Taehyung (POV)
Gukkie me segurou em seus braços, enquanto depositava vários beijos molhados no meu pescoço. Eu estava louco para sentir como é ser um ômega.
Gukkie tirou a minha camisa, não era para tirar a camisa, eu fiquei com vergonha porque estava me sentindo gordo, escondi meu corpo com as mãos. Ele me beijou, se ajoelhou na minha frente e beijou minha barriga.
Eu: achei que não me queria porque eu estou gordo.
Jungkook: você está lindo Tae, você não sabe o quanto eu me controlei pra não te agarrar todas as noites, sou louco por você.
Eu: então me agarra agora. - eu já estava duro, e louco pra sentir o alfa dentro de mim.
Jungkook: vou fazer você amar ser um ômega.
Meu alfa levou as mãos até minha calça e a tirou junto com a cueca. Eu já estava excitado com o pouco que ele me tocou, mas eu realmente senti meu corpo vibrar, quando Gukkie segurou meu membro e lambeu, depois colocou tudo na sua boca.
Ele estava me chupando com vontade, eu agarrei com força o seus cabelos, também não conseguia controlar meus gemidos, senti minha bunda toda molhada pelo meu lubrificante natural, chegava a escorrer pelas pernas. Quando eu estava quase em meu ápice, ele parou...
Eu: Alfa filho da puta. - vi Gukkie sorrir.
Jungkook: calma TaeTae, pra que a pressa?
Eu: me come logo alfa.
Jungkook: deita na cama.
Fui até a cama e me deitei, vi meu alfa tirar toda sua roupa, que corpo, Gukkie é perfeito.
Jungkook: fica de quatro.
Fiz o que ele mandou, ele subiu na cama, logo eu senti sua língua passando e invadindo minha entrada, gemi em resposta por causa daquela sensação maravilhosa. Sua língua ágil me levava a loucura, enfiei meu rosto no travesseiro para conter meus gemidos.
Gukkie parou e eu resmuguei, estava tão bom que quase cheguei no meu limite, me virou de frente para ele, abri bem as minhas pernas, e meu alfa colocou seu membro na minha entrada. Foi entrando em mim lentamente enquanto beijava, era um pouco incômodo, mas eu estava gostando de ser preenchido pelo membro do alfa.
Depois que ele colocou toda extensão do seu membro dentro de mim, Gukkie aguardou o desconforto passar.
Meu alfa me beijava até ficar sem ar, como se eu fosse o tudo que ele precisava. E eu estava amando aquela sensação, de querer um alfa.
Eu: Gukkie já pode se mexer.
Gukkie me olhou e sorriu,começou a se movimentar estocando devagar, meu corpo reagia à cada movimento do alfa.
Os movimentos de vai e vem me faziam gemer baixo. Olhei aquele alfa lindo se movimentando em cima de mim, minha mão percorreu todo sua costa, até chegar na sua bunda. Eu queria apertar aquela bunda desde a primeira vez que me tocou intimamente, então apertei.
Eu: mais rápido Gukkie...
Ele acelerou os movimentos, estocando rapidamente, logo achou me meu ponto sensível, eu gritei e ele sorriu.
Gukkie estocava forte e fundo naquele ponto, eu não controlava mais meus gemidos, nem meu corpo, eu só queria que ele continuasse.
Meu alfa também gemia gostoso, enquanto me comia, também deu atenção ao meu membro esquecido, o que me fez chegar ao ápice rapidamente se desfazendo no meu abdômen, mais algumas estocadas e meu Gukkie se desfez dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero ser Ômega (Vkook-Taekook) Concluída.
FanficDevido à um erro nos exames de gênero, Taehyung cresceu achando que era alfa. Seu pai exibia o filho aos ômegas todo orgulhoso. Jungkook alfa lúpus, melhor amigo de Taehyung não gostava de ômegas, porque achava estar apaixonado por um alfa. Mas t...