Aviso:
18+
Palavras de baixo calão
BDSMBoa Leitura.
Anteriormente...
Jk- olha descul- dessa vez ele que é interrompido por um beijo do menor que sobe no colo do maior.
Continuação...
Jeon coloca suas mãos na cintura fina do menor,Jimin começa a rebolar e depois de alguns segundos começa a sentir a ereção de Jeon,Os dois já estavam semi-nus,Jeon troca as posições e fica por cima do Jimin, apertando o membro do menor por cima da boxer que geme baixo.
Jm- J-jeon AH~ -geme por conta do tapa que foi desferido em sua coxa.
Junkook para e vai pra perto do rosto de Jimin.
Jk- aqui é daddy...Babyboy~ -diz e sorri voltando para a posição que estava,Jeon coloca a mão dentro da boxer do menor e passa seu indicador na glande do membro de Jimin,o provocando.
Jm- J-jeon~ po-por favor~ - pede manhoso.
Jungkook dá outro tapa no menor.
Jm- hum~ d-descupa d-daddy~ -jeon sorri ao ouvir o "apelido" que o menor pronunciou que para ela foi uma forma um tanto sexy?Mas com um pouco de inocência, coisa que ambos não tinham.
(Talvez o Jimin,mas era bem pouca).Jeon tira sua mão de dentro da boxer do menor ouvindo um gemido de reprovação,ele abre mais as pernas de Jimin e começa a tirar a boxer do mesmo e á joga para um canto do quarto,logo tira a sua e taca para um canto do quarto,quando ele tirou a sua boxer o seu falo encosta no de Jimin,fazendo com que ambos arfem.
Jeon pega o seu membro e o de Jimin começando uma masturbação dupla,ambos estão gemendo,Mas Jimin estava gemendo alto de mais e jeon parou,se levantou,pegou uma chave e foi até um armário preto com alguns detalhes em branco,o abriu e pegou uma caixa,voltou para a cama e colocou a caixa do lado de Jimin.Jk- Baby?
Jm- sim daddy?
Jk- você conhece o Bdsm?
Jimin não o responde.
Jk- em Baby?você conhecê?
Jm- s-sim,daddy- ele ficou um pouco envergonhado e virou um pouco a cabeça, já jeon,estava com um sorriso no rosto e ficou mais excitado com a nova descoberta sobre o menor.
Jeon abre a caixa e tira uma algema,uma venda e um chicote,ele prendeu o menor na cabeceira da cama e colocou a venda,o virou de quatro e fez com que o Park levantasse mais a sua bunda.
Jeon pega o chicote e começa a bater na bunda e na parte de trás das coxas do menor o fazendo gemer de dor e prazer ao mesmo tempo.Jm- AH~ JEON~ *Tapa* Awwn~ daddy~
Jungkook já estava mais duro que antes -se possível- parou de bater no Jimin e tirou a venda,foi para perto do rosto do menor e fez com que Park o chupasse.
Jm- Hum~ d-daddy~ - não conseguiu falar direito,Jeon para e foi para atrás do menor,Jimin abriu mais as pernas e empinou mais sua bunda, jungkook se posicionou e abriu mais as nadegas do Park,dando a visão perfeita de seu ânus,antes de Jeon começar um beijo grego,ele decide provocar um pouco passando o dedão e o indicador no pequeno orifício de Jimin.
Jm- humm~ Jeon~ daddy~ por favor~ e-eu preciso...
Jk- do que precisa Baby?
Jm- e-eu preciso de v-você dentro d-de min Ah~
Jk- seu desejo é uma ordem,Baby~
Jeon se inclina para frente e coloca dois dedos na boca do menor,Jimin começa a chupar rapidamente os dedos do maior que agora estava fazendo um Beijo grego no mesmo.
Jungkook para de chupar o ânus do menor e tira os dedos da boca do Jimin,colocando na entrada do mesmo.Jm- hummm~ jeon~
Jungkook abre mais as pernas do menor e se posicionou atrás do mesmo,passou a sua glande na entrada de Jimin e o penetrou sem dó,Jimin gritou de dor e prazer,Jeon espera o menor se acostumar e começa com movimentos lentos,mas logo começa a ir rápido,fundo e forte.
Jm- A-AHH~ JEON! m-ais rápido~ hum~ awwn~
Jk- ji-minie~ tão apertadinho~
(Vergonha alheiaaaaaa ;-;).
Jm- AWWN~ JEON~ - gemeu manhoso
Jk- AHH~ JIMIN~
Eles gemeram até chegar em seus limites,Jimin gozou no abdômen dos mesmos e Jeon gozou dentro do menor, os dois caem um oa lado do outro e com poucas forças o Jimin se deitou em cima do jungkook e os cobriu.
Jk- eu sei que é um pouco cedo de mais mas....eu...eu te amo Jimin.
Jm- um pouco cedo? Isso é muito cedo!
Mas eu...também te amo Jeon.Jk o puxou para um beijo apaixonado e foi correspondido,pararam por falta de ar e sorriram um para o outro e deram um selinho,se abraçam e dormem agarrados.
Continua...
Oii,
Me desculpem,esse vai ser o "último" capítulo de The Máfia and The "Stripper",Por que a minha cirurgia foi remarcada e não vai dar tempo de fazer os capítulos E depois da minha cirurgia eu vou ficar descansando,então...até!
^-^ Txau
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia and the "Stripper"~{cancelada}~
FanfictionOnde Park Jimin, de noite era um "Stripper" e de manhã/tarde, trabalhava nas empresas Jeon's. Jeon Jungkook, é dono da maior máfia da Ásia/Europa e dono das empresas Jeon's. E se os amigos de jungkook , convencesse ele a ir em uma boate? E se essa...