Sinto suas mãos escorregarem pelo meu corpo, o qual estava totalmente exposto para ele. Seus lábios estão em modo degustação, e ele não tem pudor algum e isso é provado quando ele tem seus olhos em cima de mim, e um sorriso de lado matador.
Os gemidos saem da minha boca sem eu ao menos conseguir controla-los. Eu estava prestes a explodir, sem ao menos ter Marco dentro de mim.
— Por favor .... — consigo então dizer em um sussurro.
— Huumm — ele murmura com sua boca em meu seio — Por favor o que? Quero que me diga — disse ele com toda sua atenção em mim.
— Por favor Marco — peço outra vez, mas ele nega com a cabeça — Você ... Quero você dentro de mim, agora.
Antes mesmo de sentir sua invasão, vejo um sorriso de predador se formar em seus lábios, o qual naquele momento eu estava com muita vontade de provar.
Tenho vontade de chorar, gritar para que ele se movimente com pressa, mas parece que Marco quer me provocar, e não era nada bom.
Antes mesmo de conseguir pronunciar qualquer palavra que fosse, ele suga meus lábios e me pega em um beijo esfomeado. Seus movimentos começam a ficar mais frenéticos e brutos, não temos vergonha alguma quando nossos gemidos ficam mais intensos e altos.
Levo minhas pernas para sua cintura e o puxo mais ainda, como se fosse possível. Porém eu queria mais queria tudo que ele pudesse me dar naquele momento, e parece que as forças dos meus pensamentos foram ouvidas por ele, pois Marco fica mais bruto com suas estocadas.
Em um movimento rápido ele nos vira me deixando por cima, nossos olhares não se desviavam por nenhum segundo, ele segura minha cintura com suas duas mãos fortes e grandes me ajudando com os movimentos.
Minhas mãos vão para seu abdômen e ali pego impulso para se movimentar como eu quero, como eu tenho desejo. Sinto meu corpo ficar fraco e minha intimidade se apertar entorno do membro de Marco.
Marco se inclina em minha direção, segura minha cintura com mais força e assim começa a me invadir como um lobo faminto. Nossos corpos estavam totalmente suados e só o barulho de nós dois nos movimentando e os gemidos podiam ser escutados não só pelo quarto, mas pela casa também.
Uma explosão de desejo, orgasmo tomou conta de nossos corpos. O ápice deixou meu corpo mole e quase sem vida alguma. Mas Marco me segurou e me deitou, vindo logo por cima de mim.
Podia escutar nossos corações com batidas rápidas, e nossas respirações totalmente descontroladas.
Entretanto, meu corpo estava satisfeito, por agora, assim podia dizer, pois meu desejo e vontade de Marco não tinha fim, e a cada noite juntos nossos desejos e vontades de sentir um ao outro aumentava.
— Está cada dia mais faminta Ester — ele diz em sussurros — As vezes acho que está comigo só pelo meu corpo — um sorriso preguiçoso sai pelos meus lábios — Não que eu esteja reclamando, mas dá onde está saindo todo esse desejo mulher?! — disse beijando meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar » CONTO EXTRA # III
Short StoryVocê permitiria se entregar outra vez para um novo amor ? Esse era o grande medo de Ester, se entregar outra vez para uma pessoa. Entretanto, agora ela não tinha que pensar só nela, e sim em seus dois bebês. E se esse novo amor tivesse disposto a...