Capitulo 6

11 1 0
                                    

Daniel Albuquerque

Ela estava aqui,em Miami,tão perto,mas ao mesmo tempo tão longe. 

Eu conseguia sentir isso nela um semblante perdido e sombrio.

Conheci ela da maneira que eu menos esperava conhecer ,ela estava linda,mudada,uma mulher formada,em comparação a garota que eu só via algumas vezes por fotos de 5 anos atrás.
O pouco que eu conversei com ela,eu pude ver e sentir que ela estava atormentada com algo,é como se o medo tivesse ganhado forma e ele estava no corpo dela.
Ela não queria que o irmão soubesse que ela estava aqui,o que eu achei estranho mas não queria me intrometer,dei meu número pra ela,para caso ela precise de qualquer ajuda,me ligar.
Mas à tarde do dia que eu a conheci se foi,semanas se passaram e eu não havia sequer alguma notícia dela.

Eu sequer havia parado de pensar nela por um instante,o seu cheiro doce de alguma fragrância.

Eu a queria.

Eu estava com Caio revisando uns contratos que eu pedi pra ele dar uma olhada da minha empresa,ele como advogado poderia me dar um parecer legal sobre certas jurisdições que eu estou querendo implementar na empresa.

Bom,está tudo explicado e eu fiz algumas anotações caso você  tenha alguma duvida, não me ligue- Caio me disse sorrindo e fazendo essa pequena piada depois de fazer a piada.

Eu agradeço e acabo me lembrando da sua irmã ,na verdade nunca parei de pensar, só estava prestando atenção no trabalho.

- Caio e sua irmã, Alice,ela deu alguma notícia?- perguntei me endireitando na cadeira e me mostrando interessado pela sua resposta.

- Eu e meu pai contratamos um detetive particular,porque o outro estava sendo comprado pelo marido dela...pelas novas informações do detetive,o último registro dela foi entrada e saída em um hospital em janeiro em Londres.
O mais estranho é que sabemos que ela e o James se separaram,mas continuamos querendo saber aonde ela está  e o porquê dela ter ido embora de repente,o que realmente aconteceu para ela se afastar durante 5 anos e não dar noticia nenhuma- ele suspira aflito.
Eu  acompanho a busca deles à anos....Eu acho que eu preciso e posso dar um empurrãozinho,mesmo que ela tenha me pedido para não contar,é o certo a se fazer,já passou semanas e ela  não entrou em contato com eles,será que ela precisava de ajuda.
Eu precisava saber dela,e essa seria a única forma de eu ver ela de novo.

-Caio,eu a vi numa cafeteria,aqui em Miami e...- Caio levanta apressado  e me interrompe.

-ALICE??ESTÁ  AQUI?- ele praticamente grita e eu faço um gesto com a mão para ele se acalmar.Eu começo a contar o meu encontro com ela e explico o meu interesse que nunca foi escondido já que ele é meu melhor amigo e a 5 anos atrás ele estava disposto a me ajudar.

Flash Back

Eu havia acabado de assinar os papéis do divórcio  e era oficial eu estava solteiro
Depois de 4 anos casados e nos auges dos meus 26 anos...eu estava pronto para recomeçar  do zero.
Mas diferente de alguns caras que se separam e começam a sair com várias mulheres,eu só  queria uma.

Alice Burman.

A irmã do meu melhor amigo.

A gente não conhecia,devido ao fato dela morar com a mãe e ele com o pai.

A gente nunca teve o privilégio de se conhecer,o que pensando bem não era ruim,já  que eu estava casado na época. Um casamento por conveniência,a gente não tinha relação de marido e mulher, era só para ela ter o visto dela, já que ela iria ser deportada, mas estava gravida de um filho meu, eu não podia deixar isso acontece. 

felizmente ela perdeu, mas a nossa amizade ganhou força e agora depois de anos decidimos nos divorciar já que ela já estava apaixonada por outro. Eu estava feliz por Pâmela,ela merecia ser feliz e eu também.

Tive meus momentos como homem solteiro antes de casar e durante o casamento. Mas eu sabia que eu queria, ter uma família, como os meus pais.

Ela iria vim morar com o seu pai,eles estavam organizando uma festa de boas vindas,na qual o Caio queria muito me apresentar a ela, que segundo ele a gente combinava demais.

Confesso que estava ansioso para encontrá-la.

Estamos esperando ela chegar eram 18:40 da noite,o Caio ligou pra ela.
E ela não atendia ,e ele ficou ligando, e ligando, e nada.

Apenas depois de uma hora ela escreveu uma mensagem dizendo que não poderia ir morar mais e que estava saindo da cidade por um tempo.

Isso era tudo.

Nem a mãe  dela sabia explicar o que tinha acontecido, que a mesma estava em um cruzeiro com o novo marido.

E depois disso eu fiz o que um cara normal depois do divórcio fazia....comecei a me envolver com mulheres apenas em encontros e sexo casual.

Eu sempre a observei de longe, quando tinha alguma festa, mas nunca me aproximei até porque ela chamava atenção de todos e ela ainda era muito jovem, a diferença não era grande, mas ainda sim eu coloquei meus olhos nela e ela era ainda uma menina de 17 anos, mas o irmão dela percebeu logo o meu interesse e apoiou, pois ele a conhecia melhor que ninguém , eu me agarrei a isso.

******

Deixo o Caio em uma ligação com seu pai,para tentarem descobrir aonde a Alice estava.

Me dirigi a um bar que ficava do outro lado do escritório de advocacia do Caio.

Não que eu fosse um maníaco,ou algo do tipo....por querer uma mulher na qual eu nunca tive nada.

Mas o seu sorriso demonstrava uma felicidade incondicional.
E ela não tinha mais esse sorriso e eu queria e iria fazer de tudo pra ver esse sorriso ao vivo.
E  começo a beber lembrando de sorrio e do jeito meigo que a Alice me deu quando esbarrou em mim.

Fico de pau duro e logo olho em voltar a procura de alguém para aliviar a minha mente da única mulher  que roubava os meus pensamentos todos os dias.

*****

Notas da Autora

Sobre o dias de postagens a princípio será todos os dias,o livro já está pronto,mas eu estou fazendo umas alterações básicas,aceito sugestões e dicas de vocês.
Espero que vocês estejam gostando,curtam a história e compartilhem.

Beijosss

Através da chuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora