B.O da Disney e LGBT

426 11 24
                                    


Oi gente, para começar quero dizer que eu vou falar sobre um B.O que anda rolando sobre a Disney e a comunidade LGBT...

Bom eu pesquisei e muitas pessoas acham que a Disney é homofóbica ou acabam criando teorias com pouca matéria...

Como por exemplo...o filme Frozen e Frozen 2, muitas pessoas acham que a Elsa é assexual ou que é lésbica...

Vou explicar um negócio...nada contra a comunidade LGBTQ+, mas me explica como a Disney poderia colocar alguma cena lésbica, gay ou bi em um desenho infantil sendo que a maioria do público alvo deles são as crianças?

Vocês acham que tem necessidade de ter uma conversa sobre sexualidade com uma criança de 7 anos??

Eu sei que os fans da Disney não são só crianças...mas muitas assistem e eu acho que a criança começar descobrindo sobre o LGBTQ+ não é o melhor nem a hora certa...

Um exemplo de teorias LGBTQ+ é de a Elsa ser assexual ou de ser lésbica por conta de uma cena no Frozen 2...mas o problema da Elsa não era social, e sim de saber porque ela tem poderes...

Outra...a Mulan...ela se vestiu de homem...mas não foi porque ela não queria ser mulher, mas sim porque queria lutar e sendo mulher ela não podia, por isso se disfarçou para seguir seu sonho...

E que também tem uma cena gay de literalmente 2 segundos em um episódio de Star vs as forças do mal, um beijo gay só que não tinha foco neles...

Lembrando que isso é só uma opinião minha...sabemos que hoje em dia muitas crianças acabam perdendo a inocência mental cedo por conta do funk...e que por conta disso demos ao máximo evitar situações em que a curiosidade da criança fala mais alto...

Falo isso por experiência própria...por ouvir uma conversa a noite de meus pais fui a fundo e pesquisei no celular de minha avó...

E bom a curiosidade foi aumentando e as pesquisas também e hoje com 13 anos eu me encontro já sabendo de tudo o que é tipo de fetiche e sexo...

Mas a curiosidade continua...só que agora eu posso me abrir com a minha mãe já que estou na idade de me conhecer...

Obrigada.

😘😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Explicação de Star vs as forças do malOnde histórias criam vida. Descubra agora