Autora (POV)
Taehyung e Jimin andaram pelo shopping, entraram em várias lojas, compraram várias roupas, a maioria foi Taehyung que comprou, queria andar mais bem vestido, e Jimin o ajudou a comprar roupas que deixava o ômega mais bonito, roupas mais largas por causa da gravidez.
Jimin não comprou muito afinal logo terá que usar roupas mais largas.
Taehyung: Jimini essas roupas me deixam um ômega grávido estiloso, vamos tirar umas fotos, quero mostrar para os meu filhos que fiquei bonito.
Jimin: Tae você sempre foi bonito, só que mal vestido. - os dois riram.
Tiram várias fotos, se sentaram para comer na praça de alimentação, fizeram seus pedidos, e quando estavam comendo, o pai do Jimin se aproximou novamente.
Sr Park: te achei de novo seu ômega imundo.
Jimin: pai... Eu...
Sr Park: Pai? Você arrastou o nome da família na lama, eu não sou seu pai, eu te dei várias chances para escolher um alfa decente, mas você preferiu se esfregar em dois alfas que já gostam um do outro, vocês três são nojentos.
Taehyung: Olha como fala, já não deserdou ele? Então você não tem que dar palpite na vida dele.
Sr Park: eu sei que ele não faz mais parte da família, mas merece apanhar um pouco pra aprender lagar de ser um vadio. - tenta ir na direção do Jimin, mas Taehyung entra na frente.
Taehyung: não vai tocar nele.
O alfa impõe sua presença, Jimin acaba se encolhendo na cadeira, mas Taehyung não foi afetado.
Sr Park: o que você é? Ômegas respeitam a presença de um alfa. Ah entendi, você é uma aberração, meio alfa, meio ômega, é tão nojento quanto o Jimin.
Taehyung: eu sou um ômega Lúpus, uma espécie rara, muito mais forte que alfas comuns como o senhor. E se tentar chegar no Jimin, eu não vou me importar com a sua idade, e vou te dar uns tapas.
Sr Park: seu moleque insolente! - levantou a mão para bater em Taehyung, mas foi parado pelo pai dele.
Taehyung: pai?
Woobin: eu disse que não era seguro sair de casa sem ninguém acompanhar vocês.
Sr Park: já se acostumou com seu amado filho alfa, sendo só um ômega?
Woobin: já sim, já consigo olhar para o meu filho como um ômega que precisa ser protegido, e você sabe o que acontece com alfas que batem em ômegas indefesos?
Sr Park: ele é meu filho, eu tenho que dar uma correção nele por arrastar o nome da família na lama.
Woobin: você deserdou ele, não foi?
Sr Park: sim.
Woobin: jogou ele na rua, sem direito de pegar as próprias roupas. Meu filho me contou que os alfas dele compraram roupas pra ele.
Sr Park: está querendo se passar por um bom pai? Você surtou quando o Taehyung virou ômega.
Woobin: sim, eu surtei, por causa da minha doença e do meu tratamento, Taehyung nasceu e cresceu assim, sem saber do seu gênero. Fiz um exame nele, e até hoje não sei porque deu que ele era alfa. A partir dali eu criei um excelente alfa, mas ele não era, e isso quase fez meu filho ter depressão. Eu errei sim, mas eu amo Taehyung, e consertei meu erro. E você devia fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero ser Ômega (Vkook-Taekook) Concluída.
Hayran KurguDevido à um erro nos exames de gênero, Taehyung cresceu achando que era alfa. Seu pai exibia o filho aos ômegas todo orgulhoso. Jungkook alfa lúpus, melhor amigo de Taehyung não gostava de ômegas, porque achava estar apaixonado por um alfa. Mas t...