02 KTH

7.1K 810 612
                                    

"Bom dia, filho. Tivemos que sair cedo e não conseguimos deixar o café pronto. Pode fazer algo para você, ou pegue dinheiro no pote e coma o que quiser comprar no caminho da escola. Te amamos, até mais tarde, Taetae!"

Taehyung leu o bilhete deixado por seus pais no balcão da cozinha, nada que ele já não estivesse acostumado. O menino tentou comer algumas frutas com iogurte, mas aquilo começou a deixá-lo enjoado e com náuseas, sabia que se comesse mais um pouco colocaria tudo para fora. Avisou Jimin e decidiu ficar em casa aquele dia, não se sentia disposto para nada, talvez até passasse no hospital onde os pais trabalham.

Subiu para seu quarto e se deitou na cama, sentindo uma brisa boa vindo ao seu encontro e fazendo a náusea passar, mesmo que minimamente. Mas junto com ela, uma chuva forte começou a cair e molhar o quarto de Taehy, que levantou cambaleado, graças à fraqueza que sentia. Mal precisou prestar atenção no que acontecia lá fora, seus olhos foram puxados como imãs para a janela do vizinho.

O mesmo estava apenas de toalha e com os cabelos molhados, também fechava a sua janela enquanto olhava para Taehyung. Surpreendentemente, o esverdeado sorriu para o menino, e antes que Taehyung tivesse alguma reação, observou a toalha do vizinho escorregar por suas pernas para então começar a se vestir. O estudante se encontrava paralisado, sem saber o que fazer além de abrir a boca. Não queria bisbilhotar, mas não entendia o porque do menino ter sorrido logo antes de ficar nu, sabendo que Taehyung estava ali. Não que realmente conseguisse ver muito mais do que o quadril do vizinho, mas também não era cego. Quando o outro acabou de se vestir, apenas se virou para fechar as cortinas, não sem antes olhar Taehy e sorrir, sem que o mesmo percebesse. Agora Taehyung se encontrava tonto por conta da fraqueza, e com calor. Bastante calor. 

Tae: Jimin, me escuta. Ele só deve ser do tipo que não liga para as pessoas o olhando, até porque ele está na própria casa.

Jimin: Taehyyy, ele fechou as cortinas DEPOIS de se trocar, sabendo que você estava lá. Me desculpa, mas ele quer te dar.

Tae: Nós nem nos conhecemos, céus... Não vou mais fazer isso, vê-lo se trocar toda manhã, eu não sou assim e não quero ser chamado de tarado, ok?

Jimin: Tecnicamente, foi ele que se trocou na sua frente, meu bem. Talvez ele queira que você seja tarado.

Tae: Volta pra aula, seu maníaco.

Jimin: Vai beijar alguém pra acabar com esse mau humor, de preferência o bonitinho do seu vizinho.

Taehyung bloqueou o celular a fim de não se irritar mais com as coisas que o amigo dizia. Jimin não era alguém oferecido ou coisa assim, mas não era bobo e nem inocente, e muito menos tímido, sempre fora muito sincero e aberto sobre o que pensa e gosta. E Tae não ia mentir, o vizinho fazia seu tipo, e tudo que Jimin dizia fazia crescer uma dúvida em si. Quando o esverdeado usava boné, ou quando descia de sua moto e tirava o capacete, deixando os fios bagunçados, Taehy achava o maior charme, mas não é como se aquele fosse o maior crush do menino, ou como se gostasse dele desde que viraram vizinhos.

Taehyung apenas não havia pensado como Jimin em relação às atitudes do vizinho, e agora aquilo não deixava mais sua mente, fazendo o menino afundar sua cara no travesseiro, doido para esquecer de toda aquela história, pois sabia que isso era tudo uma ilusão e que o vizinho não queria nada consigo.

Uma semana havia se passado e Taehyung havia, com sucesso, evitar ficar admirando o vizinho se exibir na janela, ainda que pensasse no mesmo e em toda confusão que aquilo estava causando.

Enquanto voltava para sua casa, Taehy observava o céu colorido pelo pôr do sol, almejando por sua câmera para registrar aquilo. Sem soltar sua bola de basquete, o menino parou para procurar suas chaves assim que chegou na frente de sua casa, mas desviou sua atenção daquilo quando ouviu o barulho da moto do vizinho se aproximar, onde fixou seu olhar. Depois de estacionar, o menino à direita de Taehyung tirou o capacete, bagunçando os fios com a mão livre, deixando Taehy (em segredo) querer fazer o mesmo.

Sem prestar atenção no que fazia, Taehyung deixou a bola de basquete em seus braços cair e rolar até o meio-fio, fazendo o menino correr atrapalhado em busca da bola. Antes que ele a alcançasse, alguém chegou antes. Seu vizinho já estendia a bola para que Taehyung a pegasse.

— Aqui, sua bola. - O mais baixo falou, entregando a bola para Taehy, que mal respirava.

— Eu... É... - Taehyung tossiu - Obrigado pela ajuda.

— Certo... - O outro riu nervoso - Somos vizinhos há uns anos e nunca nos falamos, o que é estranho. Antes tarde do que nunca, né? Quer dizer, não que esteja tarde pra isso, mas não tivemos a chance, eu acho. - O de cabelos verdes suspirou - Perdão, não costumo falar tanto. Meu nome é Mi...

— Eu... Me desculpa, eu preciso entrar pra fazer o jantar. Obrigado pelas bolas, quer dizer, pela bola. A de basquete. Até mais.

Falado isso, Tehyung correu para sua casa, já tendo agarrado suas chaves de sabe-se lá onde, trancando a porta logo depois de entrar.

— Obrigado pelas bolas, Kim Taehyung? Sério? - falou consigo mesmo se jogando no tapete da sala - Você é um tapado!

Após o Kim desabafar com o melhor amigo, escutava os áudios que o mesmo o mandou em resposta, já querendo estrangular o loiro.

"HAHAHAHAHA Obrigado pelas bolas, Tae?! Eu te venero, meu amigo."

"Vou dizer isso sempre que me encontrar com o Nam, é sério!"

"Fez o meu dia 100% melhor, Tae."

"Bom banho, e obrigada pelas bolas! HAHAHA"

Taehyung se sentia um estúpido. Foi apenas um erro, mas e se o vizinho entendesse de forma errada? Ou achasse que Taehyung falou isso porque fica bisbilhotando o outro se trocando? Não que ele o fizesse, claro.

Subiu as escadas e se trancou no banheiro, sem demorar para tirar toda a sua roupa e se enfiar debaixo da água morna.

É isto hehe

Espero que quem esteja aí lendo tenha gostado, já adianto que logo o Tae deixa de lerdeza rsss.

Não deixem de comentar e votar, isso me ajuda muito a ter animação pra continuar e alimenta a minha criatividade (que já não é lá essas coisas kskskks).

Perdão por qualquer erro, escrevi correndo e só vou conseguir revisar mais tarde, mas já quis postar, por motivos de: sou ansiosa demais.

Até mais, xuxus!

issues next door; kth+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora