As semanas passaram rápido demais, treinamos duro para essa nova turnê Mundial, ensaiamos duas novas músicas e coreografias antigas e confesso que meu corpo estava um pouco enferrujado, fazia um tempo que eu não dançava tanto, mas agora sinto que consigo aprender qualquer coreografia depois desse intensivo em Los Angeles.
Hoje é a nossa ultima noite aqui, amanhã vamos partir para Europa, nosso cruzeiro nos aguarda e eu estou ansioso para essa experiência tanto que eu já arrumei minha mala faz uma semana. Meu pai vai me encontrar no porto de lá depois de amanhã, esse mês ele tem passado junto a Maya e Mamãe visto que vai ficar 4 meses longe me acompanhando e gerenciando minha carreira.
Termino de arrumar o quarto em que estou hospedado e desço para a sala de estar, todo mundo já se encontra lá sentado no carpete ou no sofá conversando ou comendo. Me junto a Krystian e Noah sentado no sofá.
- Já que estão todos aqui vamos começar. - Diz Yonta indo para o meio da sala para que todos possam vê-la melhor. - Como todos já sabem antes de uma turnê sempre um dia antes conversávamos sobre pelo que somos gratos, sobre nossas ansiedades, o que se esperar dessa nova viajem e não vai ser diferente agora, eu quero que vocês assim como a 5 anos atrás tenham essa conversa que ajude a gente a se entender melhor e nos darmos bem, vocês passaram muito tempo longe um do outro. - Ela diz sorrindo. - Mas antes gostaria de apresentar a vocês os novos 16 integrantes do Now United atual, sei que muitos de vocês não o conhecem pessoalmente ainda, então galera pode entrar! - Termina Yonta indo em direção a porta dupla.
Assim que ela abre a porta entra por lá os novos 16 que substituíram a gente a 5 anos atrás, conhecia eles através apenas das redes sociais, todos bem novos, acredito que o mais novo desse grupo deve estar com 18 anos atualmente. A primeira integrante vêm até mim, pelo que me lembro ela representa Argentina, seus longos cabelos dourados encaracolados moldam seu rosto jovial, lembro que de todo grupo ela foi a que mais me chamava atenção por sua beleza exótica, olhos cor de mel, sobrancelhas grossas, seu rosto repleto de pintas parecendo um céu estrelado em pleno dia e seu talento no canto e dança.
- É um prazer imensurável conhecê-lo pessoalmente Bailey May. - Ela diz beijando meu rosto em um cumprimento.
- O prazer é todo meu Romina, é este seu nome certo? - Pergunto me lembrando de sua conta no Instagram.
- É sim, que bom saber que você lembra, sou sua grande fã e tenho te acompanhado desde o comecinho do grupo Now United e agora estar na sua frente e trabalhar com você vai ser a realização de um grande sonho. - Ela responde sorrindo.
- Fico feliz de ouvir isso, estamos todos muito empolgados para trabalhar com a nova formação do Now United, vai ser uma experiência e tanto para todos. - Respondo já imaginando os próximos meses.
- Romina quanto tempo. - Diz Sabina evolvendo a garota em um abraço animado, não percebi ela chegando tão repentinamente.
Desde a noite na praia no Brasil, Sabina e eu continuamos agindo normalmente como se nada tivesse acontecido até porque de fato nada aconteceu, mas sinto que naquele momento enquanto ela me encarava mesmo que por poucos segundos vi em seu olhar algo diferente, algo que eu sempre desejei ter visto mas nunca vi porque ela sempre me tratou como um irmão e eu não poderia a tratar de modo diferente mas naquele momento vi em seu olhos que ela queria a mesma coisa que eu. Fecho os olhos para apagar esse pensamento da cabeça, sei que deve ter sido apenas um reflexo e não tenha sido nada demais, um momento isolado que não voltou a acontecer nessas ultimas semanas de bootcamp, não ficamos sozinhos novamente uma única vez para conversar de verdade a respeito.
- Faz um tempinho que não a vejo, última vez que nos vimos estávamos dançando juntas em sua escola de dança, foi uma experiência incrível e eu sou muito grata por todo seu ensinamento. - Romina diz segurando nas mãos de Sabina, elas duas parecem amigas próximas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between us
RomanceJá se passaram 10 anos desde a formação do Now United, o grupo depois do contrato de 5 anos terminou, mas Simon Fuller continuou com o grupo colocando novos integrantes mais jovens. Cada integrante da formação original está de volta nessa história q...