Welcome to the Tour

669 52 34
                                    

Chegamos ao porto de Veneza e que lugar encantador, visitamos no curto período que tinhamos nesta cidade algumas lojas e pontos turísticos antes de embarcar no navio Andrômeda, e que navio grande, nunca tinha viajado em um parecido com este antes. Nossas malas já foram encaminhadas para nossos quartos, estavamos na fila de embarque que ia andando lentamente pela ponte que liga o porto ao navio.

- Cara, isso é muito alto. - Para Said abruptamente em minha frente, acabo batendo meu nariz em suas costas mas ele não percebe se concentrando no abismo abaixo de nós.

- Eww Said, você não vai parar aqui, não agora. - Digo massageando meu nariz. - Eu sei que você tem problemas com altura, olhe pra mim, segure a minha mão.

Ele estende sua mão segurando na minha bem firme, sua mão está suada mostrando o tamanho do seu nervosismo.

- Está tudo bem, feche seus olhos. - Digo.

- Sabina eu n..

- Said só feche os olhos.

Ele fecha os olhos contrariado, seu rosto se contorce de medo. Passo por ele ficando em sua frete para assim poder guia-lo melhor, vou andando devagar, ele vai me acompanhando relutante mas acaba seguindo o meu ritmo. Enfim chegamos a porta do navio e digo para ele abrir os olhos, o que ele faz imediatamente e assim que percebe que não está mais na ponte respira aliviado.

- Obrigado Sabina, você continua sendo uma pessoa incrível sempre me ajudando nas piores situações desde que entrei pro grupo. - Diz ele sorrindo.

Retribuo o sorriso. Leon foi o 16° integrante a entrar no Now United, um jovem promissor, talentoso e muito otimista com uma voz encantadora, em pouco tempo ficamos muito próximos no grupo pois Leon sempre foi muito divertido e alto astral, sempre fazendo a gente rir e topando todas as aventuras, foi em uma dessas aventuras que descobrimos seu medo de altura.

Durante o dia somos levados para conhecer uma parte do navio pois nos foi informado que em 1 dia não conseguiríamos conhecê-lo todo por se tratar de uma cidade em alto mar, fiquei deslumbrada com o tanto de diversidade e diversão que podemos ter durante os meses seguintes e ainda assim não ficarmos entediados.
No final do dia voltamos ao nossos quartos para um pequeno descanso e organização de nossas roupas e malas, estou no mesmo quarto que Joalin, estamos nos arrumando para o jantar oferecido pelo capitão do Navio que deseja conhecer os integrantes do Now United.

- Você acha que esta roupa está legal para o jantar? - Pergunta Joalin saindo do banheiro.
Olho para o que ela está vestindo, e dou um assobio aprovando o look. Joalin mudou tanto, seu cabelo hoje bate na cintura, seu rosto quase não tem mais bochechas que tornavam ela eternamente uma menina, parece uma modelo da Victoria Secrets. Ela ri quando assobio.

- Então é assim que eu vou, você está pronta Sabi? - Ela me pergunta.

- Sim. - Termino de passar o gloss jogando na cama.

Saímos do quarto juntas em direção a um elevador no final do corredor, o elevador é rápido e chega assim que Joalin aperta o botão.

- Ah não. - Boto a mão na cabeça. - Esqueci meu celular, pode ir na frente, me espere lá em cima no convés, eu vou buscar meu celular e te encontro logo. - Digo já voltando pro quarto.

O Celular estava ao lado do travesseiro em cima da cama, pego e já me vejo novamente no corredor em direção ao elevador, ouço passos, tem alguém atrás de mim mas não me viro, provavelmente é alguém que está indo para o seu quarto. Fico aguardando olhando os números aumentarem enquanto o elevador se aproxima, dessa vez ele não chega tão rápido, parece que essas coisas só tem acontecido comigo, logo eu a mais pontual do grupo me atrasando por culpa de terceiros, irônico. De repente o corredor fica todo escuro, as luzes se apagam todos de uma só vez, solto um grito automaticamente, não consigo ver nem minhas mãos com essa escuridão.
Sinto uma respiração sobre meu pescoço, dou um pulo para o lado tentando tatear a parede.

- Quem está aí? - Pergunto, nessa hora já estou me tremendo de medo, me encolhendo o máximo que consigo, meu olhos tentando enxergar algo no absoluto escuro daquele corredor.

As luzes voltam a ascender e vejo que eu sou a única naquele grande corredor vazio, o elevador chega e as portas se abrem revelando alguém dentro dele.

- Sabina? O que aconteceu? - Diz Bailey saindo do elevador. Ele se ajoelha perto de mim, seus olhos arregalados tentando entender o que aconteceu. - Meus Deus, você está gelada, está tremendo.

- as luzes. - Digo. - elas se apagaram e tinha alguém aqui, eu senti alguém aqui Bay e quando as luzes voltaram eu estava sozinha, eu...eu não entendo, foi tão assustador! - Falo transtornada.

- Está tudo bem agora, eu estou aqui, vamos subir até o convés e informar isso a nossa equipe e ao capitão, tenho certeza que ele tem alguma explicação para a energia ter caído aqui neste andar. Você consegue se levantar?

Afirmo que sim com a cabeça me apoiando nele, entramos juntos no elevador, mas a sensação estranha ainda contínua comigo.

(Sorry pela demora galera, estava sem inspiração para continuar essa história fora que meu shipper atual é Maliwal agora uahduahjs mas vou continuar sim escrevendo por causa das mensagens de vcs 💞 obrigada por lerem, se liguem nos próximos capítulos)

Between usOnde histórias criam vida. Descubra agora