Adentro pela porta da minha casa e encontro Viviane e Raphaela sentadas no sofá, enquanto bebiam qualquer merda que fosse, gargalhavam e não precisou de mais nada para que minha irritação voltasse a tona.
— Filho, chegou cedo hoje — diz Viviane se levantando do sofá — Rapha disse que hoje era folga dela, e veio me fazer uma visita. Não é um amor essa menina?
— O que eu disse sobre vir até minha casa? — indago para Raphaela — Responda porra!
— Marco, não fala assim com ela ....
— Ainda não estou falando com você Viviane — me aproximo de Raphaela — Quero que saia da minha casa, e se tiver alguma vergonha na cara, nunca mais apareça aqui. Estou farto de dizer para se afastar, quando você irá entender que eu não quero mais nada com você? E que se juntar a minha mãe não vai levar você a lugar algum? — disse em um tom alto —Não me faça ter que repetir essas palavras outra vez tudo que eu já disse até hoje para você, merda Raphaela eu amo outra mulher, e eu vou me casar com ela. Me esqueça mulher.
Me viro tentando me controlar para não dizer tudo que estava instalado em minha garganta. Porra essa merda já deu o que tinha que dar.
— Certo Marco — ela diz com a voz embargada —Por amor a você e a sua mãe eu vou sumir da sua vida. Eu amei te conhecer Viviane, mas seu filho não soube escolher a mulher certa pra ele — rio descrente — Adeus, e quem sabe um dia voltamos a se encontrar.
Assisto ela abraçar minha mãe e ir embora, sem olhar para trás. Bufo irritado.
— Não gostei do que acabou de acontecer aqui Marco — minha mãe volta a dizer.
— Você não tem que gostar de nada Viviane —começo então — Desde que colocou os pés na minha casa você só sabe ir contra tudo que eu falo. Trás Raphaela para minha casa, e ainda por cima faz isso quando Ester está aqui junto com os nossos filhos. Sim, eles são meus filhos também, Ester em breve será minha mulher, terá meu sobrenome. Aceite isso Viviane, você não quer a felicidade dos seus filhos? Você foi embora e nos abandonou, quando voltou para nossas vidas fez com que Marcela te odiasse, e outra vez foi embora. Agora voltou depois de anos como se nada tivesse acontecido, e ainda por cima está me fazendo te odiar ainda mais — explodi —Você é minha mãe porra, mas às vezes eu sinto que você não faz esse papel. Insiste em fazer o que quer e sem pensar em quem irá afetar depois.
"Eu tentei de ajudar, liguei para Marcela para que ela viesse aqui e pelo menos tentar uma conversa com você, mas não adiantou, ela não quer lhe ver Viviane. E eu a entendo, você não nasceu para ser mãe, nunca quis essa é a verdade, meu pai tinha razão. Você só pensa em você, no que você quer, e eu cansei disso — suspiro — Quero que pegue suas coisas e vá embora ainda hoje. No fundo do coração eu sinto muito, sinto por que eu achei que eu teria uma chance de ter um lado materno ao meu lado, que quisesse minha felicidade e que me ajudasse, mas me enganei. Quando estiver pronta para ser mãe, e pensar em seus filhos em primeiro lugar, você tem a chance de voltar, mas enquanto isso não acontece você vai. Adeus Viviane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar » CONTO EXTRA # III
ContoVocê permitiria se entregar outra vez para um novo amor ? Esse era o grande medo de Ester, se entregar outra vez para uma pessoa. Entretanto, agora ela não tinha que pensar só nela, e sim em seus dois bebês. E se esse novo amor tivesse disposto a...