Todos nós fans de Star vs as forças do Mal sabemos que a Eclipsa é uma burladora de leis e muito rebelde, então vem ai uma teoria sobre ela e o Santa Olga...
Particularmente naquela época em que ela ainda era rainha e casada com Chastacan, deveria existir ja o Reformatório Santa Olga para princesas Rebeldes, ja que a própria senhorita Olga era uma robô então ja deveria ser comandado por ela ha um bom tempo...
Após a cristalização de Eclipsa e Globgor a Meteora foi dada ao Chastacan para que ele decidisse o destino de Meteora, ele mudou o nome da mesma para Hedionda, e a deu para a Olga..
No episódio em que a Meteora encontra e liga novamente a Olga ela vê a verdadeira história de seu passado, Chastacan disse que por ela ser metade monstro não poderia assumir o trono, então mudou seu nome para Hedionda e deu ela a Olga para que não ouvesse rastro de que uma herdeira foi trocada por uma qualquer da ilha da torta (Festivia)...
Mas o que martela na minha cabeça é que se a Eclipsa era rebelde desde pequena, sera que Solaria colocou ela no Santa Olga, e tem outra...e o Globgor como ele comeu o Chastacan se ele foi cristalizado após a Eclipsa?
Em um dos episódios da temporada 4 Eclipsa diz que Globgor não come um mewniano desde antes deles começarem a namorar, mas como ele comeu o Globgor sendo que na época que a Eclipsa foi rainha ele ainda existia?
Pensem bem nessas teorias, a da Eclipsa, a da Olga e a do Chastacan e Globgor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explicação de Star vs as forças do mal
Teen FictionA parte não contada das rainhas de Mewni....e bônus.... PS : Contém spoilers da série...