Apesar de não parecer ter mudado sinto que ela mudou, quando a vi no estacionamento saindo do carro foi como se por alguns segundos eu perdesse o ar dos meus pulmões, sempre achei a Sabina uma garota muito linda, inteligente, forte, mas agora vendo essa mulher diante dos meus olhos penso em como sou um homem feliz por ter sua amizade.
Fico a observando matar a saudades de todos, como sempre chorona, abraçando um por um.
Estamos em uma tenda que mais parece um camarim de onde vão sair os Padrinhos e as Madrinhas, Sabina é o meu par e estou ansioso para os dias seguintes, depois do casamento Any e Josh vão passar mais um dia com a gente aqui no litoral e depois vão pegar um vôo pro Canadá, está não será a lua de mel deles segundo Josh me contou, por conta da Tour que se aproxima já que em 1 semana eles precisam estar em LA junto com todos nós para nos prepararmos mas que assim que acabar a tour eles vão partir direto para Lua de Mel em um país que eles preferem manter em segredo por hora por conta da mídia.
- Cara, eu estava com muita saudade dessa garota! - Diz Krystian se sentando ao meu lado no sofá. - E imagino que você muito mais hein? - Ele fala dando um sorrisinho maroto, seu olhar alternando entre mim e Sabina ao longe conversando com Joalin.
- Sem essa, você sabe que vocês dois são muito especiais pra mim, as pessoas que eu criei um maior vínculo nesse grupo. - Respondo esperando que ele fique satisfeito com essa resposta.
- Vou considerar isso como um sim a minha pergunta. - Concluí Krystian satisfeito.
Suspiro aliviado quando uma música começa a tocar no lado de fora da tenda, é o sinal que a cerimônia já vai começar, me levanto em um pulo, Krystian já é mais tranquilo e se levanta lentamente se olhando no espelho atrás de nós, seu cabelo está encaracolado dando um ar exótico e bonito a aparência dele, me pego me olhando no espelho também, os Padrinhos estão mais simples, todos de branco, mas não tão branco quanto o vestido da noiva imagino.
Vejo Sabina se aproximar pelo reflexo do espelho, acho que nunca vou me acostumar com a sensação que sinto quando ela está perto de mim.
- Vocês dois vão ficar se embelezando até que horas? - Ela ri.
- O King está pronto para ser a estrela desse casamento. - Responde Krystian dando uma piscadela pra Sabina.
- Estão todos prontos pessoal? - Pergunta Yonta aparecendo pela porta da tenda. Ela também é madrinha e por isso veste um belo vestido azul. - Espero que estejam, cada um junte-se ao seu par, eu e Matt seremos os primeiros a entrar conforme ensaiado antes, façam a fila. - Termina ela puxando meu pai que estava distraído para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between us
RomanceJá se passaram 10 anos desde a formação do Now United, o grupo depois do contrato de 5 anos terminou, mas Simon Fuller continuou com o grupo colocando novos integrantes mais jovens. Cada integrante da formação original está de volta nessa história q...