- Vamos, vamos, vamos! - Jimin falou agitando o corpo do amigo, que estava deitado na carteira da sala de aula.
- Ainda temos que passar em alguma loja de conveniência pra comer, Jimin. Não adianta ter pressa. - levantou para se espreguiçar - Você vai ver o seu namorado, não se preocupe.
Algumas vezes Jimin não tinha aula de dança, então aproveitava para ir ver os meninos jogando e, de quebra, passar um tempo com Namjoon.
- Ele não é meu namorado, Taehy. - Jimin suspira - Mas não é como se eu não quisesse...
Taehyung riu fraco, pegando o amigo, agora desanimado, pelos ombros e o empurrando até a porta.
- Vamos, lovebug. Vou comprar um sorvete pra você. - o mais alto falou, vendo o amigo dar um pulinho enquanto dizia que queria um de casquinha.
[...]
Após se alimentarem em uma loja de conveniência, Taehyung e Jimin caminharam até o parque, onde encontraram os amigos sentados conversando.
Jimin correu até Namjoon e se sentou ao seu lado, prontos para ficarem em sua bolha de amor. Logo, Hoseok estava contando como caiu do telhado de sua casa e quebrou o braço quando tinha 13 anos, e os meninos riam como se não houvesse amanhã.
Talvez não houvesse para Kim Taehyung...
O Kim mais novo ali, deitado nas pernas de Jeongguk, estava rindo de olhos fechados quando ouviu a voz de Jin, que era o único que faltava para poderem jogar, anunciando sua chegada.
- Desculpem a demora! - Jin disse - Yoon aceitou vir hoje. Temos um ala-armador aqui!
Taehyung virou o rosto no colo do Jeon para ver de quem Jin estava falando, e sentiu que poderia morrer ali mesmo.
Quais as chances de Jin, seu querido e bom hyung, estar trazendo consigo o seu vizinho de cabelos cor-de-menta, para jogarem basquete?
Taehyung arregalou os olhos e, assustado, se levantou rápido, batendo a cabeça no queixo de Jeongguk, que caiu para trás reclamando.
- Taehyung!!! - gritou com as mãos no próprio maxilar, tentando amenizar a dor.
- Me desculpa, me desculpa, me desculpa! - Taehyung falava repetidamente para o amigo que choramingava. Nem mesmo se lembrava da própria dor na testa, que provavelmente vinha acompanhada de um belo galo.
- Não está mais tão atrevido, não é? - Jimin falou baixinho para o amigo, rindo.
Taehyung revirou os olhos enquanto cuidava de Jeongguk, que agora segurava contra o maxilar um copo de fast-food com o resto de gelo do Sprite que antes Hoseok tomava.
Após alguns minutos, Jeongguk já estava melhor e já havia perdoado Taehyung, que agora não sabia como iria encarar o vizinho.
- Bom, agora que o Taehy não está mais atentando contra a vida do nosso Jeonggukie... Gente, este é Min Yoongi, meu amigo desde a escola. Jogávamos juntos quando éramos mais novos. - Jin fala sorrindo para o amigo.
Os meninos começaram a se apresentar, um por um, e a conversar. Taehyung sabia que estava vermelho como um tomate, e já havia tentando, mas não conseguia não ver os olhares do baixinho para si.
Pra onde foi toda a sua coragem de antes???
[...]
Os times eram os Kim, contra Hoseok, Jeongguk e Yoongi. Jimin não era muito fã de basquete, então ficava apenas olhando e, por muitas vezes, gritando algumas coisas para os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
issues next door; kth+myg
HumorOnde Taehyung e Yoongi são vizinhos que mal se conhecem, mas adoram ter um ao outro como espectador enquanto se trocam em frente à suas janelas. Humor • Universo Alternativo plot de @jjkmagiq • história desenvolvida por @yoongh0stx