flash BackMas uma vez eu me encontro no espelho passando maquiagem para esconder os hematomas no meu corpo,James havia saído pela manhã para o trabalho,me deixando deitada com o meu corpo dolorido.
Essa tinha sido à última vez,eu estou cansada disso tudo,olho para o meu reflexo e não me reconheço o brilho nos meus olhos dão lugar a um vazio,quem me visse agora não iria me reconhecer,eu estava mas magra e descuidada.
Eu sempre fui conhecida desde pequena pela minha vaidade,e agora sim eu me dei conta de que a mulher que existia dentro de mim,não estava mas aqui,ela havia ido embora,dando lugar àqueles uma mulher triste e infeliz.Deixo o banheiro e começo a arrumar minhas coisas,eu estava decidida em deixar ele,eu estava pronta para recomeçar minha vida em outro lugar.
Coloco as minhas coisas no carro,e lembro que eu esqueci a minha caixa de recordações.
a pego e rapidamente eu entro na sala.
Me sento no sofá e fico pensando em tudo o que eu passei,foram 5 anos nessa situação,parece que foi uma eternidade.
Eu sinto falta da minha família,do amigos que eu tinha,hoje eu vejo a encruzilhada que eu me meti,todas as vezes que eu falava que iria larga-lo,e mesmo parava com as agressões,com os abusos...quando ele via que eu não ia, ele voltava a ser um monstro,depois de um tempo eu já não tinha mas esperança.Quando eu já estava me contentando com essa mesmice,eu lembro claramente da ligação que o James recebeu, dizendo que o Caio estava me procurando.
Meu irmão...
Ouço o barulho do carro estacionando,olho no relógio e marcava apenas 15 da tarde,James não era de chegar cedo...noto que perdi muito tempo vagando nos meus pensamentos.
Eu iria embora sem falar para ele,mas já vi que isso não iria ser possível.-O que você faz sentada aí?O que você fez para comer?-a sua voz arrogante é um lembrete de que eu tinha que ir embora.
-Ta surda?porque está aí parada e porque você está arrumada?-ele diz parando na minha frente
Me levanto do sofá,e procuro o seu olhar e o encontro o seu olhar frio,que me causa um arrepio pelo meu corpo todo.
-Ja..James a gente precisa conversar-eu falo tentando não mostrar o medo que eu estava sentindo
- Tá esperando o quê pra falar?!-percebo o sarcasmo presente na sua voz.
- Sabe eu definitivamente achei que a gente fosse dar certo,que a primeira vez que você me bateu, você me disse que seria última vez,mas não foi,é tão ridícula a maneira como você me controla e me usa- procuro falar sem me exaltar,e quando eu vi que já estava me descontrolando eu simplesmente paro de falar e finalizo.
- Eu não posso apagar o passado e muito menos voltar atrás,mais eu sei que posso recomeçar do zero.
A sua expressão facial,me mostrou o quão frio esse homem era,ele continuava com o seu olhar gélido,sua postura arrogante,algo dentro de mim me diz que boa coisa não viria.
Abaixo a cabeça,respiro fundo e procuro as palavras certas,para dizer:
-Eu estou indo embora.
A única coisa que eu escuto é uma gargalhada,olho para James,um arrepio atinge a minha espinha,aquela risada que ele dava toda vez que ele me batia e eu o pedia pra parar.
Eu me levanto às pressas e vou em direção a porta,faltando pouco pra eu alcançar-la eu o escuto
-Você acha mesmo que eu vou deixar você ir embora?-sinto suas mãos puxaram meu cabelo com uma força,e ele me joga em direção ao chão,a força com que meu corpo cai,traz a torna as dores da surra de ontem.
-James...eu lhe imploro me deixe ir-eu já começo a chorar compulsivamente
Ele me olha de cima abaixo e ele começa a me chutar.
-Você nunca mais fale que vai me deixar,tá escutando, você não vai a lugar nenhum, você é minha entendeu,eu te mato mais você nunca vai embora-
-Por favor....para-A medida que eu pedia para que ele parasse,ele passava a bater e a chutar mas forte.
-Pare de chorar, vagabunda- o ódio o consumia -Você que está fazendo isso consigo mesma.
-Ai Meu Deus... Por que você está fazendo isso?- não demora muito para que eu desmaie.
Eu acordo com a dor consumindo meu corpo,eu me apoio na mesa da sala,me levanto.Vejo a porta do escritório de James trancada, subo as escadas para tomar um banho
Eu não podia deixa-lo,ele iria me mata se encontrasse,eu simplesmente me dou como vencida.
Mal entro no quarto,e o James aparece na porta,percebendo a sua presença,me viro para olha-lo e era nítido ver que ele havia bebido,o seu olhar estava como todas as vezes em que ele me batia,um olhar diabólico.-Senta aí-As palavras saem da sua boca,como um pedido,mais eu não me movo-EU FALEI PRA VOCÊ SENTAR VADIA-o grito dele entra pelos meus ouvidos.
-Vou te ensinar a ser uma boa garota, você nunca mas vai me desobedecer-eu o vejo tirando o cinto,logo depois ele fica de cueca.
-o que você pretende fazer comigo?-Eu falo já levantando-Não é o que eu pretendo, é o que eu irei fazer com você-ele já vem pra cima de mim
Ele começa a me beijar, a me tocar é a única coisa que eu consigo sentir é nojo...
-Por favor,não faz isso,eu não quero fazer sexo com você-eu digo tentando me livrar dos seus toques,ele nunca tinha me forçado a fazer sexo com ele.
-Se você não quer colaborar,vai ser a força então-Ele para de me beijar e rasga o meu vestido,grito de dor quando o seu membro entra violentamente em mim,me sinto vulnerável,eu estava sendo estuprada pelo meu marido,eu me sinto um lixo.
-PARA VOCÊ TA ME MACHUCANDO,PARA POR FAVOR EU FAÇO TUDO QUE VOCÊ QUISER....-ele começa a me bater,sinto socos sendo direcionados no meu rosto.
Eu preciso sair daqui,meu corpo estava anestesiado,ele sai de mim,e eu me abraço o meu corpo,com medo e dor....
Ele coloca a roupa se aproxima de mim,mas antes eu avisto uma faca que estava em cima do móvel,que eu tinha usado para abrir umas caixas,a pego e fico de pé.-Não se aproxima de mim-as lágrimas insistem em cair
-Porque? você pretende fazer com isso,me matar?-ele se aproxima e numa fração de segundos eu o corto,ele me desarma,enfiando a faca na minha barriga,antes que eu me dê conta de que ele me esfaqueou eu simplesmente,taco uma caixa de madeira,o fazendo cair inconsciente e caio no chão,me dando conta de que ele havia me esfaqueado....eu caio no chão e aos poucos minha visão vai cedendo a escuridão e logo eu apago....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da chuva
Romance*Alice Como posso explicar a solidão da noite,que simplesmente reflete a minha situação atual... Como posso falar de cura,se meu sofrimento parece que será eterno... Inferno.Inferno é a palavra que descreve a minha vida,eu não sei quando eu parei de...