Sakura POV's on
Os três estavam desmaiados então tive que levar todos pra um lugar seguro. Se fossemos atacados agora seria desastroso já que estou sozinha.
O Naruto foi o primeiro a acordar. Ele levantou enquanto eu cuidava da Ana, que estava com febre.
- Sakura-chan?
- Oi, Naruto. Que bom que acordou. Pega aqueles panos pra mim, por favor. - ele fez o que eu pedi e eu continuei tentando curar a Ana e o Sasuke.
- Eles estão bem?
- Eu não sei. A Ana se feriu e o Sasuke sentiu a dor dela. Estão desacordados há horas e eu tive que ficar de vigia.
- Há quanto tempo estamos desmaiados exatamente?
- Meio dia mais ou menos. Já tá amanhecendo.
- Eu vou vigiar, você pode dormir um pouco.
- Tudo bem, obrigada.
- hum... - O Sasuke começou a acordar - O que houve?
- Sasuke-kun! Você tá bem?
- Ai, acho que sim. A Ana tá bem?
- Continua apagada e com febre. - O Naruto respondeu
- Ela vai ficar bem mas não vamos poder seguir caminho com ela assim e isso vai deixar a gente em desvantagem e com a possibilidade de a gente não conseguir terminar o exame. - falei
- É capaz de ela bater na gente se não terminarmos. Vamos levar ela no colo - disse Naruto
- Agora não. Ela não pode ser movida. Temos que esperar pelo menos um dia. - falei - Estou muito cansada, vou dormir. Por favor não se matem.
Me deitei ao lado de Ana pra tentar descansar. Acho que realmente estava exausta porque em poucos segundos eu apaguei.
Naruto POV's on
Eu não tenho a menor ideia do que aconteceu mas estamos com problemas. Espero que a Ana acorde logo e fique bem. Nós não temos ideia do que fazer e o Sasuke, por mais que não admita, se importa muito com ela e também está tenso.
- E agora? O que vamos fazer? - perguntei
- Eu não sei. Tudo o que podemos fazer agora é esperar a Ana se recuperar pra continuarmos. - disse com a mão no pescoço - Além disso ela vai poder nos explicar exatamente o que aconteceu.
- É. O que é aquilo?!
Nós nos levantamos e saímos da pequena caverna e nesse momento kunais foram jogadas na nossa direção. Desviamos sem dificuldade.
- Naruto, acorde a Sakura!
- Certo! - Corri pra dentro e comecei a chacoalhá-la. - Sakura-chan, acorda! Temos problemas!
- Naruto? O que houve?
- Ninjas da aldeia do som estão nos atacando!
- E o Sasuke?
- Está lutando com eles. Você tem que ficar alerta.
- Certo!
Saí novamente pra ajudar o Sasuke e quando cheguei ele estava usando o sharingan e parecia bem bravo. Comecei a lutar com um dos ninjas mas ele me atirou longe com uma rajada sonora e andou na direção da Sakura. Eu ia correr pra afastá-lo mas o cara da primeira fase do exame apareceu e se colocou na frente da caverna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Naruto! Loucura!
AdventureAna era só uma garota comum mas totalmente viciada em Naruto, além de ser meio retardada. Um dia ela se vê dentro do seu universo favorito e tem muitas revelações como, por exemplo, uma nova família. E, agora, como diria nosso amado Fausto Silva, el...