AVISO
+18
Não revisado
Provavelmente terá erros ortográficosBoa leitura! ^-^
Anteriormente...
Eu Gemi baixo e aperto a cintura dele,
O hoseok termina de tirar a roupa do Kim,
Eu e o hobi começamos o nosso plano.Agora...
POV.Autora
O Jung se aproximou do Kim e logo selou seus lábios ao dele, o Min com a mão esquerda apertou a cintura do Kim e com a mão direita começou a masturbar o membro do mais novo.
O mais novo gemia durante o beijo e como estava no colo do Min, o Jung o deitou no peitoral do mais velho, assim deixando mais fácil do Min masturbar o mais novo e também deixando o pescoço do Kim à mostra.
O mais velho deixava beijos e chupões pelo pescoço do Kim.
O Jung parou o beijo por falta de ar,e também começou a deixar chupões no pescoço do Kim.
(O yoon de um lado e o hobi do outro,ok?)
O min começou a simular estocadas e deu uma mordida meio forte no lado direito do pescoço do Kim, o Jung tirou o mais novo do colo do Min,que começou a se masturbar.Hs- eu vou entrar ok?
Tae- o-ok.
O Jung começou à o penetrar devagar ,
para não doer e também para provocar o Kim.
O mais velho estava quase gozando, então se levantou e ficou de pé na frente do Kim.
(O Tae estava de costas para o hobi).Min- C-chupa
Ele levou o seu membro até a boca do Kim,fazendo o chupar, depois de algumas estocados o ruivo gozou dentro do mais novo e o mais velho gozou na boca do Kim.
O min levou o Kim para o quarto e o colocou na cama de quatro.
Logo o Jung aparece atrás dos dois.
O mais velho começou a estocar com força e logo parou,para que o Jung podese se deitar embaixo do mais novo,
Logo o Jung se encaixou no Kim junto ao min ,assim começando uma penetração dupla.
O min ,que estava por cima, começou a masturbar o membro esquecido do mais novo.Tae- Aaahhh, yoo*Tapa* A-awwn..
Min & Hs- é Daddy! *Tapa*
Tae- Ah, Daddy's AAHHh,DADDY'S!
Eles tinham achado o ponto P dele e começaram a estocar só naquele lugar.
Depois de alguns minutos eles chegam ao limite deles e o Hobi e o Yoon gozam dentro do mais novo , que goza no abdômen do Jung.
Os Alphas se retiram de dentro do Ômega, que quase cai mas é segurado pelo min , que o abraça por trás e beija o seu pescoço,o Jung se senta e o beija, depois o min também o beija, o mais novo da um selinho e encosta a cabeça no ombro do Jung ,que faz cafuné no mesmo.
Os mais velhos deram um selinho e o Hobi se deitou com o Tae e o Yoon apagou a luz e se deitou do outro lado do Tae.
E os três adormeceram.No outro quarto....
Jk- Caralho...
Jm- coitado do Tae kkkkk
Jk- por quê você tá rindo?
O jimin se vira para o Jeon.
Jm- porque o Taehyung amanhã vai estar mancando por ter sido arrombado por dois?- diz em um tom óbvio.
Jk- bem... não vai ser só ele.
Jm- como assi- é interrompido por um selinho de Jeon.
Ele o olha surpreso.
Jk- olha descul- dessa vez é ele que é interrompido por um beijo do menor e que sobe no colo do mesmo.
CONTINAAAAA.....
oii,desculpa não ter atualizado esses dias é porque eu tive :
alguns problemas emocionais ,
enxames médicos ,
tive que ajudar minha prima na 1° fic dela ,
os meus avós estão aqui em casa e eles ( principalmente meu vô) não nasceram quando inventaram o celular (obviamente)
então ele fica falando "a só fica nessa merda de celular , blablabla" e ele nem sabe oque eu faso nele e tbm outras coisas .
Então me desculpe não ter atualizado
E também me desculpe pelo Cap curto e o Hot Bosta ok?
E...vocês querem Hot jikook?Sim
Não
E mais uma vez me desculpe o atraso.
Tchau 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia and the "Stripper"~{cancelada}~
FanfictionOnde Park Jimin, de noite era um "Stripper" e de manhã/tarde, trabalhava nas empresas Jeon's. Jeon Jungkook, é dono da maior máfia da Ásia/Europa e dono das empresas Jeon's. E se os amigos de jungkook , convencesse ele a ir em uma boate? E se essa...