7🥀

505 64 8
                                    

o mundo é um mistério, e sinceramente diversas coisas são mistérios.

desde como a primeira árvore surgiu até de quão tamanho amedrontador foi a dor e tristeza que o último dinossauro vivo sentiu antes de partir, até mesmo quem foi que fez o cereal que comemos toda manhã, talvez não seja tão misterioso assim mas não deixa de ser digno.

a vida, é engraçada ao mesmo tempo que pode ser triste, o céu pode estar brilhando e minutos depois trovões e raios caem por todo lado.

a mesma que terra que tem flores pode ser aquela que já enterrou alguém.

e a alma de soojin já enterrou tantas coisas e fingiu ter flores depois, mas oh, eram todas de plástico.

a terra de soojin já não era mais fértil, na verdade nunca foi, mas ela fingia ser e se forçava a ser.

lá estava ela, de mãos dadas com a menina esquisita indo até a lua. será que era até a lua? cada vez chegava mais perto, e mais perto, e mais perto.

podia pegar as estrelas, podia pisar nas estrelas, caminhar por cima delas. quem sabe outro dia iria visitar o sol.

e uau, qualquer um diria que aquela era a vista mais linda que alguém um dia poderia presenciar, e para soojin aquilo era uma das coisas mais lindas que um dia já viu, mas não a mais linda de todas.

soojin tinha um ranking de 3 coisas mais bonitas quais ela já havia visto na vida e nenhuma algum um dia poderia se por a frente delas.

a terceira era os olhos de yuqi, é como se houvesse um trilhão de estrelas ali dentro.

a segunda era o dia 03 de maio de 2007 as quatro e cinquenta e três da tarde, quando tinha uns 7 anos, onde o céu ficou misturado em tons de laranja, amarelo, rosa e roxo.

e a primeira era sua mãe.

e algum pouco ajuntamento de tempo atrás havia entrado mais um para sua lista, qual era shuhua.

a garota segurava sua mão e ia pela sua frente como se tivesse conduzindo-a a algum lugar.

quão drogada soojin podia estar?

o mais engraçado de tudo é que ela não estava, nunca esteve. na verdade sim mas não naquela hora, não naquele momento.

"O que te passa pela cabeça?" shuhua lhe perguntou enquanto soojin se encontrava brincava com uma estrela.

uma estrela.

haha.

"Há tanta coisa aqui dentro que se alguém entrasse ficaria perdido e nunca conseguiria sair." soojin lhe respondeu e sinceramente? era como se fosse começar a gargalhar por besteira nenhuma.

"Então como eu consegui?"

i.w.t.b.n  soojin+shuhuaOnde histórias criam vida. Descubra agora