1

6.6K 265 56
                                    

Camz POV

Lauren era minha melhor amiga, nós vivíamos sempre juntas na faculdade , depois da faculdade sempre uma ia para casa da outra e passávamos a tarde vendo séries, dormindo e comendo besteiras. Mas ultimamente comecei a sentir algo a mais por ela principalmente por termos uma intimidade muito grande e ela costumar ter muito contato físico comigo. Estamos sempre nos abraçando, beijando no rosto e nos tocando. Não sei se ela enxerga isso apenas como amizade mas eu ultimamente quero algo a mais com ela. Ainda sou virgem e ela também, temos 18 anos e estamos no primeiro ano de faculdade de economia. Nunca namoramos nenhum rapaz muito menos meninas. Até onde sei somos heteros.
Nesse momento ela está deitada na minha cama de bruços e eu estou parada babando em sua bunda já que ela está usando um short minúsculo. Que bunda era aquela, eu queria tanto apertar. De repente sou tirada de meus pensamentos pervertidos com ela me chamando:

- Camz, para de ficar parada aí igual uma estátua e deita aqui na cama comigo vai. - Ela disse com sua voz rouca e manhosa.
- Por você faço tudo minha linda - Eu respondi já deitando do lado dela.
- Camz, eu estou com dor nas costas porque dormi de mau jeito, bem que você podia me fazer uma massagem né. - Ela pediu com uma carinha de dor bem fofa que me deu até dó dela.
- O que você não me pede que eu não faço por vc hein? - Falei sentando em cima da bunda dela e começando a apertar seus ombros.
- Hummm Camz isso tá tão gostoso, você é tão boa com as mãos - Você não imagina o quanto, pensei.
- Que nada nem estou conseguindo fazer direito a massagem já que sua blusa está me atrapalhando. - Eu era virgem mas era esperta.
- Eu vou tirar então se está ruim para você. - Ela disse já levantando o tronco e puxando a blusa para fora de seu corpo.
- Obrigada. - só o que eu consegui dizer, claro que eu já tinha visto Lauren sem blusa outras vezes mas agora algo estava diferente e quando ela tirou a blusa eu quase desmaiei mas acredito que ninguém possa me julgar.

Comecei a massagear suas costas num ritmo bem lento e bem devagar, em certo momento eu me perdi e não estava mais massageando e sim passando a mão em sua pele. Ela estava gostando, pelo menos era o que parecia, até que eu ousei um pouco mais e passei as mãos pela lateral das suas costas próximo à seus seios.

- Camz, acha que meu sutiã está te atrapalhando? Se quiser posso tirar. - Não acreditei no que eu acabei de ouvir. Demorei até um pouco para responder.
- Eh... uh... sim está sim. - Queria me bater gente por ser tão trouxa e gaguejar.
- Ok então. Abre ele para mim por favor? - Ela pediu preguiçosamente.

Eu abri seu sutiã e voltei a passar a mão na lateral de suas costas e agora ela começou a soltar leves gemidos bem baixos enquanto eu me aproximava mais dos seus seios. Minha vontade era realmente ousar mais e pegar em seus seios mas não sabia como ela iria reagir, se ela também queria aquilo e não estava afim de estragar nossa amizade. Então por hoje me contentei apenas com a proximidade que senti de seus seios.
Depois da massagem terminada ela me agradeceu, colocou suas roupas, disse que estava com sono e me pediu se eu gostaria de dormir com ela um pouco. Eu aceitei óbvio que não perderia a chance de dormir de conchinha com ela, nós tínhamos esse costume de dormir abraçadas. Eu gosto de me torturar só pode. Deitamos, ela me abraçando por trás e com sua respiração bem próxima a meu pescoço e eu fiquei ali aproveitando aquela sensação gostosa até pegar no sono.

Minha amiga me enlouquece - Short storyOnde histórias criam vida. Descubra agora