Anteriormente...
Jk- bem vamos falar sobre...
Agora...
Jk- bem vamos falar sobre...vocês.
Jm e Tae- como assim?
Yg- vocês vão ficar aqui por tempo indeterminado, ok?
Jm e Tae- OQUE?
Hs- Primeiro,não gritem por favor
Segundo,está muito perigoso para vocês lá fora.
Tae- como assim ,perigoso?
Yg- bem...quando estávamos lá na boate,Vimos uma pessoa que não queríamos ver por um tempo e eu acho que ele nós viu e vocês estavam com a gente.
Jm- é daí?
Jk- é daí, que vocês correm perigo ou até risco de vida.
Tae e jm- .....ok.
Hs- Vocês lembram o quarto que vocês estavam?
Tae e jm- sim..
Jk- ótimo!Agora vão pra lá por que nós vamos ter que sair e sem retrucar.
Tae e jm- ok..POV. Autora
Os Ômegas se levantam e saem do escritório indo em direção aos quartos.
Tae- tchau, boa noite.
Jm- tchau, bua nuiti.
Tae- que bebêzinho , assim quando eles saírem eu vou para o "seu" quarto e nois dormi, pode ser?
Jm- plimeru, eu num só bebê
Sigundu, podi podi podii*faz carinha fofa*
Tae- fofo, agora vai!.
Jm- ok,Ok.Depois disso , cada um foi para o "seu" quarto e se deitaram e fingem dormir, esperando os Alphas saírem logo.
(...)
Depois de longos minutos os Ômegas estavam quase dormindo e desistindo da ideia de dormir juntos , mas logo escutam a porta ranger e eles se encolhem na coberta , tampando a cabeça, mas deixando um espacinho para eles enxergarem.
POV.Tae
Eu estava deitado quase dormindo mas escuto a porta ser aberta, eu cubro a minha cabeça mas deixo um espaço para eu poder ver, vejo os dois Alphas mais bonitos desse mundo, sim minhas amigas e amigos, Jung Hoseok e Min Yoongi, eu fingo dormir e eles começam a falar.
Hs- nossa ele já ta dormindo?
Yg- não, não, ele ta acordado mas resolveu ficar com os olhos fechados mesmo.
Hs- nossa grosso...
Yg- e grande, que ver?*faz cara maliciosa*
Hs- seria um prazer.Depois disso não ouso mais nada, só sinto a cama afundar do meu lado e eu só penso em uma coisa"eles vão se comer do meu lado?", eu me mexo um pouco e eu acho que eles devem estar me encarando agora.
Yg- ele ta acordado?
Merda!
Hs- não sei.
Depois que ele fala isso eu não sinto mais o lençol e o ededrom e eu ainda estava fingindo dormir e esperando que eles façam algo.
POV.Yoongi
Ele acha que nos não sabemos que ele está acordado,olho para o Hoseok que também estava olhando o Kim e depois olha pra mim e eu acento com a cabeça, o Hoseok vai para o banheiro e eu também, me dispo e ele também, ele liga a banheira e eu fico esperando depois de encher,saio do banheiro e fui até a cama e pego o Kim,o Hoseok me esperava perto da banheira , quando me viu ele dá um sorriso travesso,ele sai de perto e eu jogo o Kim na banheira.
Tae- MAIS QUE PORRA.
Diz e se levanta , como a blusa era branca e como estava molhada , ficou transparente e grudada no corpo.
Ele logo se vira e nós olha , eu e o hobi estávamos com um sorriso malicioso na cara, ele olha para baixo e arregala os olhos e ele vira a cara corado,eu e o hoseok fomos e nós olhamos e entramos na banheira.
Pego o Kim e coloco no meu colo.
E o hobi estava na frente do Kim, começando a tirar a roupa dele.Tae- o-o q-que vocês e-estão f-fazendo.
Hs e Yg- shiiii só fique quieto.
Tae- h-hummEle abaixa a cabeça e eu coloco as minhas mãos na cintura dele ,ele leva um pequeno susto e pula no meu colo.
Yg- awn~
Eu Gemi baixo e aperto a cintura dele,
O hoseok termina de tirar a roupa do Kim,
Eu e o hobi começamos o nosso plano.Continua...
Oii,
Me desculpa pelo Cap curto,
É que eu estou sem tempo,
vocês querem saber o plano do Yoon e do hobi?.
Comentem e deixe seu voto (estrelinha).
Obrigada e tenha uma boa/bom.
madrugada/dia/tarde/noite.
TXAU.
Kisses Of The Moon.❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia and the "Stripper"~{cancelada}~
FanfictionOnde Park Jimin, de noite era um "Stripper" e de manhã/tarde, trabalhava nas empresas Jeon's. Jeon Jungkook, é dono da maior máfia da Ásia/Europa e dono das empresas Jeon's. E se os amigos de jungkook , convencesse ele a ir em uma boate? E se essa...