A verdade

4.4K 321 67
                                    

Ana POV's on

    Itachi paralisou quando eu disse isso. Vou ter que explicar melhor

    - Já vi que tá mais perdido que cego em tiroteio. Bom, eu vou explicar: meu nome é Ana. Há algumas semanas eu apareci no meio da floresta. Sou de outro mundo. Um onde esse aqui é um anime, portanto sei seus passados, presentes e futuros. – Itachi continuava da mesma foram e eu em ansiedade fiquei segurando minha banana que estava no meu pescoço. – Fizemos um teste e descobrimos que sou do clã Uchiha e, surpreendentemente, irmã gêmea do seu otouto.

    - Isso é...

    - Impossível? Todos já dissemos isso. Vamos pular pra parte em que você vai querer que eu prove.

    - Faça isso.

    - Itachi-nii-san... Eu sei.

    - Sabe o que?

    - Eu sei A verdade sobre o massacre do clã. – ele me olhou incrédulo – E, na verdade,  é sobre isso que eu quero falar. Quero contar a verdade pro Sasuke.

    - Não pode fazer isso! Ele precisa me odiar. – comecei a ficar com lágrimas nos olhos. Isso acontecia sempre que pensava na história do Ita.

    - Tachi, por favor! Eu sei o que acontecerá com ele e com você se ele seguir o caminho de vingança que você quer! Isso me destruiu no meu mundo e eu não aguentarei ver isso aqui!

    - Sei que deve ser difícil pra você. Também é pra mim, mas Sasuke precisa me odiar para me matar. – nesse momento eu me lembrei da cena do Ita morrendo e tava me controlando muito pro sharingan não ativar. Sasu não deveria saber. Comecei a chorar como uma criança

    - Itachi-nii-san! Eu só quero protegê-lo! Eu impedi sua luta com Kakashi porque é nela que o caminho do Sasuke começa! – falei e ela me olhou como se pedisse uma explicação – Após sua vitória sobre Kakashi, você iria seguir o caminho pré-determinado para encontrar o Naruto e Sasuke tentaria protegê-lo e acabaria lutando com você. Uma luta onde ele perceberia que não é forte o suficiente para te matar e colocaria a culpa disso nos laços que criou aqui. Ele sairia da vila em busca de poder. Iria começar uma jornada que duraria pelo menos 3 anos treinando com Orochimaru. Mas...Depois... – não conseguia terminar de falar devido às minhas lágrimas que já caíam. - d-depois que ... Ele te matar...Ele vai descobrir a verdade sobre tudo e vai se virar contra Konoha. Eu só quero evitar sofrimento de ambos os lados! – Depois que terminei de falar Itachi me abraçou. Eu nunca tive um irmão mais velho e pela primeira vez eu sentia que tinha um.

    - Eu também só quero protegê-lo, Ana. E agora vou proteger você. Não entendo isso de você ser gêmea do Sasuke e não ser filha da nossa mãe, mas se você é irmã dele, também é minha irmã e eu vou cuidar de vocês dois enquanto eu estiver vivo -o abracei de volta – mas você não pode contar. Se não quiser que ele trilhe o caminho de vingança que deveria eu não vou poder te impedir de tentar pará-lo, mas tente de outro jeito. – disse por fim e se afastou um pouco de mim. Eu ainda me encontrava chorando

    - Tudo bem, Ita. Mas você também tem que ficar bem. – ele me olhou como se não entendesse minha insinuação – Primeiro de tudo: não use constantemente o Mangekyou sharingan. Isso te deixará quase cego. Sei que quer fazer isso pra ser facilmente derrotado pelo Sasuke mas, por favor não faça. Segundo: eu vou começar um treinamento com a Hokage para ter maiores conhecimentos médico (autora:maiores? Tudo que vc sabe sobre medicina vem de Grey's Anatomy e House! Não existe conhecimento maior!) e poder te ajudar.

   - Me ajudar? – Ele perguntou

   - Sim. Itachi você não pode mentir pra mim. Eu sei sobre a sua doença. Pelo que eu entendo seus sintomas se enquadram em uma Poliangiite microscópica, uma doença autoimune onde o próprio corpo se ataca. No seu caso os anticorpos atacam os vasos sanguíneos deixando eles cada vez mais danificados e desenvolverem sangramentos.

    - Eu já fiz tudo o que podia. Só os remédios que tomo me mantém vivo.

    - Tsunade-sama é a melhor ninja medica por enquanto e daqui a alguns anos a Sakura, que pertence ao meu time, vai se tornar a maior kunoichi medica da geração. Eu vou dar um jeito. Meu maior sonho é que você possa voltar para a vila pra nós três reconstruirmos o distrito e restabelecermos nosso clã. Quero que conheça a filha do Sasuke.

    - O Sasuke terá uma filha? – assenti com a cabeça e ele sorriu – Agradeço por tudo, Ana – fala e dessa vez sou eu quem sorri

    - Queria ficar mais tempo com você. – disse e ele aproximou dois dedos da minha testa e bateu como sempre fazia com Sasuke.

    - Fica para a próxima. – disse e se afastou para ir embora mas eu o chamei

    - Sabe que eu sei que essa “proxima" é  provável que nunca chegue né? – Ele virá o rosto pro lado e me olha, ainda de costas e sorri

    - Sei – disse por fim e sumiu em corvos me deixando totalmente sozinha. Antes de voltar pra vila peguei uma kunai e me cortei levemente com ela para dar a entender que eu tinha batalha do com Itachi, pois se chegasse na Vila sem um arranhão sequer suspeitariam.

Em Naruto! Loucura!Onde histórias criam vida. Descubra agora