É agora!

3.3K 258 77
                                    

Ana POV's on

    Na manhã seguinte fizemos tudo como o planejado: entrei na sala da Hokage deixando os outros pra trás

    - E aí, Tsunade-obaasan! - disse abrindo a porta do escritório e entrando sem nem mesmo ter batido.

    - Ana! Já falei pra não me chamar assim! Além disso você tem que bater antes de entrar!

    - A, foi mal aí.  - falei com a mão na nuca - É que eu preciso falar com você, é importante.  - Eu estava ficando mais séria pra tentar dar credibilidade à minha mentira. Se fosse pra começar a chorar feito bebê eu conseguiria de boa, mas pra mentir assim, na cara dura, eu sou pior do que gago tentando falar "farofa".

    - Do que se trata?

    - Amanhã você precisa sair daqui e levar todos. Não pode ter viv'alma nesse prédio. Todos têm que sair, incluindo os guardas.

    - E para que seria isso.

    - Não posso contar. Mas é extremamente importante para a linha temporal que você saia amanhã. Aproveita e tira um folga, mas não venha para cá em hipótese alguma! - acho que ficou meio exagerado mas tanto faz, desde que ela não venha

    - Muito bem. Se você diz. Sairei amanhã,  mas depois quero que me diga o motivo exato - Aê porra! Consegui!

    - Claro, Tsunade-sama. Agradeço a atenção.  - disse me fazendo de formal e saindo da sala. Só me fazendo mesmo porque quando saí fiz minha magnissíssima dança da vitória. Que foi? É mais fácil fazer o Naruto entender uma piada de primeira do que fazer a Tsunade obedecer alguém. Isso é o que eu chamo de gigantesca vitória, meus caros.

    Saí de lá e encontrei o pessoal pra irmos procurar a Hinata. A achamos treinando e a pobre coitada quase que desmaiou quando viu o Naruto. Todo mundo já sabia que ela era xonada nele, menos o próprio, que tava boiando mais que bosta em água.

    Explicamos o negócio todo pra ela, que aceitou de imediato. Ótimo! Como hoje não tinhamos mais nada pra fazer fomos todos pra minha casa, continuamos sem nada pra fazer, só que lá.

    - E agora? - a Sakura tava com uma cara de tédio

    - Agora nós esperamos, Sakura. Não podemos fazer mais nada. - o sensei respondeu

    - Ah, não! Eu tô entediada! Quero fazer alguma coisa! Se eu ficar desse jeito vou ter uma crise de ansiedade! Que que a gente faz? - perguntei

    - Peraí que eu vou pensar! - vish... Naruto vai pensar. Melhor abrir uma janela, ele vai encher minha casa de fumaça.

    - Divido que pense em algo que preste. - o Sasuke disse

    - Ele nunca nem pensa. - completou Sakura e Naruto se fez de ofendido

    - Gente, não fala assim! - Eu falei e o loiro balançou a cabeça como se concordasse comigo - Por que vocês acham que ele nunca pensa? Se ele pensar vai queimar os únicos três neurônios que ele tem.

    - Até você Ana-chan?! Eu pensei que você gostasse de mim!

   - E eu gosto! Você é meu burrinho preferido! Vai, não fica assim! Bora pro Ichiraku? - Na mesma hora a criatura parou com o drama e levantou sorrindo e gritando alguma coisa que eu não prestei muita atenção porque ele já estava saindo da minha casa. A única coisa que eu entendi foi que eu iria pagar. Mas não vou mesmo! É só mandar pôr na conta da Tsunade. Amanhã ela deve se embebedar mesmo e nem vai lembrar de nada.

    Nos sentamos e eu conversava coisas nada a ver com a Sakura

    - Hemorroida? - ela perguntou

Em Naruto! Loucura!Onde histórias criam vida. Descubra agora