulo, e que possam ajudar votando e comentando, se assim quiserem. Me ajuda demais saber o que pensam!
Caso sintam dúvida, leiam a letra de Dangerous Woman, é um pouco como Taehyung está se sentindo.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
issues next door; kth+myg
HumorOnde Taehyung e Yoongi são vizinhos que mal se conhecem, mas adoram ter um ao outro como espectador enquanto se trocam em frente à suas janelas. Humor • Universo Alternativo plot de @jjkmagiq • história desenvolvida por @yoongh0stx