"Do pó viemos e ao pó voltaremos" aquela frase bíblica nunca tinha feito tanto sentido como agora.
Duas semanas haviam se passado desde o estalo de dedos de Thanos, o titã louco. Fanáticos religiosos alegavam que aquilo seria o arrebatamento, uns pensaram que era o fim do mundo e outros…o próprio inferno.
A humanidade se enchia de perguntas, como aquilo era possível? Seria obra divina? Ou algo que a inteligência humana não conseguiria deduzir? Extraterrestres talvez? Aquilo não tinha um pingo de lógica sequer.
Todos estavam destruídos, mas nada doia mais como internamente.
Nenhuma notícia de Tony Stark. Ele tinha morrido também? Era a única explicação possível. Pepper não acreditava nisso,ate porque agora carregava um filho dele,Tony não poderia morrer antes de ter um filho.
Steve quase não comia, conversava ou coisas do tipo,mas a todo estante se mantinha ao lado de Natasha que tinha se transformado em um poço se tristeza, era eminente em seus olhos.
-Você precisa comer algo, vai passar mal- Steve disse oferecendo um prato de lasanha congelada pra ela.
-Eu estou sem fome, obrigada- Natasha mal conseguia olhar em seu rosto. A todo instante ficava na cama,entre os lençóis. Seu travesseiro era seu único refúgio.
-Tudo bem, eu não vou te obrigar a nada, mas já tem dois dias que você não come nada, Nat.
-Eu preciso ficar sozinha,Steve-Ela se vira pra ele- Por favor.
-Ok, sem problemas- Steve distribui um suave beijo em sua testa e levanta da cama. Chega até a porta do quarto e apaga as luzes- Deixarei a lasanha aqui caso você sinta fome- e logo sai do quarto.
Steve passa as mãos sobre os cabelos, ele estava tentando ser forte, estava mesmo. Mas mesmo ele sendo um soldado forte e competente, salvado o mundo e de tudo mais um pouco ele ainda era um ser humano, tinha sentimentos. Sentia dor,angústia,medo, amor…Steve não era uma máquina, ninguém ali era uma máquina. Rogers tinha perdido o "irmão", a filha que amava mais que a própria vida e aos poucos estava perdendo Natasha. Ele estava perdendo todos a quem amava e quem jurou proteger, ele se sentia um fracassado.Steve escuta um barulho vindo de fora da base dos vingadores, Todos escutam, Até Natasha, mas ela decide não se levantar.
Sam,Steve,Pepper,Rhodes,Bruce,Thor e Rocket vão para o lado de fora ver o que era de fato aquilo, acontece que era uma nave, uma super nave sendo carregada por uma mulher.
A moça coloca a nave no chão com toda a facilidade do mundo e de lá de dentro saem Tony ( todo desnutrido) e nebulosa, "irmã" de Gamora, uma das filhas do Thanos.
Steve de imediato ajuda Tony, que por estar tão fraco não conseguia se manter nem de pé.
-Perdi o garoto- Ele diz fraco pra Steve, ele sabia que se tratava do moleque do queens.
-Perdi a minha filha- Tony olha assustado pra Steve mas sua expressão não nega a infelicidade.
-Temos muito o que conversar, picolé.
-Você não perde o jeito não é?
-Pois é, acho que nunca.
-Tony!-Pepper sai correndo em sua direção. Ao chegar perto do amado Pepper o ajuda a carrega-lo e Tony beija sua bochecha- Temos que levar ele pra dentro agora.Tony estava transtornado, de fato. Tinha perdido todos em titã, exceto Nebulosa. Tony tinha perdido seu pupilo, seu pirralho preferido, Parker era como um filho pra ele.
Tony discutia com Steve mas de jeito que todos entendiam que era verdade. A verdade doia…mas todos tinham perdido alguém ali.
-Como está a Nat?-Tony pergunta preocupado pra Steve.
-Oi Tony-Natasha sai do quarto com uma xícara de café em mãos.
-Loira,ok. Eu já vi você com todos os tipos de cabelo, mas o loiro é novidade- Natasha da um pequeno riso e o abraça forte, Já tinha mais de 3 anos que eles se encontraram pela última vez- Eu lamento muito- Ele diz em seu ouvido- De verdade.Enquanto Tony descansava o grupo tinha descoberto a localização de Thanos, com a ajuda de Carol e Nebulosa principalmente, afinal ela sabia que o local era o lugar que Thanos refletia e "Relaxava" . Carol acabou criando um pequeno conflito com algumas pessoas por causa de sua forte personalidade.
-E então, o que nós fazemos?- Natasha pergunta pra Steve.
O loiro da uma forte suspirada - Vamos pegar esse filho da puta.
Tony não foi nessa missão, estava o extremo de fraco. Ele não resistiria.
Antes de embarcarem Natasha ficou extremamente pensativa se iria ou não. Odiaria ver aquele rosto outra vez, se é que ela o veria.
-Fique tranquila- Steve coloca as mãos em seus ombros- Nós vamos salvar nossa Filha e as outras pessoas, eu prometo.
-Por favor,Steve, não prometa coisas que você não sabe se vai cumprir. Eu não quero tirar sua esperança, não quero mesmo…mas- Logo Steve a cala com um beijo surpresa.
-Acredite em nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just me and you
RomanceNatasha e Steve estavam fugindo juntos, eles que tinham uma bela e longa amizade começam a sentir tudo desmoronar quando acordam uma manhã um ao lado do outro não se lembrando de nada que passou naquela madrugada. (De guerra civil a ultimato)