Autora (POV)
Jungkook e Taehyung são melhores amigos desde o berço. Sempre faziam tudo juntos, completamente inseparáveis. Jungkook por ser lúpus sempre soube da sua categoria de alfa, já Taehyung fez os testes aos dez anos e os resultados mostraram que ele era um alfa.
A família Kim ficou super feliz, o pai de Taehyung exibia o filho para amigos com filhos ômegas. Taehyung se sentia o alfa conquistador.
Jungkook começou a sentir ciúmes do seu amigo alfa, mas não demonstrava, afinal Taehyung preferia ômegas. Ele tinha em mente que tinha que gostar de ômegas, mas o que sentia pelo melhor amigo era muito forte.
O alfa não entendia exatamente o que sentia, até completar dezoito anos e ter seu primeiro cio. Os pais do Jeon trouxeram uma ômega para ele passar o cio, e seu lobo recusou, depois trouxeram um ômega macho, e mais uma vez foi recusado.
Os pais desistiram de tentar, ficaram por perto caso precisasse chamar um médico, já que o primeiro cio é o mais doloroso. A mãe do Jungkook ia sempre até a porta ver se o filho não tinha desmaiado por causa da dor, e escutou seu filho chamando pelo Taehyung em seu desespero por causa da dor do cio.
Depois dos dias do cio já passados, os pais chamaram Jungkook para conversar.
Sr Jeon: filho porque chamou pelo Taehyung em seu cio?
Sra Jeon: você sabe que Taehyung também é alfa, não sabe?
Jungkook: eu sei, não entendo, mas meu lobo quer ele. - diz triste.
Sr Jeon: sabe que Taehyung gosta de ômegas, e mesmo que não fosse o caso, o pai dele nunca aprovaria o filho em um relacionamento com outro alfa?
Jungkook: eu sei, Taehyung nunca vai saber dos meus sentimentos. Eu vou tentar me envolver com algum ômega e esquecer Taehyung.
Sra Jeon: não fique assim, você vai se apaixonar por alguém, e esquecer desse sentimento pelo seu amigo alfa.
Sr Jeon: infelizmente não funciona assim. O lobo do nosso filho quer aquele alfa, não podemos mudar isso. O problema é: Taehyung não vai querer um alfa, e mesmo que quisesse o pai dele nunca permitiria.
Sra Jeon: filho você quer viajar, ir para longe do seu amigo? Porque você vai sofrer quando Taehyung achar o ômega da vida dele, e o marcar. Ele está namorando, e se ele gostar pra valer daquela ômega.
Jungkook: não me afastem do Tae, quando ele encontrar o ômega certo para ele eu vou para longe.
Sr Jeon: filho você é um lúpus, se Taehyung estiver apaixonado por ela ou por outro, seu instintos vai querer fazer mal a pessoa dele, quer mesmo machucar a pessoa que Taehyung ama?
Jungkook: e vou me controlar, mas por favor não me afastem dele. Eu controlarei meu lobo. Sei que Taehyung é um alfa, e que gosta de ômegas.
Sr Jeon: tudo bem, mas se fizer mal a algum ômega que Taehyung estiver namorando te mando pra longe dele.
XXXXXXXXXXX
No fim da tarde, Taehyung veio ver o amigo que já tinha acabado o seu primeiro cio.
Taehyung: e aí Gukkie, como foi, com quem passou seu cio?
Jungkook: oi TaeTae, eu passei meu cio sozinho.
Taehyung: porque cara? O primeiro cio é o mais doloroso, você é louco?
Jungkook: meu lobo não quis nenhum dos dois ômegas que veio aqui.
Taehyung: que problema, talvez porque seu lobo é muito exigente, tem que parar de tentar encontrar um ômega perfeito, e simplesmente namorar. Eu vou te apresentar um amigo da minha namorada, ele é um ômega muito lindo. O nome dele é Yugyeom, já que me disse que prefere ômegas machos, você vai amar ele, se eu não tivesse namorando a Jennie, e ficava com ele.
Jungkook: é um assunto complicado, talvez meu lobo já tenha um escolhido.
Taehyung: e quem é o ômega?
Jungkook: eu disse que é complicado. Mas vou tentar sair com seu amigo, preciso esquecer aquele outro.
Taehyung: isso Gukkie, vamos ter um encontro duplo, eu e minha Jennie, você e o Yugyeom. Vai ser divertido.
Jungkook: espero que sim. Daqui dois meses você vai fazer dezoito anos, como você vai passar seu cio?
Taehyung: com a Jennie, minha ômega vai me ajudar, eu não sou louco de passar sozinho, não quero morrer de dor.
Jungkook: seu pai tem orgulho de você estar com uma ômega bonita como a Jennie, não é?
Taehyung: sim, meu pai tem muito orgulho de mim, me ensinou a ser um ótimo alfa, a tratar muito bem o ômega que estiver comigo, ensinou que quando eu marcar um ômega, será para a vida toda.
Jungkook: pretende marcar a Jennie?
Taehyung: ainda não, não tenho certeza dos meus sentimentos, se é pra vida inteira, ou não. Mas eu gosto muito dela.
Jungkook: Tae eu vou sempre estar aqui pra você. Pra tudo que você precisar.
Taehyung: você é o melhor amigo do mundo, é minha pessoa preferida nesse mundo. Sabe se você gostasse da irmã da Jennie seria perfeito, você e a Jisoo, seríamos da mesma família.
Jungkook: eu queria você na minha família.
Taehyung: então... não quer tentar sair com a Jisoo em vez do Yugyeom? Já pensou nós dois seremos irmãos.
Jungkook: você decide, vou sair com quem você escolher, você é meu melhor amigo, eu confio em você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero ser Ômega (Vkook-Taekook) Concluída.
FanficDevido à um erro nos exames de gênero, Taehyung cresceu achando que era alfa. Seu pai exibia o filho aos ômegas todo orgulhoso. Jungkook alfa lúpus, melhor amigo de Taehyung não gostava de ômegas, porque achava estar apaixonado por um alfa. Mas t...