☆POV.autora☆
Jimin estava se arrumando junto à tae. eles irão se apresentar na boate que os mesmos trabalhavam , mas quando eles estão se trocando eles ficam conversando, e perdendo tempo,até a hora da apresentação .
A roupa da apresentação (Jimin(1)&Tae(2):
(Eles estavam com um salto preto).
♡POV.Jimin♡
Eu e Tae nós trocamos e fomos para o palco, eu e ele começamos a dançar sensualmente .
(...).
Quando nos acabamos de nós apresentar, olhamos para a platéia, tinha vários Alphas e Betas se masturbado e outros nos olhando com desejo, mas logo olho para uma mesa em específico , e fico em choque quando vejo meu Chefe e seus irmãos que também são donos da empresa Jeon's, Min Yoongi e Jung HoSeok , mesmo que os sobrenomes não sejam iguais , eles são irmãos .
Vejo o Min e o Jung ,olhando para o Tae com desejo e o Jeon me encarava, a expressão dele era tipo, de desacreditado por ser eu ali, eu fiquei pálido,
Logo , eu puxo o Tae para o camarim correndo.
Chegamos no nosso camarim ,solto ele na cama e me sento no lado dele.
Tae- O que houve Jimin?.
Jm- E-eu vi o Sr.J-Jeon..
Tae- É OQUE ?!!
.ouviram batidas na porta.
???- MENINOS,VÃO LOGO AI - uma voz feminina ,soou pela sala.
Tae e jm- A GENTE JÁ VAI!! - gritamos para a mesma escutar.
???- EU ESPERO VCS LÁ EMBAIXO!
Tae e jm- OK!
.ouvimos passos e deduzimos que ela já tinha ido.
Tae- mas então....só tinha ele lá?
Jm- não, ele tava com o Sr.Min e o Sr.Jung.
Tae- OS BONITÕES? - diz arregalando os olhos e eu comecei a rir da cara dele.
Jm- sim tae, os bonitões *Risos*
Tae- mentira,Sério?
Jm- sim tae ,e...quando eu olhei pra eles só faltava eles pularem no palco e te comerem ali mesmo - digo e ele fica vermelho , o tomate ficaria com inveja e eu rio da cara dele denovo.
Tae- eu vo lá fora rapidão.
Jm- ok.
O tae vai na porta e abre , colocando a cabeça para fora,mas logo fechando a porta e a trancando.
Jm- oque foi?
Tae- tu não falou do seu chefe e dos irmãos dele?
Jm- sim, por quê?
Tae- quando eu ia sair, eu vi eles lá fora e eu acho que eles me viram.
Jm- C-COMO?!
Tae- ELES estão lá fora jimin, pega nossa roupa e vai pro banheiro, rápido!!
Jm- tá bom!
Jk- ABRAM A PORTA OU A GENTE VAI ARROMBAR!!!
Tae- *sussurro* vai logo!!
Jm- *sussurro* ok!
Depois que digo isso, pego nossas roupas e vou em direção ao banheiro e deixo a porta para o Tae entrar.
Alphas- A GENTE VAI ARROMBAR!!!
Logo depois que os Alphas falam isso, vejo o tae entrar no banheiro e trancar a porta.
Tae- vai se veste e fica quieto,ok?
Jm- ok!
Tae- assim,eu saio primeiro e tu fica quieto ,ok?
Eu assinto com a cabeça e começamos a nós trocarmos .
Roupa do tae(2) e jimin (1).:Ouvimos a porta ser arrombada e nos encolhemos, por causa do barulho.
Hs e Yg- KIM TAEHYUNG!!
Jk- PARK JIMIN!!!
Tae- *sussurro* eu já tô indo ok, fica quietinho.
Assinto e ele sai do banheiro e eu me escondo dentro da banheira.♤Taehyung♤
Eu saio do banheiro e isso faz a porta ranger e atrair a atenção dos Alphas, eles me encaram e eu encaro eles, ficando em silêncio,logo eu decido falar .
Tae- oi,oque...vcs querem aqui?
Jk- primeiro, cadê o Park?
Tae- e-eu não s-sei...
Jk- não se faça de besta, eu vi vcs dois lá no palco dançando.
Hs- e segundo, queremos explicações.
Tae- e-explicações? d-de que?
Yg- do por que estarem aqui.
Jk- ande,diga,aonde o Park está.
Tae- virem de costas,eu vou buscá-lo - digo e eles viram de costas ainda desconfiados.
Eu entro no banheiro e vou até a banheira,vendo o jimin encolhido.
Tae- vem,eles já sabem que vc está aqui.
Jm- oque?!
Tae- vem,vamos- estico o braço para ele se levantar.
Jm- *suspiro* ok...
Saímos do banheiro e o jimin abaixa a cabeça.
Tae- virem...
Eles viraram e olharam para nós o Jeon estava encarando o jimin e o Min e o Jung me encaravam.
Jk- vamos,quero explicações.
Tae- *suspiro* sentem-se .
Pesso e eles sentam na cama de braços cruzados esperando explicações e eu e o jimim, nos sentamos na poltrona de frente para a cama, jimin se sentou na minha perna.
Tae- Primeiro : um amigo nosso,pediu e nós estávamos só no começo nas empresas Jeon's.
Jm- Segundo : e na época nós, precisávamos de um dinheiro extra.
Hs- mas...pq vcs não falaram com a gente?
Yg- é, nós poderíamos ter ajudado.
Jk- sim,concordo com eles,pq não pediram ajuda?
Tae- não, queríamos incomodar...-digo e dou um pequeno sorriso.
Jm- e também,nós prometemos para o nosso amigo...-diz e também da um sorriso, fazendo seus olhos quase se fecharem totalmente.
Jk- e...qual era o nome desse amigo de vcs?
Jm e tae- Kim Seokjin,pq?
Alphas- ata,...Pera, KIM SEOKJIN?!!.Continua
Oii,bem...espero que vcs gostem da história, e eu só vou postar amanhã(no caso hoje) a noite pq eu estudo de tarde.
Pq eu tô cum preguiça e sono .
E se vcs, gostarem que eu mude o jeito que tá a escrita,tipo:tudo junto.
Me avisem, ok? Obrigada e tenha uma boa/bom.
madrugada/dia/tarde/noite.
Comentem e deixe seu voto (estrelinha).
TXAU.
Kisses Of The Moon.❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia and the "Stripper"~{cancelada}~
FanfictionOnde Park Jimin, de noite era um "Stripper" e de manhã/tarde, trabalhava nas empresas Jeon's. Jeon Jungkook, é dono da maior máfia da Ásia/Europa e dono das empresas Jeon's. E se os amigos de jungkook , convencesse ele a ir em uma boate? E se essa...