Estaciono o carro em frente à cafeteria ao lado da empresa.
Passo um batom vermelho ajeito o vestido que acentua todas as curvas que eu ganhei durante esses meses,caminho em direção a cafeteria.
É a primeira vez que eu vou em um lugar diferente sem ser a empresa.
Entro na cafeteria e faço meu pedido e fico mexendo no celular enquanto espero o pedido ficar pronto.
Pego o meu café e quando saio na cafeteria me distraio com uma ligação no meu celular e acabo trombando com uma pessoa na minha frente,fazendo com que meu café caia sobre sua roupa e eu acabe virando o pé e quase dou de cara no chão , se a pessoa não tivesse me segurado...sinto mãos forte segurando a minha cintura.
Meus olhos sobem o abdômen coberto por um terno preto...meu olhos se encontram com o os olhos do homem...olhos verdes
Admiro o rosto do homem e ele me olha incrédulo.
Me levanto rapidamente quando me dou conta do tempo que passamos olhando um para outro,mas algo me para quando escuro ele falar- Alice?- o homem me chama,me olhando ,eu não tinha uma reação ensaiada para quando alguém me visse, decido não demonstrar surpresa,pois eu sabia que isso poderia acontecer,eu só não me lembrava quem era ele.
- Sou eu mesma,Me desculpa pelo café,eu posso comprar outra terno ou mandar pra lavandeiria?- Digo esperando sua resposta,o olho aflita pela situação constrangedora.
- Não se preocupe com a roupa,mas eu não sabia que você tinha voltado,O que aconteceu?- ele diz isso com um sorriso galanteador e coloca as duas mãos dentro do bolso da calça .
- Voltei tem pouco tempo,ainda não falei com ninguém....Mas me explica uma coisa,como você me conhece,porque eu não lembro de você?- eu digo levantando minha sombracelha,e eu tenho certeza de que não o conheço,não esqueceria de um homem bonito desses.
- Você não conhece...Eu sou o Daniel,sou amigo do seu irmão Caio- Diz ele abrindo um sorriso cativante,que homem Senhor,A sua beleza era de deixar qualquer mulher de quatro...Mas eu não tinha olhos pra homem nenhum e nem queria pensar.
- Deixa eu pagar um café pra você,assim a gente pode conversar mais? - ele me olha com esperança e eu acabo aceitando .
A gente acabou conversando sobre minha volta e eu pedi gentilmente para que ele ainda não falasse com o meu irmão sobre a minha volta.
Ele é um homem muito atraente e seu sorriso é capaz de arrancar corações.
Seu cabelos curtos,pretos...Seu olhos verdes e seu corpo altamente definido...ele de terno já parecia um lutador,sem terno então...eu não consigo nem imaginar. Ele tinha tatuagem que dava pra ver um pouco pelo seu pescoço,não consegui controlar minha imaginação, essa tatuagem cobrindo todo esse corpo, que perdição.
Na verdade eu consigo imaginar tudo isso e mais um pouco, mas não posso.Falo pouco com ele , já que a presença dele ali me deixava um pouco desnoteada
Ele me dar seu telefone caso eu precise de algo e eu apenas dou um sorriso e vou em direção a empresa.
Eu tenho uma reunião as 10 com investidores e precisava antes de tudo falar com Lucas para ver como andava as coisas em Amsterdã.Tudo ocorre tranquilamente,termino a reunião e ao invés de tirar meu horário se almoço,acabo por ficar no escritório trabalhando em uma nova linha de roupas.
Meu celular apita me lembrando da entrevista que eu marquei com um candidata a vaga de assistente...ouço batidas na porta e ajeito a minha roupa e levanto.
- pode entrar - digo e a porta se abre,e por ela entra uma menina loira,baixa e sorridente.
Retribuo o seu sorriso e aponto a cadeira para ela se sentar.Começo a entrevista e ela sai muito bem ,tem 24 anos a mesma idade que eu,estava cursando o primeiro ano de administração...ja tinha experiência antes nessa área mas o que eu mais gostei,foi da sua energia.
Combino com a Amanda seu horário,explico suas funções e qualquer dúvida ela poderia me perguntar que eu iria responder.
A tarde eu oriento e peço que Amanda me ajude com a nova linha de roupas e algumas licenças.
Quando nos damos conta o expediente tinha acabado.
Libero a Amanda e fico mexendo no meu computador até que o link de uma faculdade me chama atenção e eu entro e começo a ver uns curso e é claro que pela minha área eu escolheria moda,eu já tinha conhecimento demais nessa área. Eu amo moda mas eu não queria só isso eu queria mais.
Vejo vários vídeos de explicação de cada curso e um me chamou muito a atenção o de psicologia.
Eu sempre quis fazer uma faculdade e com tudo o que eu passei,me dou conta de como psicologia se enquadra muito com o meu perfil.Umas das coisas que eu fazia durante meu casamento com James, era estudar, ele gostava quando tinha festas , e eu o ajudava a fechar negócios, ele me usava muito. Fiz uns cursos online, e uma vez só ele deixou eu fazer presencial, todos os curso tinham haver com área empresarial ,que ele pudesse usar. Eu sempre desenhei roupas, então apenas fiz cursos onlines para aprimorar mais, era uma das minhas paixões, eu confesso, mas sempre gostei de buscar coisas novas.
Arrumo as minhas coisas e deixo a empresa em direção a faculdade.
O caminho até lá é bem curto,entro no edifício cercado de estudantes se preparando para a aula ou apenas matando a aula.
Entro na direção e começo a fazer a minha matrícula,pego minha grade de horário e saio do prédio entretida com os horários,quando escuto me chamar.
Olho pra atrás E me deparo com um homem lindo...De onde estão surgindo esses homens hoje?- Oie
-Você deixou sua carteira em cima da mesa e me pediram pra te entregar- sua voz rouca ecoa pelo meu ouvido,causando um leve arrepio na minha espinha
-Muito obrigada....?-digo esperando que ele diga seu nome
- Pedro,sou professor de Direito aqui- ele diz abrindo um sorriso cheio de covinhas
- Sou Alice Burman ,obrigada mesmo,tenho que ir...- saio quase que correndo...ficar perto de homens me deixa extremamente nervosa,é como se o James estivesse ali.
Escuto atrás de mim ele dizer que esperava me ver de novo e eu apenas ignoro indo para o meu carro.
Tento controlar minha respiração assim que entro no condomínio,sigo para o meu apartamento.
******* sem revisão*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da chuva
Roman d'amour*Alice Como posso explicar a solidão da noite,que simplesmente reflete a minha situação atual... Como posso falar de cura,se meu sofrimento parece que será eterno... Inferno.Inferno é a palavra que descreve a minha vida,eu não sei quando eu parei de...