Oi! Meu nome é Ana. Tenho 14 anos, 1,66 de altura, uso óculos, tenho olhos castanhos e cabelos cacheados um pouco grandes e também castanhos. Sou brasileira e totalmente viciada em Naruto! Não existe anime melhor! Já vi outros, obviamente, mas esse tem um lugarzinho especial no meu coração, por mais que eu goste bastante de outros.
Bom, eu estava linda e plena – vulgo deitada no sofá com o cabelo desgrenhado, uma camisa do meu pai, um short curto e comendo brigadeiro – como sempre e assistindo Naruto novamente, quando eu – pela milésima vez só pra constar – desejei poder entrar nesse universo. Não que eu tivesse esperanças de isso acontecer porque por mais que eu fantasie, não acredito em mágica, só em Deus. Fui pro quarto pra arrumar as coisas que precisava e dormir. Sinceramente não tô com a mínima vontade de ir pra escola amanhã(autora: e quando você tá?) e, ainda por cima, tem educação física – coisa que eu detesto. Sou nerd não me julguem – mas fazer o quê?
Deitei na cama e depois de um tempo adormeci. Quando acordei quase enfartei mas era de ódio mesmo. Veio uma luz na minha cara e se tem uma coisa que eu odeio: ser acordada. Duas: ser acordada com luz. Fui tentar me levantar e vi que não estava mais na minha maravilhosa e amada caminha.
- Ai, merda. Onde é que eu tô? ( autora: será que estou em alagoinha? Desculpa, não resisti kk/ Ana: eu mereço!
Levantei do chão e fui limpar minha roupa que estava cheia de grama e foi aí que eu percebi: eu não tava usando minha roupa de dormir, e meu cabelo não tava mais preso no coque e nem era mais cacheado. Agora estava em uma trança lateral com algumas mechas frouxas e era liso ondulado.(roupa na mídia)
- Mas que porra tá acontecendo!? – quando olhei pros lados vi uma floresta que eu reconheceria em qualquer lugar – Puta merda! Não é possível eu devo tá maluca! – comecei a andar pra tentar pelo menos sair dali, mas como sou uma pessoa muito sortuda um galho bateu na minha cabeça e eu apaguei. – (autora: essa praga do Neji pega!? Como assim um galho, vê se não morre pra uma porra de pedaço de pau!)
*quebra de tempo*
Acordei em uma cama no que parecia ser um hospital. Enquanto eu tentava entender o que aconteceu e como eu acabei dentro do universo de Naruto a porta do quarto onde estava foi aberta e duas mulheres entraram. “Não creio! Shizune e Tsunade!”
- Olha você acordou! Que ótimo! Shizune vá buscar a papelada pra quê ela tenha alta!
- Sim, senhora Tsunade! – disse esse retirou
- Olá! Sou Tsunade, a quinta Hokage de Konoha! – diz ela
- Oh! Eu sei! Me chamo Ana. Como cheguei aqui? Só me lembro de estar andando na floresta e apagar. – falei
- Uma de nossas equipes estava voltando de uma missão e te encontrou. Aparentemente foram eles mesmos que derrubaram o galho que lhe acertou. Desculpe. – responde Tsunade
- Ah! Tudo bem não se preocupe, eu já estou bem. – falei
- Que bom então, Ana. Você poderia me acompanhar ao meu escritório? Como você é nova, se for ficar preciso organizar tudo. - perguntou
- Claro Tsunade-sama. – respondi
- Aqui estão suas roupas estarei esperando lá fora.
Ela sai do quarto. Após me vestir encontro com ela no corredor e fomos para a torre do Hokage. Quando chegamos me surpreendi porque no escritório estavam o TIME7 !! ISSO MESMO!! O TIME 7: KAKASHI, NARUTO, SASUKE E SAKURA! Tive que me segurar pra não gritar e voar pra abraçar todo mundo.
- Ótimo, você acordou. Desculpe pelo incidente. – disse Kakashi
- Tá tudo bem. Eu estou melhor. Obrigada por me levarem ao hospital. – respondi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Naruto! Loucura!
AdventureAna era só uma garota comum mas totalmente viciada em Naruto, além de ser meio retardada. Um dia ela se vê dentro do seu universo favorito e tem muitas revelações como, por exemplo, uma nova família. E, agora, como diria nosso amado Fausto Silva, el...