Autora (POV)
Taehyung estranhava cada vez mais seu melhor amigo, Jungkook o evitava, eles nunca havia se afastado na vida.
Jungkook pediu para Taehyung não dormir mais na casa dele, e também que limitasse a amizade deles, o que deixou o mais novo triste. O alfa cancelou até o plano de acampar com Taehyung, eles tinham planejado isso a um tempo antes do cio do alfa. Mas agora não haveria mais acampamento.
Triste, Taehyung foi procurar sua namorada, e descobriu que ela havia entrado no cio um dia antes, e estava com outro alfa, com quem estava em um encontro.
O loiro foi para a casa, havia perdido a namorada e o melhor amigo no mesmo dia.
Sr Kim: Taehyung porque está triste?
Taehyung: minha namorada está passando o cio com outro alfa, e meu melhor amigo não quer mais me ver. - diz com os olhos marejados.
Sr Kim: não fique assim, alfas não choram, você tem que ser forte para passar confiança para o seu ou sua ômega.
Taehyung: eu sinto mais falta do Jungkook, eu gostava da Jennie, mas ela agora está com outro, mas Jungkook é meu melhor amigo.
Sr Kim: com Jungkook você se entende depois, mas eu realmente queria te apresentar o ômega filho dos Park's. Taehyung ele é o ômega perfeito para você, e é virgem como você, e não rodado como a Jennie.
Taehyung: pai eu não quero namorar agora.
Sr Kim: Taehyung meu filho, você vai fazer dezoito anos, vai entrar no cio logo, o filho dos Park's é perfeito, não duvido nada você até querer marcar ele. Deixa eu marcar um encontro para você conhecer ele?
Taehyung: pai...
Sr Kim: por favor Tae, você está quase sem tempo.
Taehyung: tudo bem, pode marcar o encontro.
Sr Kim: você é meu orgulho, Taehyung você será um grande alfa.
Taehyung foi para o quarto, e encarava o espelho, estava muito triste.
"Alfas não choram" - pensava ao ver seu reflexo, mas estava difícil controlar a lágrimas que escorriam pelo seu rosto contra sua vontade.
Pegou seu celular e ligou para o Jungkook.
Ligação on.
Jungkook: alô.
Taehyung: Gukkie você ainda não me quer por perto? O que eu te fiz? Preciso do meu amigo.
Jungkook: Tae o que aconteceu?
Taehyung: Jennie está passando o cio dela com outro alfa.
Jungkook: eu sinto muito Tae, você sabia que ela tinha uma fama nada boa quando pediu ela em namoro.
Taehyung: Gukkie, pode vir aqui em casa?
Jungkook: Tae, eu já disse, estou com problemas sérios, é melhor que você ficar afastado um tempo, acredite não é você o problema, sou eu.
Taehyung: Gukkie, alfas não choram, não é mesmo? - começa a chorar.
Jungkook: eu estou indo aí.
Ligação off...
Jungkook que estava evitando Taehyung por causa do seu lobo, foi até ele, queria ser seu ombro amigo. O alfa iria fazer qualquer coisa para animar seu melhor amigo.
Jungkook: oi TaeTae. - abraça o loiro.
Taehyung: Gukkie, alfas não choram, então porque não consigo parar de chorar? - os dois se sentaram na cama pra conversar.
Jungkook: é porque você gostava da Jennie. - enxuga as lágrimas de Taehyung.
Taehyung: eu precionei a Jisoo, e ela me disse que Jennie estava saindo com ele e comigo também. Jennie iria passar seu cio comigo, mas veio antes, bem no encontro que ela estava tendo com o outro alfa.
Jungkook: Tae, tem que ser ela? Não há outra pessoa que você se sinta especial?
Taehyung: não é questão de gostar, é que eu me sinto enganado, traído, fere o meu orgulho, afinal eu sou um alfa fiel, vários já quiseram ficar comigo, a maioria achou que eu fosse ômega, mas eu fui fiel.
Jungkook: traição não é legal.
Taehyung: Gukkie, promete que não vai se afastar de mim?
Jungkook: está bem Tae, não vamos ficar longe.
Taehyung: já tenho como me vingar, tendo um encontro com um ômega que é filho do amigo do meu pai.
Jungkook: tomara que ele seja legal.
Taehyung: acho que sim, meu pai disse que ele é perfeito.
Jungkook: eu vou estar torcendo por você.
Dois dias depois...
Taehyung havia ido a escola, e estava com Jungkook no intervalo como sempre, e Jennie vem até eles.
Jennie: TaeTae precisamos conversar.
Taehyung: não Jennie, nós não temos mais nada para conversar, eu sei que você estava em um encontro.
Jennie: mas eu ia passar meu cio com você, foi um acidente. TaeTae me perdoe, é de você que eu gosto, o outro só é rico, e me dava presentes.
Taehyung: então vai lá ganhar presentes dele e me esquece.
Jennie: não quero compromisso com ele, eu quero com você.
Taehyung: meu pai já me arrumou um encontro com um ômega perfeito, você já não me interessa mais.
Jennie: você é meu alfa, e não vou deixar você se envolver com nenhum ômega. - ameaça.
Jungkook: tchau Jennie. Deixa o Taehyung em paz.
Jennie: nunca. - saí dali brava.
Jungkook e Taehyung sentam na arquibancada vazia, para ficarem conversando em paz, quando vêem dois alfas de mãos dadas mais a frente, e logo trocam um selar calmo e gentil.
Jungkook: eles estão felizes. - diz melancólico.
Taehyung: são dois alfas Jungkook, esse dois aí - aponta para os alfas - o Hoseok e o Yoongi estão empolgados agora, mas essas relações entre alfas nunca dão certo. Eles não podem se marcar, e se quiserem estar ligados por uma marca ou ter uma família, terão que arrumar um ômega.
Jungkook: e se você se apaixonasse por um alfa? O que faria?
Taehyung: eu nunca vou me apaixonar por um alfa, quero um ômega, não conseguiria viver sem marcar a pessoa que eu quero. A marca é a união eterna do casal, só a morte pode quebrar marca.
Jungkook: a marca é importante para você?
Taehyung: sim. Quero ser o melhor alfa, para o ômega que levar minha marca tenha orgulho de mim. Ah me esqueci, você gosta de um ômega marcado, me desculpe.
Jungkook: quando você vai conhecer o filho dos Park's?
Taehyung: amanhã. Se ele for lindo como minha mãe disse, vou esfregar ele na cara da Jennie.
Jungkook: você vai ter mais sorte dessa vez.
Taehyung: espero que sim, meu cio está chegando, e não quero passar sozinho....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero ser Ômega (Vkook-Taekook) Concluída.
FanficDevido à um erro nos exames de gênero, Taehyung cresceu achando que era alfa. Seu pai exibia o filho aos ômegas todo orgulhoso. Jungkook alfa lúpus, melhor amigo de Taehyung não gostava de ômegas, porque achava estar apaixonado por um alfa. Mas t...