Enfim o ataque

2.6K 209 21
                                    

Ana POV'S on

    O exame chunin prosseguiu normalmente na medida do possível, tivemos alguns problemas mas nada que não pudéssemos resolver.

    - Finalmente!!! – gritei ajoelhada no chão e com os braços pra cima.

    Tínhamos chegado na torre junto com Kabuto. A gente tava meio ferrado por causa de uma luta e a Sakura estava ali abusando das feridas do Sasuke pra ficar agarrada com ele.

    - E agora? – Naruto perguntou

    - Agora temos que abrir os pergaminhos – respondi

    - Então vamos- Sakura disse e pegou um dos pergaminhos enquanto Naruto pegava o outro. Os dois estavam parados assustados encarando o que seguravam e eu perdi a paciência.

    - Ah! Dá isso aqui, bando de medroso! Não vai acontecer nada! Abre isso Sakura! – tomei o pergaminho da mão do Naruto e a Sakura abriu o dela junto comigo gerando uma fumaça de onde saiu Iruka-sensei.  Nem lembrava que seria ele mas tudo bem. Seguimos tudo normalmente e, pra ser sincera, eu não prestei muita atenção.

     Quando chegamos na arena e nos ofereceram desistência pude ver na cara de todos que me queriam fora pelo que eu contei. Tive que lançar meu olhar mais ameaçador pra que ficassem quietos. Kabuto passou perto de mim e do Sasuke quando foi sair e ficou nos encarando, a mim principalmente. Até gosto do Kabuto e tal mas ele me irrita simplesmente pelo fato de ser um mentiroso de primeira.

    Subimos para a parte alta da arena para esperar as eliminatórias onde encontramos com Kakashi.

    - E então como foi? – ele perguntou se aproximando.

    - Um desastre! Mas sobrevivemos. – respondi.

    - Entendo. – ele me olhava e ao Sasuke me deixando na completa certeza de que já havia sido informado.

    A primeira luta foi para a pessoa mais sortuda da arena(sintam o sarcasmo). Quem disse Ana tem direito a um doce.

    - Você já vai lutar, Ana-chan!

    - Eu tô vendo, Naruto.

    - Vai dar tudo certo. – Sakura tentava me encorajar mas eu sei que ela não bota muita fé no que diz.

    Fui para o centro da arena e começamos a luta. Isso é fácil demais, não tem graça! Tenho que tomar mais cuidado com o que eu penso. De repente ele veio com tudo pra cima de mim e eu não tinha nem tempo de me mexer. Já estava me irritando e meu controle tava indo parar nas pregas do fiofó junto com o meu juízo. A marca da maldição me deixava mais fraca já que eu tinha que me conter pra ela não se espalhar.

    - A Uchiha perdida não é tudo o que falavam.

    - “Uchiha perdida"? Quem inventou isso? Não tinha um nome melhor não? E eu estou pegando leve. Não ouviu sobre os ninja do som? Se eu quisesse você já estava morto! – lá fui eu jogando kunais em sua direção.

    Quando ele desviou dois clones o atacaram pelos lados cada um com um rasengan. Todos, exceto meu time, estavam me olhando surpresos por eu saber o jutsu do quarto. Meu pescoço doía. A marca estava tentando dominar e eu só fui perceber o ataque depois por estar ocupada fazendo a marca regredir.

    - Boa tentativa mas você se distrai fácil – ele encostou uma kunai na minha garganta.

    - Você que pensa – ele forçou a kunai e “eu" desapareci – Estou bem aqui! – enquanto ele ainda estava atordoado pelo clone eu o atingi com uma bola de fogo o deixando incapacitado,  logo, vencendo.

    Os médicos o levaram para a enfermaria e eu me ajoelhei com dor. Kakashi veio na minha direção e me apoiou pra levar em bora.

    - Vem, vou resolver isso.

