Acho que já bebi demais por hoje, coloco a taça vazia sobre a mesa enquanto vejo Simon Fuller subir em um pequeno palco para dar inicio a seu discurso para os noivos.
Desde meu término com Pepe comecei a ter o péssimo hábito de me embebedar para esquecer os problemas, mas faz um tempo que já consigo me controlar e colocar limites até onde posso ingerir bebida alcoólica, até prefiro ficar apenas nos sucos para não ter nenhuma recaída. Fiz coisas horríveis quando ficava bebada e não quero voltar nunca mais a passar por isso novamente e decepcionar as pessoas que amo.
- Boa noite a todos. - Inicia Simon com sua voz empolgada. - Hoje presenciamos a união de duas pessoas maravilhosas, uma salva de palmas pra eles! - Simon estende a mão para apontar para os noivos sentados em uma mesa no meio de todas as outras no grande salão a beira mar. Todos começam a aplaudir e assoviar, então ele continua. - Eu conheci Any primeiro que o Josh quando estava em busca do número um do Now United, quando a vi cantar, soube que precisava levá-lá pra LA, sua voz era encantadora e tinha certeza que faria o público ficar encantado logo de início, já Josh com sua dança, talento era pouco pra definir esse prodígio, um menino de ouro. - Ele dá uma pausa dramática. - Vocês são como filhos pra mim, que eu vi crescer e se desenvolver cada vez mais durante os anos, foram a minha aposta mais ambiciosa e hoje Any Gabrielly, Josh Beauchamp, se tornaram grandes artistas admirados pelo mundo inteiro e agora juntos vão brilhar mais ainda e que essa união esteja mais que abençoada. - Termina ele dizendo.
Todos aplaudem.
- Mas eu tenho mais uma coisa a dizer, é uma surpresa até para o Now United. - Ele diz olhando para todos nós.
Olho para Joalin ao meu lado, sua expressão está tão confusa como todos os outros convidados.
- Sobre a tour mundial eu e minha equipe vem anunciando tem algumas semanas, o que vocês não sabiam é que os nossos membros vão estar a bordo de um cruzeiro espetacular. Vamos contar com outros artistas para participar dessa tour, Spice Girls, Shawn Mendes, Vincent Del Carmen entre outros que eu vou anunciando durante a semana. Essa tour será inesquecível e eu vou cuidar para que seja! Espero que vocês embarquem nessa jornada conosco, vamos transmitir toda a viajem pelo canal de televisão Now United Show, será um pequeno reality show de 24 horas. - Termina ele descendo do palco sorrindo para os convidados que se levantam pra aplaudir.
- Eu nunca viajei em um cruzeiro, deve ser tão empolgante. - Comenta Sofya do outro lado da mesa.
Sua altura não mudou muito com o passar dos anos, continua sendo a mais baixinha da nossa turma e seu sorriso contagiante continua o mesmo.
- Estou tão animada pra essa viajem, e estou tão feliz que vamos fazer isso juntos novamente. - Responde Hina olhando ao redor da mesa.
Seu inglês hoje já é fluente, nem parece que um dia ela já conversou conosco usando poucas palavras ou usando expressões, confesso que me divertia com esse seu jeito de se comunicar e achava muito fofo.
- É realmente uma surpresa saber que vamos ter câmeras nos filmando 24 horas por dia. - Digo já imaginando minha privacidade indo embora. - Mas só de imaginar que nessa viajem eu vou conhecer o Vincent Del Carmen um dos cantores do México que vêm fazendo sucesso a anos no meu país, ameniza qualquer desconforto dessa viajem! - Digo já imaginando meu encontro com Vincent.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between us
RomanceJá se passaram 10 anos desde a formação do Now United, o grupo depois do contrato de 5 anos terminou, mas Simon Fuller continuou com o grupo colocando novos integrantes mais jovens. Cada integrante da formação original está de volta nessa história q...