Skywinne Butterflay, ou até mesmo Sky, foi a vigesima-setima rainha de Mewni, a mesma teve um passado muito difícil porque sua mãe não lhe dava atenção, e só se importava commoda, não ligava muito para seu reino...
Então no ritual de passagem de varinha a mãe de Sky queria dar uma grande festa,chamou bobos da corte, cozinheiros, pessoas da realeza e dragões "treinados" bom nessa época o castelo Butterflay era de madeira ou seja inflamavel...ai acabou tudo em um belo desastre, o castelo foi incendiado pelos dragões, então todos sairam do castelo mas a mãe de Sky voltou e antes de sair, ela pediu a sua mãe "por favor salve o livro de feitiços!" dito isso a mãe foi voando em sua varinha foi até la e depois voltou, com o grande livro de....moda.
Ela havia deixado toda a historia das 26 rainhas de Mewni queimar no fogo, isso foi realmente muito decepsionante para a Sky,,,então com o passar dos anos, ela teve que construir o castelo novamente, e além disso ela criou um feitiço que pode fazer comida cair do céu para dar ao seu povo que exigia comida de si, por causa da constante fome que os Mewnianos passavam..
Mas depois de tanto tempo exigindo comida de si ela resolveu dar a ideia de plantar milho na terra dos monstros, e foi tudo culpa dela a guerra de mewnianos e monstros acontecer..
Bom ela se casou e teve dois filhos, Justin e Solaria Butterflay..
Justin :
Solaria :
Bom Justin por ser homem não pode assumir o trono, mesmo sendo o filho mais velho, então a varinha foi dada a Solaria, que iria se tornar a próxima rainha de Mewni..
Acredita-se que Justin morreu em uma arvore que aparece em um dos episódios de Star vs as forças do mal...por causa de seu famoso chapéu de pena...
A varinha de Skywinne tinha um relógio e dava um certo significado ao seu destino que seria ser a rainha das horas, como a própria tapeçaria dela diz...
Varinha de Skywynne :
Outro fato interesante era que Skywinne foi a criadora do feitiço que Star usa muito durante a série que é o famoso "debandada de unicórnios guerreiros"..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explicação de Star vs as forças do mal
Teen FictionA parte não contada das rainhas de Mewni....e bônus.... PS : Contém spoilers da série...