    - N-não... S-Sasuke... – apontei para o quadro que mostrava que a próxima luta seria do Sasuke com Yoroi Akado. Obviamente o Sasuke ia ganhar mas eu queria ver o que ia acontecer já que eu que tenho a marca da maldição. Ele foi para a arena com uma expressão de dor e no decorrer da Luta pode ver três pequenos pontos como fogo se formando em seu pescoço. Como isso tá acontecendo? Ele por fim venceu usando a tal da rajada de leões que, só pra constar, ele copiou do Lee e só mudou o nome.

    - Ai. Agora podemos ir, Kakashi. Sasuke, vem, ai, com a gente.

    - Por que eu...

    - Só vem de uma vez!

    Kakashi nos levou para a tal sala com os negócios no chão pra selar a marca e eu tiro minha blusa ficando só com meu top.

    - O que você...? – não deixei O Sasuke terminar.

    - Tira a sua blusa.

    - N-nani!?

    - Anda tira a blusa!

    - Eu não vou tirar a blusa!

    - Sasuke, você acha o que? Que eu vou te estuprar? Tô mandando tirar cacete!

    - Melhor você obedecer, Sasuke. – até que enfim alguém do meu lado! Ele finalmente cedeu e tirou aquele negócio.

    Fiquei no lugar e Kakashi começou o selamento. Eu gritava horrores de dor e o Sasuke acabou caindo de joelhos com dor também. Quando acabou fiquei tonta e, antes de desmaiar, pode ver a marca do selo se formar no ombro do Sasuke em volta de uma marca da maldição e depois sumir. Logo depois caí no chão desacordada junto ao meu irmão. É, pelo visto vou perder a luta do Gaara.

Kakashi POV's on

    Os dois caíram desmaiados no chão. Sério, o que tá acontecendo? Pensei que a Ana tivesse sido marcada e não o Sasuke. Deixei os dois em um quarto no hospital e voltei para assistir as lutas. Assim que as preliminares acabaram, foram anunciados os que passariam para a terceira fase e com quem lutariam. Vamos ter muito trabalho pela frente.

    Nos dias seguintes não fizemos muita coisa. Fui encarregado de vigiar o Sasuke e o mestre Jiraiya resolveu se encarregou da Ana. Os dois continuavam no hospital e vez ou outra Sakura e Naruto iam visitá -los e aos amigos que também haviam sido feridos.

    Quando os irmãos finalmente foram liberados nos separamos e cada um foi treinar para a fase final. Sasuke sempre foi um bom lutador então não terei muitos problemas nesse quesito. O problema é a mínima possibilidade de uma conexão pela marca da maldição da Ana.

Ana POV's on

    Finalmente livre daquele maldito hospital! Foram só alguns dias mas pra mim pareceu uma eternidade- até porque só temos um mês pra nós prepararmos pro final do exame. Eu, no caso, vou me preparar pro ataque do Orochi, mas não é o ponto. Fiquei tão sem nada pra fazer  que eu e o Sasuke resolvemos chamar nossa conexão sharingan de Futagogan, só porque em japonês “futago" quer dizer “ gêmeos “.

    Ele foi para seus dias de treino com o Kakashi – sinceramente nem sei o que eles foram fazer já que no anime esse tempo fora era pra aprender o chidori e ele já sabe isso – e eu acabei indo treinar com o ero-sannin. Ele é barra pesada! Morro de pena de quem já treinou com ele. Vez ou outra eu treinava com a Tsunade também. Ah, Ana! Por que você tá treinando tanto se sabe que não vai ter porra de exame nenhum? Porque se eu sentar debaixo de uma árvore com um livro e não fizer merda nenhuma eles vão se tocar de que alguma coisa está errada e a graça da invasão está na surpresa.

    Passam-se as semanas e chega o dia que todos esperávamos. Eu cheguei a contar que não voltei pra casa nesse tempo? Pois é, eu e o sábio tarado passamos esse tempo todo fora da vila DORMINDO NO CHÃO, BRASIL! Eu não fiz nada de mal pra merecer punição! Saudade da minha camaaaa! Pra melhorar meu negócio adivinha quem era a penúltima a lutar e ainda assim chegou atrasada!? Euzinnhaaa, uhuuuul!! Que vida, né, fazer o que? Pelo menos não perdi a “luta" do Sasuke. Obviamente eu venci. Humildade? Nunca nem vi.

