Anteriormente...
Jk- e...qual era o nome desse amigo de vcs?
Jm e tae- Kim Seokjin,pq?
Alphas- ata,...Pera, KIM SEOKJIN?!!.Agora...
Jm- hum...sim por que?
Jk- ele é um Ômega Sun Lúpus?
Tae- sim,porque?
Hs- ele tem Alpha?
Jm- sim...
Yg- o nome do Alpha dele é Kim Namjoon?
Tae- sim e pra que tantas perguntas?
Hs- é que...*Batidas na porta*
???- MENINOS VOCÊS ESTÃO DEMORANDO DEMAIS EU VOU ENTRAR!!!.
Tae e jm- NOS JÁ VAMOS.
Tae- É SÓ ESPERA MAIS UM POUCO E NOIS JÁ TA LÁ EMBAIXO.
???- OK, MAS SE DEMORAR MUITO EU VO ENTRAR , TÃO ME OUVINDO??
Tae e jm- OK*Passos*
Jm- *suspiro* meninos nós temos que descer...
Jk- mas,vocês ainda tem que se explicarem - diz e cruza os braços.
Tae- então vamos fazer assim,..vocês descem e se sentam em uma mesa e voces nós esperem lá,pode ser assim?Os Alphas se entreolham e olham para nós.
Jk- pode,e andem logo- diz se levantando junto aos outros.
Eles saem e eu e jimin nos olhamos e0 levantamos indo em direção a porta .
Descemos e vimos eles em uma das mesas do local.
Fomos até eles e sentamos enfrente deles , eles nós encaram e eles começaram a falar.Hs- bem...continuando,vocês falaram que o Kim Seokjin é Ômega do Kim Namjoon...né?
Tae- sim,Pq?
Yg- é que o Namjoon é um amigo nosso.POV.Autora
Os Ômegas, ficaram em choque e só ficaram pensando em coisas como:
*Será que que eles já sabiam? Será que o Nam contou a eles? Eles estão fingindo e já sabiam?"...E coisas assim .Jk- vocês estão nos escutando?
Jm- A-ah d-desculpa. *Cora*Alphas olharam para os lados e avistaram uma pessoa que não queriam ver pelo resto das suas vidas, eles se levantaram e pegaram os Ômegas no colo e subiram as escadas os levando para o quarto de hoje mais cedo.
Tae e jm- m-me solta!!
Jk e Hs- ok!Eles jogaram os Ômegas na cama com uma certa brutalidade, assim fazendo as suas saias levantarem, deixando os Alphas ainda mais duros.
Yg- n-nós temos que ir,aqui ainda não é seguro.
Hs- ok, mas....e os Ômegas?
Jk- eles vem junto.
Hs e yg- ok.Eles (Jk e Yg) pegam os Ômegas que estavam corados, principalmente o Jimin ele ganhava do tomate, já o Tae não tem vergonha na cara e só estava um pouco corado por estár no colo de seu chefe (Yg) e os Ômegas nem pensaram em retrucar, porque eles sabem que os Alphas quando tomam uma decisão é difícil de alguém mudar sua decisão.
POV.Jungkook
Vocês poderiam me explicar uma coisa?
Como que CARALHAS o meu assistente (Jimin) pode ser fofo,sexy,ousado e parecendo que era um bebê, TUDO AO MESMO TEMPO!??? .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia and the "Stripper"~{cancelada}~
FanfictionOnde Park Jimin, de noite era um "Stripper" e de manhã/tarde, trabalhava nas empresas Jeon's. Jeon Jungkook, é dono da maior máfia da Ásia/Europa e dono das empresas Jeon's. E se os amigos de jungkook , convencesse ele a ir em uma boate? E se essa...