Bom como eu já disse mil vezes que a Eclipsa se apaixonou por um monstro e fugil com o mesmo, mas vamos voltar antes desse acontecimento..
Eclipsa e Globgor se conheceram antes mesmo da Solaria morrer, em uma reunião de reinos, desde criança eles se relacionam, então foi aos poucos que tudo começou a ficar pesado para Eclipsa...
Globgor antes mesmo de começar a namorar com Eclipsa ele comia humanos, e inclusive comeu o Rei Chastacan o antigo marido de Eclipsa que foi feito através de uma aliança com os picada de aranha...
Por esse mesmo motivo que a alta comissão tem medo dele ao lado dos mewnianos, pois a eras atras comia humanos, o que fazia todos term medo dele...
Mas com o tempo ele mudou, virou vegetariano só pela Eclipsa, assim casou com ela e teve uma filha a Meteora que logo foi tirada deles ainda bebe e dada para o Chastacan decidir o que fazer com a filha biológica de Eclipsa, e deu para a senhorita Olga cuidar dela, uma robo...
Eclipsa foi cristalizada junto de Globgor, e sua filha dada a uma robo mãe que cuidou da Meteora durante muito tempo, e mesmo após a Libertação de Eclipsa ocorrer ela tentou ir atrás de sua filha, mas não era só ela que estava atras de Meteora, Mina também estava, ja que segundo ela a Meteora era o monstro mais perigoso da história de Mewni...
Perigosa porque haviam poderes de seu pai e sua mãe ou seja, podia se transformar como seu pai e ao mesmo tempo usar a magia Butterflay para o que bem entender...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explicação de Star vs as forças do mal
Teen FictionA parte não contada das rainhas de Mewni....e bônus.... PS : Contém spoilers da série...