    Estava acabadinha sentada na arquibancada da arena quando o genjutsu começou. Liberei ele de mim e estava pronta pra dormir igual o Shikamaru mas a Sakura me viu antes que eu pudesse.

    - Oie, Pakkun! O Kakashi podia te invocar mais vezes né? Passa um tempo lá em casa,  vamos ter altos papos! – Falei quando o cachorro apareceu.

    - Ana, agora não é hora pra isso.

    - Foi mal, Kakshi-senpai.

    Vamos ver o que eu vou fazer. Fiquei muito aflita na luta Hiruzen vs Orochimaru então eu passo ter que ver a Tsunade lutar com ele. Naruto vs Gaara? É mó tristeza ainda mais depois daquele lance no hospital. Primeiro que o Kabuto tentou matar a mim e ao Sasuke ( Kakashi te amo. Obrigada por nos salvar) e eu tô ligada que rolou todo aquele flashback do Gaara criança mó triste e sozinho. 🎶então eu conheci a dor sem conhecer o amor. Abraço meus demônios, acho que eu sou um monstro. Até porquê ninguém me ama...🎶 Entendeu ? É muito deprê! Sou muito in love no Gaarinha mas ele ainda tá na fase demônio, depois da luta passa. Posso dar o famoso miguelito de que se eu me afastar dos senseis pode ser mais perigoso...

    - ANA!!

    - Ai! Puta que pariu na esquina da casa da Joana Cláudia Maria da Silva! Vai assustar tua mãe! Ai, Naruto desculpa, você sabe que quando eu tomo susto fico sem controle do que falo.

    - Temos que achar o Sasuke. – Sakura falou tentando me tirar do clima de funeral.

    - Gente vocês são tapados ou o que? – tenho que me concentrar. Ele tá com raiva então vai ser fácil. Ativei meu sharingan  e tentei aumentar a raiva dele usando a minha. Em pouco tempo eu consegui ver o que ele tava vendo – Ele tá no meio do nada mas pela orientação das trilhas está indo pra noroeste. – desativei meu kekei genkai e tentei voltar pro controle. Por que eu tô fazendo isso mesmo? E por que caralhos o Sasuke é tão cabeça dura? Enfim, cada um tem o gêmeo que merece. Caralho ficou parecendo o filme do Adam Sandler.

    Quando minha marca começou a doer eu parei pra pensar: por que a gente fez esse selo se não adiantou merda nenhuma?

    - Vocês podem ir atrás dele. – falei me preparando pra sair.

    - O que você vai fazer, Ana? – Sakura perguntou.

    - Encontro vocês depois. Tenho que ir ajudar a Tsunade. Ela não deveria estar nessa luta e sim o Hiruzen e ela não pode morrer tem muita coisa pra fazer ainda. – saí sem deixar mais tempo pra discussão. Quando cheguei Tsunade estava no chão um pouco ferida.

    - Tsunade-obaasan! – Tentei curá-la um pouco pra que ela tivesse mais força pra continuar com a luta.

    - Ana, o que está fazendo aqui?

    - O que mais? Vim ajudar.

    - Você não pode vencê-lo.

    - Eu sei, até porque ele é apelão e vai usar o Edo Tensei, nas eu posso atrasá-lo até todos estarem seguros.

    - Você pode tentar – Orochimaru sorria pra mim em desafio. Esse sorriso tá sacana demais pro meu gosto. Como eu esperava ele usou o Edo Tensei eu só não esperava que ele convocasse o Sandaime também.

    - Ah, ninguém merece! Isso é algum tipo de punição por a gente ter mexido no seu túmulo? Eu precisava do pergaminho então me desculpe.

    - Meu túmulo?

    - Esquece. – ativei o sharingan, como diria a bruxa do pica-pau: e lá vamos nós.

    - Uchiha?

    - Nem vem, Tobirama! Eu gosto pakas de você então nem começa com a parada de “Uchiha bom é Uchiha morto”.

    - E quem você seria?

     - Eu, meu caro Hashirama, sou Uchiha  Ana e, antes que o Hiruzen pergunte, sou gêmea de Uchiha Sasuke.

    - Gêmea, né...interessante vamos conversar qualquer dia.

    - Aguenta aí, Zé das cobras, que eu só vou conversar com você se eu sair viva daqui e a gente tá perdendo um tempo precioso.

    Começamos a lutar e o Hashirama ficou conversando com a Tsunade enquanto lutavam – só ele pra fazer uma coisa dessa. Eu já estava cansada, acho que só tem um jeito de acabar com isso de uma vez.

    - Orochimaru! Tio Orochi do meu coração,  vamos ter uma conversinha?

__________ // ______________ // _________

    Não acredito que falei aquilo pra ele mas pelo menos deu certo. Agora tenho que encontrar os outros. Que o Kakashi nunca descubra que eu sei invocar os cachorros dele e que chamei o Biscuit pra me ajudar.

    Cheguei bem na hora de ver o Naruto dar uma voadora no Gaara/Shukaku e o Sasuke caído no chão com uma... marca da maldição? Mas que merda...? Eu estava um pouco afastada assim como Temari que só eu percebi estar ali. Biscuit foi em bora e nesse momento Gaara foi atacar o Sasuke E acabou pegando a Sakura. Tirei ele da reta do ataque e deixei o resto com o Naruto.

    - Naruto, escuta. Você precisa salvar a Sakura. Quando a pegar tire ela daqui. Tudo depende de você. – o Sasuke não tem juízo nenhum mas quando fala uma coisa que ajuda merece uma festa.

    - Sasuke...

    - Eu posso segurá-lo aqui um pouco mais. Mas se acabar aqui significa que era até onde eu podia ir. Eu perdi tudo uma vez, eu não quero ver aquilo de novo. Eu não quero ver os meus amigos caindo bem na minha frente.

    Como o Naruto só é movido na base do discurso motivacional ele partiu pra cima do Shukaku e depois invocou o Gamabunta.

    - Uhuul! É isso aí Naruto! Manda ver!! – tem que encorajar se não ele empaca.

    Naruto derrotou Gaara e Sakura começou a cair. Sasuke a pegou e a deixou com Pakkun eu o segui e fomos em direção ao Naruto.

    - O chakra dele está esgotado. – Sasuke falou e Kankuro e Temari apareceram e se puseram na frente do irmão.

    - Não.

    - Gaara...

    - Acabou.

    - Tudo bem, Gaara.

    - Cuidem dele. – falei e eles assentiram antes de sairem.

Autora POV's on

    Quando acabou todos voltaram para a aldeia onde, no dia seguinte, ocorrera o funeral dos que morreram no ataque. Ana estava junto com seus amigos, mas ainda sim, apreensiva pelo que teve de dizer a Orochimaru

Flashback on

    - Orochimaru! Tio Orochi do meu coração, vamos ter uma conversinha? Pare com esse ataque. Recue e te darei o que quer.

    - E o que seria.

    - Se mandar todos recuarem e parar com as mortes...irei com você em alguns dias e poderá fazer o que quiser comigo.

    - É um acordo interessante. Tudo bem, faremos isso.

Flashback of

    Ela estava com seu braço e cabeça apoiados no ombro de Sasuke quando Naruto chegou e puderam sair.

    Não muito longe, observando a vila, estavam uma das duplas da Akatsuki. Novamente na Vila da Folha, Itachi e Kisame preparavam-se para ir atrás da Kyuubi.

    Ana não era a única apreensiva, Itachi, por mais que não mostrasse nenhum sentimento a Kisame, também estava pois sabia o que estar ali significaria para ele, para seus irmãos e os amigos deles.

Mano eu não consigo me entender.

Eu tinha acabado esse Cap hoje de madrugada mas decidi postar depois de acordar e tal. Aí hoje, eu acordo e vou revisar e decido mudar da metade até o final! Coloquei mais umas 1000 palavras!

Enfim, ficou melhor desse jeito então foda-se.

Beijinhos da Aninha^^

Em Naruto! Loucura!Onde histórias criam vida. Descubra agora